Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sou Tamaki

Ajuda sobre as regras pertinentes ao fórum

7 mensagens neste tópico

Desde já peço desculpas à moderação se este local não for o apropriado para este tipo de tópico. Vou direto ao assunto :) Eu estava fazendo uma leitura completa e minuciosa das regras deste fórum. Como sou muito novo aqui e não quero cometer nenhuma gafe, submeto uma questão ao crivo dos moderadores para que assim eu saiba como proceder  :)

Lá vai:

Uma das regras é que cada membro do forúm (utilizador) só poderá ter uma conta sob pena de, em possuindo duas ou mais, tê-las desativadas pela moderação. Até aí tudo bem; mas, e quando temos um irmão que é tão fanático por animes quanto e que também deseja participar do fórum mas na casa só tem um computador? Como fica esta situação?! Eu fiz a encomenda de um notebook mas vai levar 20 dias para ser entregue. Nesse tempo em que só há um computador na minha casa, o meu irmão pode se registrar como utilizador sem que isso importe no fechamento da minha conta?

Desde já agradeço aos membros da equipe Anime Portugal!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro Sou Tamaki,

Primeiro, bem-vindo ao forum. Espero que te divirtas e participes.

Quero também dar-te os parabéns por dares atenção às regras. Nem todos o fazem.

Sobre a tua situação: fizeste bem em avisar primeiro. É claro que essas situações são uma excepção à regra. Diz ao teu irmão que se pode registar à vontade ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro Carloscalixto,

Muitíssimo obrigado pela atenção ao responder essa dúvida! Sim, acho que uma das regras que qualquer ser humano deve seguir para conviver num local aonde é novo, é procurar adaptar-se às leis que regem aquele local e, assim viver em harmonia com todos!

Assim que meu irmão chegar da faculdade darei à ele a boa notícia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nestes casos acho que é simples. Se vier um staff perguntar-te porque tens mais que uma conta no mesmo IP, simplesmente diz-lhe que tens outra pessoa a usar outra conta na mesma casa/escola.

Não é assim tão raro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Valeu Rinco! Pode deixar que se isso ocorrer eu avisarei! Há simpático esse seu avatar  :clap: :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas da maneira como anda o staff ultimamente, acho que quem tiver mais que uma pessoa a usar o fórum no mesmo IP deve avisar o mais rapidamente possível um dos admins antes que eles decidam ser menos brandos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mesmo? E como anda o staff ultimamente? De mau humor como esse seu bonequinho aí?  ;D Mas isso não importa muito na medida em que o meu irmão usará o mesmo computador por 20 dias apenas - esse é o tempo que levará até o meu notebook chegar aqui em casa.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0