Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shishio_Kira

Grafismos Diferentes

13 mensagens neste tópico

Aqui estão alguns desenhos que fiz explorando alguns grafismos diferentes. Já aqui tinha postado um camaleão com tramas, e pronto desde aí fui explorando novas cenas.

Espero que gostem.

DSC07466.jpg

DSC07465.jpg

DSC07463.jpg

DSC07464.jpg

DSC07462.jpg

©2009 MauMau

Podem tentar adivinhar o que são  ;D

(feitos em folhas A3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro e do quarto, penso que se tivesses misturado cores, ficaria uma boa imagem para um poster ou quadro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei mas o meu favorito é mesmo o 4º também...

só há um que não precebo bem o que é, o 2º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teu trabalho, especialmente do quarto, mas também do terceiro.

Tive certas dificuldades em perceber o que era o segundo, um leão?! :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigado a todos pelos comentários! Diverti-me mesmo imenso a fazer estes desenhos e fico contente que tenham causado as mais diversas reacções a diferentes pessoas.

Tentei ao maximo fazer tudo monocromatico para ficar mesmo com os niveis de percepção/confusão bem misturados, e só adicionei côr no quinto porque era muito abusivo mesmo ter só pontos tmb no animal, visto que a folha inteira é composta por enumeros pontinhos e pontôes. LOL

Quanto ao 2º desenho parto-me a rir sempre que alguem m diz que nao percebe o que é, porque quando o fiz me parecer realmente facil de entender e se olhar pra lá vejo claramente o que é, mas a maior parte das pessoas a quem o mostro nao consegue perceber o que tá lá e até vê outras cenas que nao sao.

Desvendando o mistério, sim o segundo desenho é um leão, a cabeça de um para ser mais objectivo. O mais exterior é a juba, dps mais pro centro vê-s uma parte trinagular branca que é o cimo do nariz, a partir daí acho que dá pra perceber...:D

Vejam se faz sentido ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha! já percebo o 2º ;D

Realmente percebe-se bem mas se não me explicases não ia lá....é memso a cabeça de um leão e se não me engano está um bocado inclinada para a esquerda  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha! já percebo o 2º ;D

Realmente percebe-se bem mas se não me explicases não ia lá....é memso a cabeça de um leão e se não me engano está um bocado inclinada para a esquerda  ;D

Yup, thats it!  ;D É mesmo engraçado o resultado que obtive...era minha intençao nao fazer a imagem imediatamente reconhecivel, mas tmb nao keria fazer algo que fosse tao imperceptivel como veio a ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sem dúvida um grafismo muito interessante - não sei bem dizer porquê mas o último fez-me logo lembrar Seurat ( pontilhismo?) e as pinturas aborígenes australianas (as dos pontinhos). E não sei se estou a ver coisas mas no último consigo ver um

flamingo

(a conhecida ave pernalta ^_^ - ).

Sou um bocado suspeito em fazer esta sugestão (porque sou uma espécie de fã e é raro não lhe dar uso) mas acredito que os esboços de motivos relacionados com o anime/manga ficam muito bem com tramas - bem que podias também experimentar deixar aqui algum se for do teu agrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giros os trabalhos, e originais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so nao percebi o 2 desenho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 3º e o 4º são os mais porreiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 4º desenho abusa muito continua ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0