Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ersatz

[site] Uma reflexão sobre a actual situação do AnimePortugal - Parte II

29 mensagens neste tópico

@Kash, Curiosamente sao sempre as mesmas que ao longo dos anos me vao contestando.

É normal. Deve ser mesmo porque sou amigo deles todos... ou se calhar criticam-te porque talvez, sei lá, acham que te deviam criticar. Eu devo ter um círculo de amigos enorme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@shini

Ele não fez muito bem, devia ter banido a Lynn e o namorado também. A regra é banir as contas todas, não apenas os aliases.

Quanto à segunda vaga, parece-me óbvio que depois de casa roubada, trancas à porta. Exigir provas que é ladrão antes de lhe fechar a porta é ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E um muito obrigado a todos os que trataram de resolver o assunto da conecção. ^^

Já me estava a meter raiva ter que esperar 5 ou 10 mins para que a página fizesse refresh x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Do que eu tenho visto desde que entrei no fórum o Shinigami-san tem sido um bom administrador, por isso não concordo com a saida dele do cargo!

Em relação aos outros administradores e moderadores tenho a dizer que nunca tinha ouvido falar do Mike sequer daí concordo que devia haver outro administrador activo e que gostei bastante de receber uma PM de boas vindas e ajuda quando me registei da moderadora Arisu :) Por outro lado não acho que a Dark_Light seja a moderadora indicada para a zona do cosplay porque ela é extremamente parcial nos posts que faz :-X Com isto não a estou a condenar já que ela também é cosplayer e é normal ter o seu grupo preferencial de amigos dentro da comunidade, apenas acho que isso não devia ser passado para o fórum de maneira alguma.

Acho que o maior problema deste fórum é mesmo os "dramas" e os ataques de alguns usuários a outros que estão a defender a sua opinião e por isso acho que esta regra devia seguir para a frente com urgência!

-Mudar a regra do eirin/ass/avutr/etc de "Não permitido: Tópicos com o intuito de gozar/trollar/etc. com alguém." para "Não permitido: Tópicos sobre outros utilizadores." Isto porque, na sua grande maioria, tópicos estúpidos e convites ao drama.

Não tenho mais queixas a fazer porque também não sou muito activa ::) mas estou a gostar de estar no fórum em geral ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gostava de saber quais são os posts parciais que fiz.

E tendo em conta que o forum anda calmo à prai 1 mês e tu tás cá à 2 semanas (não fui verificar), não percebo a tua "indignação" quanto ao ambiente. Mas ok, fica registada.

Já agora, quem é que achavas que seria mais indicada (ou indicado) para moderar a secção do cosplay?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Berbicacho, este.

Ando aqui desde o início do Animept, já o vi no topo, na fossa, já quis ser mod, já fui, já quis deixar de ser mod, já vi gerências a passar. Activo, spammer, lurker, troll, assíduo. Creio ter feito um pouco de tudo e até já fui banido!

Se por um lado concordo com algumas medidas com o Kash, por outro lado não concordo com as acusações contra o Shini. Não o conheço assim tão bem, mas o animept tem funcionado e apesar de ele levar muita me.r.da, as coisas funcionam. Mal? Há quem diga que sim.

Também não concordo com o kash a admin, as coisas funcionaram com ele, mas depois do amuo fez um rage quit nisto.

Só há uma solução, visto estarmos numa democracia, umas eleições no Anime Portugal se querem tanto mudar de Administrador. O Admin eleito procederia então a uma nova escolha de moderadores. É irónico dizer-se que existe um grupo de amigos moderador, mas é verdade e quantas vezes não presenciei isso ao longo destes anos? Ou numa situação recente quando alguém não gostou de um post meu, pediu a um mod e ele apagou e deu-me mute? Isso é ser muito parcial.

Já tentei falar com o Mike, mas ele está bem agora.

Seja como for, força Anime Portugal e que cresça ainda mais.

Aos restantes, podem começar a falar mal do meu post no msn :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,14210.0.html

Venho por este meio pedir que parem de comentar se o ban da Lynn foi justo/bem mandado/wtv ou não. Qualquer user que insista neste assunto levará ban imediato sem aviso.

Podem continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se querem outro admin para além do mike votaria até no Fantas! Não digo que seja activo, mas é quase tanto responsável quanto o Mike para o cargo.

Also, Mike for admin 4ever, sem ele nada disto existiria (just a point).

Na minha opinião não existe ninguém que seja activo e óptimo pro logar de mod_cosplay, como a Dark.

Quanto ao Shini, já foi discutido, topic closed.

Quanto admin e equipa serem todos amigos yada yada (já nem sei onde li isto por aqui) não quer dizer que sejam mais parciais por isso. Existe amizade (que cuja ajudará no trabalho, na entre-ajuda/comunicação) e existe o trabalho. É totalmente normal e natural haverem equipas assim.

E concordo até com a nomeação de novo admin e coisas. Seria interessante, ver os resultados posteriores à mesma. Acreditem que se eu fosse nomeado admin e tivesse direito a escolher a equipa por completo, não mudaria nada. E não sou tão amigo de todos eles como com os meus amigos do costume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Anyway, fechem este tópico. Já serviu o seu propósito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0