Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ataegina

Vim para ficar ;)

18 mensagens neste tópico

Espero que não me apedrejem por abrir um tópico tão cedo, visto que estou inscrita aqui há coisa de três minutos. :P

Antes do mais, chamo-me Sara, como vocês sou admiradora de todo o mundo nipónico e estou prontíssima a venerá-lo, a explorá-lo e a aprender tudo aquilo que a minha mente incauta conseguir. Já há semanas que visito este site, inclusivé o fórum, e surpreendo-me por não o ter descoberto antes: sem querer ser graxista, que ficam já a saber que é um dos meus defeitos irritantes, isto é excelente! Admiro-me por não conhecer o Anime Portugal há mais tempo e espero remediar esse lapso.

Vim para ficar, porque não gosto de deixar os fóruns em que me inscrevo, que são poucos mas sei que são bons. :smile:

Ah, e avisem-me, com *severidade* se estiver a conspurcar o fórum com a minha idiotice. Porque ele não merece, e posso dizer-vos, este é um belo espaço! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDA SARA \O/ PORTA T BEM S NAO LEVAS TAU TAU DOS MODS XD

Que idade tens? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! :wink:

Claro que me porto bem... que remédio, não quero ser atirada para o curral dos porcos. :D

Já que perguntaste, tenho *apenas* 16 anos. Dava qualquer coisa para estar nos vinte e picos, mas não vou ser hipócrita e dizer que tenho mentalidade para isso. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querias ter vinte e picos?

X'D Eu cá não ... Quero ser "nova" para sempre *___*~

E a minha "mentalidade" não é de 20 nem nada que se pareça XD

Well... Welcome 2 dis ubb3r site ^ ^ ****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o Peter Pao XDD venha cmg pa terra do nunca XDD e seremos jovens pa sempre a nao ser k morrem com o crocodilo ou os piratas ou de doenças venereas XDDD e a fome XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*vénia* Muito obrigada pela recepção. *vénia*

Peter Pão, olha que eu até não me importava de ser apanhada pelo Hook *desde que seja interpretado pelo senhor Jason Isaacs, ora com certeza*.

E sim, quero ter vinte e picos, e estalagmites, se puder ser. Estou farta de ser tão... "piquenina", quero ser independente, pegar na minha trouxinha e embarcar para longe do radar de longo alcance dos meus pais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peter Pan *___* Leva-me!!!1 XDD

Eu quero ser sempre "pequenina"!! Ser grande sucka... tens que trabalhar, tens que pagar coisas e tal o_o'' XD what a childish way of thinking ..lol

Podia ser "pequenina", ter dinheiro sem trabalhar e fugir dos meus pais.. logo, também não teria escola XDDD * sonha acordada*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero trabalhar. :mrgreen:

Quero dizer, só nos meus sonhos. Os meus sonhos são sempre recheados com a minha pessoa a dissecar corpos. =') Falando a sério, há anos que tenho a pretensão de ser médica legista, porque sei que é algo que com certeza ia adorar. *Ataegina imagina-se a si própria com o olhar diabólico do Freddy Krueger a fazer sabe-se lá o quê a pobres cadáveres.*

Mas, sendo mais realista, sinto-me inferiorizada por não poder pagar nem sequer os meus próprios pensos higiénicos. I want my own money. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pode soar um bocado estúpido depois de teres dito que querias ser médica, mas... por acaso andaste em Humanidades/Letras? É que leio três vezes cada post teu para ter a certeza que não estou a sonhar. Não via um jovem usar uma linguagem tão culta desde que... ok nunca vi um jovem usar esse tipo de linguagem! XD

PS: Benvinda ao fórum! Diverte-te e candidata-te a Presidente da República!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome here O/... faz uma boa estadia e diverte-te sem violar as regras.

Btw, isso de mé dica legista é bem bacano... btw, tu deves ter tido química, por isso, sabes dizer-me onde posso encontrar Nitrato de Potássio e Enxofre? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando morrer quero que seja ela a me tirar os orgãos! *.*

X'DD

Welcome again X'D

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hellooo

welcome to this world buhahahah

>.<

:?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isto pode soar um bocado estúpido depois de teres dito que querias ser médica' date=' mas... por acaso andaste em Humanidades/Letras? É que leio três vezes cada post teu para ter a certeza que não estou a sonhar. Não via um jovem usar uma linguagem tão culta desde que... ok nunca vi um jovem usar esse tipo de linguagem! XD

PS: Benvinda ao fórum! Diverte-te e candidata-te a Presidente da República![/quote']

Oh! *Ataegina cora como o mais vermelho dos frutos da tomateira da sua avó.* :oops:

É a primeira vez que me fazem semelhante elogio, mas ficas a saber que foi muitíssimo apreciado! :wink:

Por acaso sou da área das ciências e o português nem é o meu forte. Mas sim, tento sempre escrever bem para que os meus textos se subentendam. Afinal, um fórum é um local de discussão escrita.

Novamente, muito obrigada. :D

btw' date=' tu deves ter tido química, por isso, sabes dizer-me onde posso encontrar Nitrato de Potássio e Enxofre?[/quote']

Sim, tenho química, e infelizmente detesto. [vómito] Nitrato de Potássio e Enxofre? :oops: Vais ter que me desculpar, mas a única coisa que sei, ou presumo, é que o enxofre é amarelo e dá vontade de o comer. :P

As minhas aulas de química consistem, basicamente, em jogar ao galo com os meus colegas.

*Não fui em quem disse isto, hein?*

Obrigada pelas "voas bindas"! :D (Este pretoguês já não é tão bom, pois não? :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tive 17 no ultimo teste d quimica posso ajudar xD

Nitrato de Potássio e Enxofre..humm n sei, este ano so tive de peskisar e fzr um trabalho do amoniaco e dps sobre tetraminocobre mono hidratado xD

ja agora ó mr mitternacht tas em k ano??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou no 12.º ano (again -.-''') e precisava de saber onde arranjar esses componentes para fazer um engenho ninja...

Btw, Ataegina, não te envergonhes de jogar ao galo nessa aula porque lembro-me de uma vez no 11.º ano em filosofia deixei-me dormir sobre os braços numa aula de Filosofia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu tive 17 no ultimo teste d quimica posso ajudar xD

Quando lá chegar a ajuda vai ser muito apreciada. :mrgreen:

Mas' date=' e muito felizmente, ainda vou na Física. [suspiro']

@Mitter: Adormeceste? xD Acredita que também tenho vontade. :P Nas aulas de Filosofia costumo aproveitar para atirar aviões de papel aos meus colegas, enquanto o meu professor deambula (sim, porque ele percebe tanto daquilo como a minha avó torta) sobre a Lógica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse teu nick é de Moonspell, ehehehe >_>

Bom, bem vinda. Infelizmente não te posso ajudar em quimica, tive um 2 (!). Para contra-atacar, tive um 18 a Ingles e 20 a Sistemas Operativos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Eu também devia estar a estudar isso. :?

Anyways, bem-vinda. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais