Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Tenshi

Oye! ^^

11 mensagens neste tópico

Ohayo! ^.^ (Isto e muito estranho de se fazer... ^.^") Meu nome e Eva, tenho 13 anos :? nao tenho culpa de ter nascido em 92, se tivesse nascido em 89 tinha 15 anos... ._.," Sou do Porto... ano... As minhas séries favoritas sao (bastantes) Rurouni Kenshin, Escaflowne, Evangelion, Magical Doremi, Saber Marionettes J, Bleach, Love Hina, D.N.Angel, Dragon Ball, Chobits, FLCL, Pita Ten, Digi Charat, Elfen Lied... Gosto um pouco de tudo, espero nao estar a esquecer-me de nenhuma serie importante :escondidas: EDIT: Esqueci-me de Excel Saga, Cowboy Bebop e Trigun :cansado5:

Dewa... Gosto imenso de desenhar -_-" metade deles foram confiscados pelas professoras... Sou uma grande fã de FinalFantasy e Dar Chronicle e de qualquer outro RPG, apresentem-mo que eu gosto quase de certeza... :piscadela:

Foi intruduzida recentemente à Cultura Nippon... Ja sabia que ela existia, mas depois de ver fotos de alguns dos artistas mais famosos *Gackt* :declarar2: Algumas das bandas e Cantores que ate agora estou a gostar mais sao Malice Mizer, L'arc~en~ciel, Maaya Sakamoto, Utada Hikaru e Gackt.

E pronto, foi esta a minha omega big apresentaçao :dancar4: Ja ne minna-san!

P.S.: e imperssao minha ou isto poe acentos sem eu os por?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvinda \o/ tao novinha e ja ve e faz mta coisa XDDD sim sra, tomara o retardado do meu irmao fosse cmo tu ^^ e tem a tua idade XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hay, tembem ja gosto destas coisas desde os 5. éssim memo que tem que ser.bemvinda posta muito (com qualidade) e divertete

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Tenshi :D ! Bem vinda ao fórum, e não te preocupes com a tua idade que ainda sou mais nova que tu XD ~ . Já agora, tens bom gosto ^-^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ^^, diverte-te muito, mas não te esqueças de ler as regras X) (acho que há bue não dizia isto). É bom saber que desenhas nas aulas, és como eu XDDDDDD *apercebe-se do que diz*... quero dizer, devias deixar isso, é um habito horrivel :naonao:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao fórum e diverte-te... btw, as regras são pa cumprir mas fora isso, rambóia é a palavra de ordem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao team.

Que a tua estadia seja boa.

Mas quem é que não desenha nas aulas? Eu até já um desenho pintei na aula de português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos pelo acolhimento! :falar4: ...Eu no outro dia estava a pintar a aguarelas na aula de portugues ^.^U E a professora nao disse nada :atrapalhado: E muito estranho... Ano... Prometo seguir as regras :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dewa... Gosto imenso de desenhar -_-" metade deles foram confiscados pelas professoras... Sou uma grande fã de FinalFantasy e Dar Chronicle e de qualquer outro

Parece-me que as tuas profs ja se estão a aperceber da grande artista k vais ser e por ixu começaram já a guardar alguma arte tua,pk mais tarde vai valer uma fortuna!!! lol :lol:

Eu tb desenhos nas aulas mas nunka tive esse problema, e se algum dia me confiscarem os desenhos eu reclamo, pois são meus. se os kisereem tÊm de pagar por eles.

força ai e continua! Bem vinda! e diverte-te por aki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vinda! :D

É sempre bom acolhermos artistas, espero que nos mostres os teus dotes brevemente! :wink:

Diverte-te por aqui. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais