Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Grupo de Quizz para o Anime Experience

12 mensagens neste tópico

Saudações!

Preciso de mais 4 corajosos que se queiram juntar a mim numa jornada a terras onde o perigo espreita a cada esquina, para participarmos numa justa onde o conhecimento sobre anime e cultura japonesa serão as vossas armas e escudos.

Os tenazes que aceitarem o desafio, deixem aqui a vossa resposta ou enviêm-me um e-mail / PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EUUUU EUEUEUEU PLEASE ESCOLHEME ESCOLHEMEEEEEEEE :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ofereceria-me mas não sei que tipo de perguntas é que fazem nesses quizes. Se me deres assim um "small intel" de antigos quizzes talvez me voluntarie por esse caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ofereceria-me mas não sei que tipo de perguntas é que fazem nesses quizes. Se me deres assim um "small intel" de antigos quizzes talvez me voluntarie por esse caminho.

Pá, ainda só participei em um, no Iberanime.

A 1ª fase eram perguntas sobre animes, mangas, videojogos e cultura japonesa.

Na 2ª passaram partes de animes (imagens distorcidas ou só vozes) e músicas e nós tinhamos de identificar o que era.

Na 3ª meteram um slide de imagens de animes, nós tinhamos de identificar e memorizar o máximo possível e, no final, tinhamos 2:00 para debitar.[br]

Mensagem unida a: 18-04-2010, 20:16:25


Estás dentro Loirita. Obrigado.

O quizz parece que vai ter duas fases: uma na Sexta, às 15h e outra no Sábado, às12h. Quem quiser participar, tenha isto em conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds like fun. Count me in se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma informação por parte do responsável pelo Quiz (aka, me) deve ajudar.

Cada ronda vai ter 8 perguntas, distribuídas pelos dois grupos.

Dependendo do dia em que participarem e do número de grupos, vão ter rondas sobre:

Manga,

Anime,

Jogos,

Surpresa Aleatória (manga, cultura pop japa, cenas random, etc.),

Identificar imagens com personagens de jogos, anime e manga.

Preparem-se xD

O regulamento está para sair do forno esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe temos 3. Faltam 2. Vá lá pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VENHAMM PEOPLE VENHAMMM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry bro, mas se eu for ao quizz tenho que me desmaterializar para realizar outro tipo de actividades que já tinha pré-definido. Talvez para a próxima. Ainda por cima, se calhar fico voluntário na secção dos torneios de jogos play2...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry bro, mas se eu for ao quizz tenho que me desmaterializar para realizar outro tipo de actividades que já tinha pré-definido. Talvez para a próxima. Ainda por cima, se calhar fico voluntário na secção dos torneios de jogos play2...

O Quiz vai ser entre as 14h e as 15h (no sábado). Em princípio já não vai haver na sexta.

As inscrições podem ser feitas nos dias 14 e 15, mas há limite de equipas. Nesses dois dias podem inscrever-se individualmente, depois juntamos as equipas. Se inscreverem a equipa completa antes, melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é assim então conta comigo carlitos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0