Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

CNN ataca RapeLay

30 mensagens neste tópico

*yawn*

Mais uma repórter sensacionalista a tentar vender mais umas cópias do jogo e a tentar banir qualquer forma de hentai só por causa dum jogo de rape 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei RapeLay

Epa é assim desde que isso nao afecte o cerebro das pessoas para violar as pessoas .

Por mim é indifrente apesar de não apreciar muito Hentai Games..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse jogo afecta tanto as pessoas a violar como o gta afecta os jogadores a matar.  :P

supostamente quem joga esse jogo já é adulto, ou seja, deve ser responsável pelas suas acções.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse jogo afecta tanto as pessoas a violar como o gta afecta os jogadores a matar.  :P

Exacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Cyber Zero, quero dizer a seguir o que vo tentar fazer? Censurar os animes que sao ecchi? Eu acho que so compra ou faz download desses jogos quem quer por isso nao creio que afecte as pessoas que se sentem desconfortaveis com ese tipo de jogos, e nao e por causa de um jogo que as pessoas vao começar a violar tudo o que se mexe

Se nao gostam nao procurem por esses jogos... Ja e mau o suficiente o govern Japonês andar a encorajar as pessoas a deixar de comprar/produzir animes agora com os paises vizinhos a meterem-se ainda fica pior  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yha é mais ao menos isso que queria dizer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.- o problema é que ás vezes algumas pessoas compram estes jogos e acabam por mudar a sua personalidade. Mas como foi dito antes de mim, não é só estes jogos, por vezes notros jogos as pessoas começam a levar aquilo tão asério que fazem daquilo "a sua própria vida".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, CNN.

Vá, já provaram que sabem fazer jornalismo de péssimo gosto noutras áreas, agora podem voltar ao Touhou e a afirmar que um vídeo feito por um fã do PV da Bad Apple com stopmotion, é, na realidade, um making of do original!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.- o problema é que ás vezes algumas pessoas compram estes jogos e acabam por mudar a sua personalidade.

Não.

E se tivesses jogado o jogo (eu joguei) não usarias a palavra "sério" na mesma frase em que comentas este jogo/simulador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.- o problema é que ás vezes algumas pessoas compram estes jogos e acabam por mudar a sua personalidade.

Não.

E se tivesses jogado o jogo (eu joguei) não usarias a palavra "sério" na mesma frase em que comentas este jogo/simulador.

eu disse algumas pessoas. nem todas levam isto asério claro, se não estariamos perdidos! O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu reparei no "algumas".

Acreditas mesmo que este jogo ou outro qualquer mudaria directamente a personalidade ou percepção de alguém?

"Ei, não vou ler os livros Twilight senão torno-me uma pita." "Ei, não vou jogar Manhunt senão ainda fico com ideias psicopatas." "Ei, não vou ler o Mein Kampf senão ainda me torno nazi."

Acreditas mesmo em alguma destas frases ser possível?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu reparei no "algumas".

Acreditas mesmo que este jogo ou outro qualquer mudaria directamente a personalidade ou percepção de alguém?

"Ei, não vou ler os livros Twilight senão torno-me uma pita." "Ei, não vou jogar Manhunt senão ainda fico com ideias psicopatas." "Ei, não vou ler o Mein Kampf senão ainda me torno nazi."

Acreditas mesmo em alguma destas frases ser possível?

Eu claro que não firia isso possivel em mim, se não, não lia isso ou via series. E na minha openião não ia deixar de ver ou lêr certo tipos de coisas que eu acho interessantes ou que eu queira ver para ver como é por causa disse. Agora o que eu queria dizer é que há uma minoria de pessoas em todo o mundo (penso eu "refiro-me a percentagem"), que se deixa levar por essas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Katy tem razão

Muitos dos ''psicopatas'' são influenciados por Jogos, Filmes, series, Livos etc

A maioria deles é por passados perturbantes ou até mesmo porque nascem com um parafuso a menos .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Katy tem razão

Muitos dos ''psicopatas'' são influenciados por Jogos, Filmes, series, Livos etc

A maioria deles é por passados perturbantes ou até mesmo porque nascem com um parafuso a menos .

Muitos, não.

Alias, muitos poucos o são.

Raricimos até.

Mas isso é pessoal com problema mental ou irresponsável.

É ridiculo acusar os jogos e filmes (Fantasia stuff) por esses males.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos, não.

Alias, muitos poucos o são.

Raricimos até.

Mas isso é pessoal com problema mental ou irresponsável.

É ridiculo acusar os jogos e filmes (Fantasia stuff) por esses males.

Sim por isso mesmo disse que a maioria deles são por expriençias perturbadoras e porque nascem com parafuss a menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho piada, é o pessoal em vez de ir descobrir o passado dos criminosos para ver se recebiam mal tratos e outras coisas, não, preferem ver se jogava muito ou que tipo de filmes via, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E achariam bem proibir toda uma quantidade de temas e títulos pelo benefício de malucos que não é por isso que vão deixar de ser malucos?

Tratem do 1% que é maluco, não dos outros 99% que não reagem ao material.

Os gajos que fizeram o jogo certamente não o fizeram a pensar especificamente no público dos violadores profissionais, se é que tal coisa existe. Fizeram-no a pensar nas muitas pessoas que têm fantasias de violações, de as praticar ou se submeterem a elas, whatever. Não é fetiche que me interesse muito e o jogo tem gráficos merdosos.

Posso dizer que já vi um vídeo de uma verdadeira violação e comparando com o jogo, é como se comparassem o Postal ou outro FPS estúpido com vídeos de execuções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo RiCON

Esses jogos são para saciar os desejos desses pervs xD

Não para incentiva-los a fazer tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0