Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mack_de_knife

as minhas criaçoes

20 mensagens neste tópico

Hum... esse é o link da página principal de um host de imagens. ^^; Tens que dar o link para as imagens em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas,tambem sou novo aqi.

foste tu q fizeste os desenhos a preto e branko?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta muita louco, espero q pintes ;)[br]

Mensagem unida a: 20-04-2010, 23:21:29


olha podes-me explicar como posto aqi as minhas imagens?

é que pelo que estou a ver tenho q por noutro site...:S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Você desenha muito bem  :o Eu também adoro desenhar mas o meu tipo de desenho é o realismo (pessoas de verdade) Mas sou louco também por esse tipo de arte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fabio haku, eu passo por um host d'imagens, sou novo, ainda nao aprendi todos os "mecanismos", obrigado pelo elogio

tamaki obrigado igualmente.

Este fan art é para um salao de manga na frança, a japan expo, que me pediram para fazer

mas nao sou grande pintor :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigadao na mesma  ;)

eu vou perguntar aqui ao pessoal

mas isso é so cumeçares a pintar, has-de chegar la  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agradeço-te muito tony_carreira pela informação.

espero conseguir postar ainda esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espectacular, por mim nao ha objecçoes

es pro nisto, nao ha duvida

continua assim ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se puderes passa pelo meu topico e da a tua opiniao dos meus desenhos,

tou precisar de opinioes :/ ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que está bastante bom e erros nem os vejo porque adorei a composição das janelas. Se gostas de fazer assim mini comics manda uma mp que tenho uma proposta para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa é assim, eu tou em contacto com uma editora francesa (em frança hà muitos franceses a fazerem "global manga"), jà lhes apresentei um projeto e gostaram, so q nao tinha level em desenho suficiente, e disseram me para apresentar de novo em 2011 ao inicio do ano, e para jà tou a trabalhar jnuma fanfic do fairy tail. Um one shot de 60 paginas e uma historia inédita.

Para amelhorar os desenhos. Porque o universo de fairy tail é bastante parecido com o meu, e assim nao tenho trabalho para criar as personagens.

Um amigo escreve me o cenario.

Mas quando acabar, là para fins de setembro (vou a portugal em agosto e vou trabalhar durante as ferias escolares) vou ficar disponivel, se tiveres um projecto de umas 20 paginas, e se me apresentares a Cristina Ferreira (XD).

Fala me do projecto, e se achar aliciante, sem problem eu o que quero é desenhar e ganhar level para a editora aceitar me em janeiro ;)

Ps: erros tem varios, fiz esta pagina a pressa, mas jà os corrigi, ;) so para veres um deles, a boca do plue (o boneco) na ultima casa, tà fora da linha vertical no meio da cara, mas jà corrigi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São aqueles erros que se vires uma pagina boa, mal notas. Bem o que posso dizer é continuares com um bom trabalho e boa sorte no projecto  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, e no que toca a webcomic vou fazer tudo o q poder para oferecer as melhores paginas q posso fazer para os forumers do animePt ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0