Miyukix

Doujinshis

4 mensagens neste tópico

Ei Hello...

:wink:

Criei este tópico porque não vi nehum parecido com este! (Espero que não aja outro igual poix só a vergonha de terem de anular outro tema :oops: ahmm...sabem já tiveram que anular algumas temas que meti pk já estavam aki e apanhei uma grande barra...)

:!:

Bem, vamos ao assunto...

O que é que acham de Doujinshis?

Acham que são mais divertidas do que as mangas?

Bem eu gosto muito de doujinshis, desde Harry Potter, Death Note e outros, gosto muito da diversão e o desenvolvimento de coisas...ahm...digamos....mais intimas que raramente vemos na manga...

Bem o que acham?

:wink:

---

"How many tears must i cry before forgivenesse"

::Yukix::---------------------------->

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, 90% dos doujinshis que vi estão em jap, por isso não entendi muita coisa.

Mas err..supostamente aquilo nem tem muita historia, é apenas uma desculpa para por os charas a fuckar, coisa que nunca fariam num anime..sempre mete "graça" ver de vez em quando.

Os melhores que já vi foram de AIR, Fruits Basket e Card Captor Sakura (deste já devo ter visto mais de 50 <_<), e devo dizer que esses tem um chara design muito superior ao das mangas originais e anime imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Manga é a criação' date=' é a história, doujinshi é a imaginação[/quote']

Melhor explicaçaõ é difícil. Também é usual os criadores misturarem dois animes/mangas numa mesma história. Eu e o Odin estamos a fazer uma história que espero colocar neste site. Marked Snake, hte Metal Gear Origins. Irá misturar NG Evangelion, Chrono Crusade e Metal Gear Solid, e talvez algo mais.^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou eu que estou a fazer o argumento, e o Odin os desenhos, mas como ele está numa escola secundária e eu numa universidade tem sido dificil conciliar esta obra com a escola, nestas férias de natal espero poder avançar muito. E como ele não tem scanner tenho de ser eu a scanná-los, e eu sou um granda preguiçoso. By the way, obrigado pelo incentivo LostCat ^_^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais