Tohru-chan

[Evento] Workshops de Cosplay no Museu do Oriente -ACTUALIZÇÃO COM O PRÉMIO-

26 mensagens neste tópico

Já agora, enviei a minha inscrição ainda antes de aparecer este tópico, chegaram a recebe-la o.o?

Inscrição para que actividade? Quem gere as inscrições é o próprio Museu, nós não temos acesso imediato a elas. Se recebeste algum pedido de pagamento é porque foi recebida, se não é porque não a receberam :\  No entanto não há problema, porque para qualquer actividade são aceites inscrições no próprio dia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, enviei a minha inscrição ainda antes de aparecer este tópico, chegaram a recebe-la o.o?

Inscrição para que actividade? Quem gere as inscrições é o próprio Museu, nós não temos acesso imediato a elas. Se recebeste algum pedido de pagamento é porque foi recebida, se não é porque não a receberam :\  No entanto não há problema, porque para qualquer actividade são aceites inscrições no próprio dia :)

ouch... não recebi nada mesmo =x mas ainda bem que aceitam inscrições no próprio dia, assim apareço aí amanhã ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do fim-de-semana no Museu do Oriente xD

Domingo especialmente, foi o dia em que mais me diverti!

Parabéns a todos os formadores dos workshops a que assisti, especialmente ao Vic, por ser super simpático e engraçado, foi sem dúvida o workshop que mais gostei.

Bem, toda a gente que conheci no workshop de armaduras foi muito fixe x3 (You know who you are! :3)

E gostei imenso de participar no Iron Cosplay, fomos só duas equipas mas foi muito divertido x3

Obrigada à Tohru-chan, à Leo e à Manon pela simpatia <3 (e não só, um grande obrigada também às senhoras do museu que também foram super simpáticas! E a mais gente também, cujos nomes me falham D: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pude ir aos workshops de Sábado (o bolso não esticou mais x.x ), mas foi bastante interessante :)

Fiz uma pequena review no meu blog, se alguém quiser ler, está à vontade =x[br]

Mensagem unida a: 11-05-2010, 19:25:42


Já agora, durante o workshop de costura, houve uma rapariga que falou num site brasileiro onde ela comprava tecidos bons e baratos. Estive a pesquisar no google mas ainda não encontrei nenhum assim :( Alguém sabe qual é? (às tantas ela lê este fórum :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, nunca mais me lembrei... onde andam as fotos dos workshops? Não tenho fotos nenhuma desse belo fim-de-semana, gostava de ver as da Tohru~!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah eu estive num deles!

Nunca chegaram a mandar nada do que disseram que iam mandar (nomeadamente os nomes das lojas e - acima de tudo - os links. Que me davam jeito)

Já agora, durante o workshop de costura, houve uma rapariga que falou num site brasileiro onde ela comprava tecidos bons e baratos. Estive a pesquisar no google mas ainda não encontrei nenhum assim Sad Alguém sabe qual é? (às tantas ela lê este fórum)

Fui eu que falei do Brasil, mas eu não falei em sites: membros da família vão à loja e mandam-me. Eu pago-lhes em loiças da Vista Alegre.... Há alguns sites Brasileiros, mas são muito incompletos em relação ao que têm na loja (uns mete-nojo é o que são!) e acaba por não compensar porque só as mega-stores têm sites. E as primas vão às micro-stores (e digo desde já que vivem numa cidade cara)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais