Escrito 1 de Abril, 2010 TOP 30A Clockwork OrangeAkiraAliensBack to the Future Blade RunnerCasablanca Donnie DarkoEd WoodEdward ScissorhandsEternal Sunshine of the Spotless MindFight ClubGhost WorldGone With The WindKill Bill: Vol ILabyrinthLost in Translation Requiem for a DreamScarfaceSnow White and the Seven DwarfsStar WarsSuspiria Taxi DriverThe Breakfast ClubThe DepartedThe Evil DeadThe MatrixThe Rocky Horror Picture ShowThe WarriorsToy StoryWALL·E Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Outubro, 2010 Tenho muitos, mas gosto muito da trilogia "The Lord of the Rings" (do not care), Lost in Translation, recentemente vi "Hachiko: A Dog's Story" e adorei, eeeer não me recordo do resto sinceramente /: Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 29 de Outubro, 2010 Vou fazer o meu top 10... porque não faço ideia de quais escolher depois disso.. são tantos ;D 1. The Matrix (Trilogia) 2. The Cube (Trilogia) 3. The Triangle (Trilogia) 4. The Man from Earth 5. Outlander 6. Saw (todos os filmes) 7. Kara no kyoukai chapter 5 8. Alien (Todos os filmes) 9. Resident Evil (Quadrilogia) 10. Triangle 2009 Tambem curti muito o filme The One e o Exam... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 30 de Outubro, 2010 Tambem gostei bastante do The Cube, muito interessante. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Novembro, 2010 Já vi muitos filmes, é difícil escolher e já sei que me vou esquecer de muitos, mas vou tentar... ;D Não estão necessariamente por ordem. - Lord Of The Rings (Triologia) - Euro Trip - The Hangover - Toy Story (Triologia) - Paranormal Activity - Spiderman 2 - (500) Days of Summer - Just Like Heaven - Harry Potter (todos, só não gostei tanto do 5º) Mais ou menos isto XD Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 2 de Dezembro, 2010 Inception, Shutter Island, Napolean Dynamite, Hannibal, Star Wars, Fight Club, Pulp Fiction, Star Trek, The Aviator, Forrest Gump, Moulin Rouge!, Seven, The Snatch, Donnie Darko, Gladiator, The Zodiac, Horsemen, Youth In Revolt, Saving Private Ryan, Cidade de Deus, Ocean's Eleven, Catch Me If You Can, Planet of the Apes, Inglourious Basterds, Superbad, Schindler's List, Star Wars trilogy, Sin City, 300, The Dark Knight, V for Vendetta, The Brave One, In the Land of Women, The Butterfly Effect, Watchmen, Red Dragon, Lord of the Rings Trilogy, Silence Of The Lambs, The Matrix Trilogy, Highway.... Acho que já chega lol Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Fevereiro, 2011 Tenho alguns... nao me lembro agora de todos mas vai os que me lembrar: Independence Day Star Wars The Four Feathers Homem em Furia Remember the Titans Gone in 60 Seconds A Walk to Remember The Girl Next Door 50 First Dates Invincible Inception I Robot Tropa de Elite Cidade de Deus JarHead SuperBad Transformers 1 e 2 Tesouro Nacional 1 e 2 V for Vendetta........ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Março, 2011 É dificil dizer visto que são tantos, mas há 3 de eleição: - The Godfhater - Pulp Fiction - Fight Club Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Maio, 2011 Sei que me vou esquecer de algum mas : Let Me In Into the wild apocalypto LOTR Gladiator Breakfast club the shining american pies ate ao 3 achei engraçado o avatar =) 20 days later (acho que sao 20 xD ) King Arthur youth in revolt gosto bastante dos scary movies tambem Mr Bean notebook Bruce almighty Zombieland + todos aqueles filmes que deixam uma lagrima no canto do olho todos os filmes sobrenaturais principalmente aqueles que supostamente sao baseados em factos reais xD Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Junho, 2011 Tenho muitos, mas gosto muito da trilogia "The Lord of the Rings" (do not care), eu nao sei se e por teres feito esse post no dia em que faço anos, mas fica a saber que nao ha nada de errado em se gostar da triologia do senhor dos aneis...e das melhores feitas ate hoje meu amigo Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Agosto, 2012 (editado) Hora de actualizar o meu top 10 xD 1. The Matrix (Trilogia) 2. The Cube (Trilogia)3. The Triangle (Trilogia)4. The Man from Earth5. Outlander 6. Saw (todos os filmes) 7. The Cabin in the Woods8. Alien (Todos os filmes)9. Resident Evil (Todos os filmes)10. Triangle 2009 Menções honrosas para o The One, The Exam, e o Returner Editado 16 de Agosto, 2012 por Demonneo Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Agosto, 2012 (editado) Para não estar a repetir tantos que já disseram, como o Matrix, LOTR, etc... deixo aqui mais que me lembro: Dos Cohen: - The Big Lebowski - O Brother, Where Art Thou? Do David Fincher - Fight Club - The Game Do Kubrick - Full Metal Jacket - 2001 Odisseia no Espaço Do Luc Besson - Léon: The Professional - Fifth Element Do Chan-wook Park - Olb Boy - Sympathy for Mr. Vengeance Editado 16 de Agosto, 2012 por Muta-kun Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Agosto, 2012 Okay, acho que é mais ou menos isto: 01 » Fight Club 02 » The Dark Knight 03 » Pan's Labyrinth 04 » Shutter Island 05 » Se7en 06 » Twelve Monkeys 07 » District 9 08 » [Rec] 09 » Training Day 10 » 8 Mile Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Agosto, 2012 (editado) 1- Lord of the rings (todos) 2- A Origem 3- The Dark Knight 4- Pulp Fiction 5- The Hangover 6- The godfather I 7- Gran Torino 8- Os Condenados de Shawshank 9- Shutter Island 10- Chaos Editado 17 de Agosto, 2012 por Dragneel Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Janeiro, 2013 (editado) Não têm nenhuma ordem específica. 12 Angry Men The Good,the Bad and the Ugly The Godfather(1972) The Lord of the Rings: The Return of the King The Perks of Being a Wallflower The Matrix Lawrence of Arabia V for Vendetta Rocky(todos) Il divo: La spettacolare vita di Giulio Andreotti Editado 2 de Março, 2013 por el.psy.congroo Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Junho, 2013 eis uma pequena lista dos meus filmes favoritos: 1: Magnolia 2: Beasts of the southern wild 3: The king's speech 4: Eraserhead 5: Ladri di biciclette 6: Pan's Lambyrinth 7: Moonrise kingdom 8: 127 hours 9: Goodfellas 10: Boogie nights 11: O mágico 12: The wrestler 13: Belleville Rendez-vous 14: Chicago 15: Metropolis 16: Empire of the sun 17: Sin city 18: Rushmore 19: There will be blood 20: Freaks Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 27 de Outubro, 2014 (editado) Fear and Loathing in Las Vegas (1998) Editado 27 de Outubro, 2014 por Fabs Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 28 de Outubro, 2014 Fear and Loathing in Las Vegas (1998) What ? Odiei tanto esse filme... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 28 de Outubro, 2014 1. Matrix 2. Para Além do Horizonte (What Dream May Come) Star Wars (trilogia original) Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) & The Hobbit The Dark Knight Star Trek O Rei Leão (The Lion King) Os Incriveis (The Incredibles) O Castelo Andante (Hauru no ugoku shiro) Man of Steel How to Train Your Dragon Up Os Vingadores (The Avengers) A Princesa Mononoke WALL-E Finding Nemo Os Sete Samurais (Shichinin no samurai) Ran - Os Senhores da Guerra A Lista de Schindler Forrest Gump Os Salteadores da Arca Perdida Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Dezembro, 2014 Não sei explicar mas é o Transformers, o Michael Bay tem estragado em boa parte a saga mas não sei porquê não consigo tirar este filme do topo dos favoritos. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais