Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
XRick

[AJUDA] Info acerca de Festivais Culturais Escolares Japoneses

2 mensagens neste tópico

Parece que ando a a ser um bocadinho activo por aqui... :D

Desta vez tem a ver com a minha novel. Tenho um evento que ocorre durante uma Culture Festival, mas como os anime podem ás vezes não ser de fiar, e como nunca sequer fui ao Japão para que pudesse ter uma hipótese de frequentar um festival escolar, pensei em perguntar por aqui se alguém sabe o que há á disposição nos festivais (bancas, eventos, etc...) e se até podiam partilhar comigo um programa de festivais desses...

Se alguém me ajudar, fico-lhe muito agradecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma maneira de experimentares virtualmente um festival desses.

Se jogares Persona 4, há um certo ponto no jogo (em meados de Julho, salvo erro) em que podes participar no festival cultural de verão, na escola e na cidade.

Pelo que sei, há actividades sociais na escola durante o dia e festa tradicional na cidade ao fim do dia. Acho que dura uma semana.

Para ser sincero, acho que o festival de verão do P4 é bastante mais fiável (já para não dizer interactivo) que os de episódios de anime. Claro que se não tens o jogo, vais demorar um tempo a sacá-lo e a passar o jogo até à parte certa. Mas é fixe poder jogar uma semana de festival, in-game. Demoras cerca de 30-40h a chegar a essa fase, se for a primeira vez que jogas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0