midrider

A minha primeira peça de colecção

28 mensagens neste tópico

A miha primeira peça foi o manga nº 6 de FMA... Fiquei mesmo estérico quando a comprei @.@

E agora planeio fazer de mais... Se poder é claro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço exactamente colecções, queria, mas nunca deu, dunno why (dinheiro?), mas a 1ª compra otaku foi um gashapon de Black Cat, o Train Heartnet.

01-1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de figuras, a minha primeira peça foi um Himura Kenji (Rurouni Kenshin), se não estou em erro...

2642.jpg?t=1262038492

...que por sinal actualmente já está todo partido :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como coleciono final fantasys e as suas play arts

O meu primeiro final fantasy o x

ffx-pal-cover.gif

A minha primeira play art sephiroth advent children

sephiroth123.jpg

Se não acaba em 2012 , vai acabar de outra maneira.......afinal hoje olha-se para a televisão e dão só noticias de desastres atraz de desastres,,,,,,,,,,,,,,,

tens a certeza do remake shadowj?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio pensava que era uma noticia falsa, quanto saiu o demo de apresentação de FF7 na ps3 muita gente pensava que ia sair e a square não falava sobre um remake do jogo,emtao a possiblidade de acontecr ficou nula, mas recentemente pelas noticias que ja andei a ler a square confirmou finalmente que ira fazer um remake e que estava previsto sair para finais de 2012, mas não disseram mais nada sobre o jogo.........

Agora só temos de esperar.........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio pensava que era uma noticia falsa, quanto saiu o demo de apresentação de FF7 na ps3 muita gente pensava que ia sair e a square não falava sobre um remake do jogo,emtao a possiblidade de acontecr ficou nula, mas recentemente pelas noticias que ja andei a ler a square confirmou finalmente que ira fazer um remake e que estava previsto sair para finais de 2012, mas não disseram mais nada sobre o jogo.........

Agora só temos de esperar.........

man espero que tejas certo esse jogo merece um remake mas daqueles bue dignos mesmo a grande tipo o tomb raider anniversary foi um remake do primeiro digno muito bom mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a espera disso, foi dos jogos que mais gostei de jogar..............acho que são poucos os que conseguem chegar onde o FF7 chegou que é o nivel epico....... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aminha primeira foi uma do vash com o gato :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais