midrider

A minha primeira peça de colecção

28 mensagens neste tópico

Boas , acabei de me iniciar no colecionismo . A minha primeira peça é o EVA 01 da série Evangelion que sou muito fã . Cumps .

img0593450x600.jpg

675.jpg

17425.gif

19848.gif

7254k.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

a minha foi um um goku em ssj4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira coisa que comprei de animes/mangas foi o 12 volume de Death Note em inglês... *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1º anime/manga que comprei foi o vol 28 do naruto, sentiame muito feliz ;D

?action-view&current=DSC00185.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1º anime/manga que comprei foi o vol 28 do naruto, sentiame muito feliz ;D

?action-view&current=DSC00185.jpg

ya, senti o mesmo quando comprei o meu primeiro manga   :Blue emocao:

é uma sensação bem diferente quando lês o manga a mão. e no meu caso, quando me habituei não quis outra coisa  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer, depressa me abituei a ler ao contrario ;D e é uma experiencia completamente que ler na internet ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer, depressa me abituei a ler ao contrario ;D e é uma experiencia completamente que ler na internet ;)

ya, é dificil explicar a sensação, mas é muito boa (por isso recomendo a todos aqueles que possam comprar mangas que comprem, lol  xD) o problema é sempre o orçamento... com tantos mangas para comprar (e fazer colecção) *-* mas por enquanto tenho me safado  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem dar por isso ficamos sem dinheiro, mas vale muito a pena

cumpz, katsagu.madaga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem dar por isso ficamos sem dinheiro, mas vale muito a pena

problemas de otaku (deve ser o único ponto negativo para quem gosta de mangas; sem contar com as figuras e os cosplays  :o  mas 'quem corre por gosto não cansa', certo?  ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas , acabei de me iniciar no colecionismo . A minha primeira peça é o EVA 01 da série Evangelion que sou muito fã . Cumps .

img0593450x600.jpg

675.jpg podias me diser onde a compraste e que outras figuras tinhas?

17425.gif

19848.gif

7254k.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas , acabei de me iniciar no colecionismo . A minha primeira peça é o EVA 01 da série Evangelion que sou muito fã . Cumps .

img0593450x600.jpg

675.jpg podias me diser onde a compraste e que outras figuras tinhas?

17425.gif

19848.gif

7254k.jpg

olha eu vi essa tua mensagem das armaduras e armas, e encontrei esta imagem no deviantart ve se gostas e tira algumas ideias ;)

3Ie1t.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Figuras sempre foi daquelas coisas que nunca me fascinou, são caras e não servem para nada.

Agora mangas é outra coisa. Não tenho grande colecção mas gosto muito mais de ler em papel, para além de que é sempre um contributo para o autor.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Figuras sempre foi daquelas coisas que nunca me fascinou, são caras e não servem para nada.

Agora mangas é outra coisa. Não tenho grande colecção mas gosto muito mais de ler em papel, para além de que é sempre um contributo para o autor.

Hasta :peace:

completamente de acordo, figuras e isso nao me fascinam muito mas se eu tiver a opurtunidade de ter uma claro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo. Eu não sei exactamente qual foi o meu primeiro item de colecção, talvez o volume 7 do manga de Sailor Moon... Agora excede bastante o meu crédito. ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Figuras são bonitas >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha coleção começou com o volume 1 e 2 de Pastel, volume 1 de Air Gear (Mangas compradas no Mundo Fantasma, das melhores lojas do país) e com o Cloud FF7 advent children com a Fenrir :)

cloudfenrir_01.jpg

Comprei na GameStage por 69.50 a 2 anos atras (acho que agora ta mais caro)(FF 7 remake foi confirmado para a ps3 em 2012, logo no ano em que o mundo acaba)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é para acabar  da melhor forma :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-" que raio? o mundo vai acabar em 2012? -.-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não acaba em 2012 , vai acabar de outra maneira.......afinal hoje olha-se para a televisão e dão só noticias de desastres atraz de desastres,,,,,,,,,,,,,,,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não acaba em 2012 , vai acabar de outra maneira.......afinal hoje olha-se para a televisão e dão só noticias de desastres atraz de desastres,,,,,,,,,,,,,,,

pois to farto disto e irritante e frustrante :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais