BlackWizzard

Anime Music Videos

57 mensagens neste tópico

Bem fazia falta aqui um topico destes :wink:

Bem digam quais os sites de onde sacam os AMVs, quais os que mais gostam, se ja fizeram algum, qual o programa que usaram, qua tipo de musicas preferem nos videos, que serie gostam mais em AMVs etc. etc. etc. Falem de tudo relacionado com esta arte :wink:

Os meus favoritos não fui eu que "saquei" por isso não sei de onde os retiraram...e são:

Sem nome - DBZ, gohan VS Cell - Metallica, no leaf clover

o que mais gosto sem duvida ^^

Final Fantasy Tribute - FF do 4 ao 8 - Offspring, Staring at the Sun

Bastante bom ^^

Hero of the Day - DB - Metallica, Hero of the Day

The Battousai - Rorouni Kenshin - Linkin Park, From the Inside

The real Street Fighter - Street Fighter Alpha the movie - Sum41, não diz...

Bem por agora tenho que ir para a escola... :( quando voltar posto o resto :wink:

Edit: aqui vai o resto ^^

Gravity of love - Rorouni Kenshin OVA - Enigma, gravity of love

Rythm generation - Varios animes (uns 10 pelomenos) - não sei :P mas é japonesa ^^

Este video e genial, esta mesmo muito bem feito, o autor consegui por todos os animes de maneira muito boa no video, a musica acenta-lhe bem, muito bom mesmo ^^

Tenho por ai espalhados mais...mas estes são os que mais gosto :).

Links:

Kestrel Music Videos

AMV HOME - site obrigatoria para fans desta arte !!! encontram de tuo aqui !!!

Por agora é só depois posto mais qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não saquei estes AMVs de nenhum site, utilizei um programa chamado imesh que podem fazer o download aqui: www.imesh.com (também é onde eu saco tudo de bom, como episodios, musicas, etc)

Passando agora aos meu videos favoritos:

- Sem nome - DBZ, gohan VS Cell - Metallica, no leaf clover - muito bom, muito bom mesmo. Este não saquei, deram-se (coft BlackWizzard coft :roll:)

- Não me lembro do nome :P - FFX - Liking Park, In the end - adoro a musica e FFX e o conjunto é demais ^^

- Gohan - DBZ, várias batalhas do Gohan - Liking Park, In the end - eu adoro o Gohan ^^ e a musica :P

- Sem nome - Kingdom hearts, a introdução mais o deep dive - não me lembro do nome da música nem do autor da mesma :P - lindo! A música é fantastica e o vieo tá muito bem cordenado, só é pena de ter poucas sequencias diferentes

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu saquei os meus AMV a partir do Kazaa (versao lite!!!!!!!), e de todos os q saquei os meus favoritos sao:

DragonBall Z - No leaf Clover, Metallica (e parece q opiniao tem sido unanime)

Final Fantasy 4 a 8 - Papercut, Linkin Park

Final Fantasy Unlimited - Points of Authority, Linkin Park

Final Fantasy 7 - My Imortal, Evanescence

Sonic X - In the End, Linkin Park

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu amv preferido e de sailormoon e e com a musica cant fight the moonlight ^^ eu nao sei de onde ele veio pq me deram num cd como extra :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu favorito, é o meu do Rockman EXE :P

Também gosto dos meus do Sonic X...

O do DBZ esta excelente, o com o Som do Metallica, e também gosto muito do teu Wizz, a musica ta excelente ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom AMV's preferidos....

Anime - Rurouni Kenshin oav's | Music - Super man's Dead, by Our lady Peace

Anime - Evangelion | Music - Engel, by Ramstein

Anime - Cowboy Beebop | Music - Yesterday, by Beatles and Stress, by (nao sei por quem ^^')

Anime - Rurouni Kenshin | Music - Crawling, by Linkin Park

Anime - Tenchi Muyo oav's | Music - Don't Speak, by No Doubt | Everlong, by Foo Fighters

Anime - "Varios" | Music - Rosier, by (tambem nao sei :P)

Anime - Dragon Ball Z | Music - No Cigar, by Millencolin!

Ainda tenho mais uns que eu gostei imenso mas nao me lembro bem quais eram :P, por isso quando me me lembrar eu meto aqui ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui a tempos estava a pensar em fazer um de Evangelion, mas não encontrei uma musica que me agrada-se o duficiente (ou era demasiado lentas ou o contrario... :? )mas acabei por nunca o fazer, entretanto fiz um de end of evangelion, mas era um bue rasco, que nao passava de o propio filme, com musica, da parte:

########SPOILERS#########

em que a asuka luta contra as unidades 05 a 13 e finalizei com o eva dela a ser destruido eela a gritar de dores dentro do cokpit

#############END OF SPOILERS#############

a musica era dos linkin park, do segundo album (o da remixagem) com a musica do poits of autory (axo...e aquela do video tipo FF SW)

Como estava bué fatela (nem se pode dizer que era um AMV, pois esta quase igual aop filme...) nunca mostrei a ninguem e quando formatei o pc la se foi ele...

aAguem de voces faz amvs ? ou tentou ?

Tirando o blue que ja vi uns 2, que tava bacanos...pena as musicas, uma nao gostei, a outra ja estava farto de a ouvir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cowboy Bebop- "Bitter Sweet Simphony" dos The Verve

Vampire Hunter D- "Red right hand" de Nick Cave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim um dos melhores apesar de ser um videoclip oficial e não um amv feito por fans é o King of My Castle (Wamdue Project) do filme Ghost in the Shell.

Outros AMV's:

The History of Anime

R.K. Reminiscence - Defenition of Trust

Berserk - The Fight Song

Macross Plus - Information High

Trigun - Eden

Cowboy Bebop - Stress

Evangelion - Soul of an Angel

Card Captor Sakura - Lollipop, Sunshine and rrrRRRrrr (os fãs de CCS não devem achar mt piada a isto, mas eu parti-me rir :lol: )

Hellsing - Dragula

..........isto só para citar alguns :D

Foram kuase todos sakados por eMule.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto muito AMVs, mas vou passar uns sites que tem bastante AMVs. Bom, a lista saiu numa edição antiga da revista Anime Ex.

OBS.: Nem todos os sites devem estar funcionando.

aluminumstudios.com

maboroshistudio.home.dhs.org

www.duke.edu/~hl11/kusoyaro

ww2.netnitco.net/users/panime

www.fiction.org/www/ddp

users.rowan.edu/~moor9313

www.flybynightdesign.com

www.sempai.org/videos

www.morethantoast.com

www.flyhighstudios.com

rys.fansubs.org

www.joyrock.net/rock

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus amvs preferidos são: :roll:

Fushigi Yugi - Utada Hikaru - First Love

Chobits - Everything I do- Bryan Adams

Tenchi Muyo- Don't speak- No Doubt

Noir- (ñ me lembro do nome)- Dido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer onde arranjar um AMV de Pokémon e/ou Tekken?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém me pode dizer onde arranjar um AMV de Pokémon e/ou Tekken?

Procura nos sites que posemos para ai, mas se quiseres criados e preferires esperar talve alguem faça isso por ti :evil:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wizz., tipo, não te exaltes, achas que ia dizer isto sem procurara?! Eu procurei mas não encontrei! Lol!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wizz.' date=' tipo, não te exaltes, achas que ia dizer isto sem procurara?! Eu procurei mas não encontrei! Lol![/quote']

Bem eu tava a brincar, mas ok... pa proxima eu digo que é pra saberes :wink:, vai ao link que eu dei no primeiro post, ao AMV home, ai tens de certeza, tenho 100% que encontras la dezenas de videos de pokemon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wizz.' date=' tipo, não te exaltes, achas que ia dizer isto sem procurara?! Eu procurei mas não encontrei! Lol![/quote']

Bem eu tava a brincar, mas ok... pa proxima eu digo que é pra saberes :wink:, vai ao link que eu dei no primeiro post, ao AMV home, ai tens de certeza, tenho 100% que encontras la dezenas de videos de pokemon.

ROLF!! LOL! OK, eu tentei Wizz, mas não me abre mesmo: "Página Indisponivel de Momente Tente Mais Tarde" Tento mais tarde então. :roll:

EDIT: Yupi!!! Consegui, depois de tentar com o FireFox é claro, FireFox Rula!! Thx Wizz! :P:D Mas agora tenho de esperar 2 semanas... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROLF!! LOL! OK' date=' eu tentei Wizz, mas não me abre mesmo: "Página Indisponivel de Momente Tente Mais Tarde" Tento mais tarde então. :roll:

EDIT: Yupi!!! Consegui, depois de tentar com o FireFox é claro, FireFox Rula!! Thx Wizz! :P:D Mas agora tenho de esperar 2 semanas... :cry:[/quote']

Pois esqueci desse permenor, mas garanto-te que vale a pena, poi se existe um bom site de AMV é esse, pelo que me lembro e um pouco confuso, mas tem AMVs de todos os aniemos e mais alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu que nem sabia que esta thread existia:

Ainda só vi 3 AMVs que realmente gostei:

Hellsing com a música Vater Unser

X com a música Vater Unser (Faye_Valentine, recomendo-te este AMV... é dos estúdios Ermac)

Final Fantasy IX com a música Candles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
X com a música Vater Unser (Faye_Valentine, recomendo-te este AMV... é dos estúdios Ermac)

Thanks, vou procurar. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os AMVs que já vi podem ser encontrados no site www.animemusicvideos.org

Mas é preciso registar. Não tem custos adicionais, o registo é completamente gratuito. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.