Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oboromusha

[Kakinoki/Lvxitania] RISK: Sengoku Tatakai!

35 mensagens neste tópico

Já agora, lamento também a ignorancia... Mas quando e onde vai ser? ...

Em principio vou n.n ( soldado xD )

É no Porto, vais mesmo? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vai ser no Porto Kawatta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups, my bad então! Peço imensa desculpa pela intervenção =x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, hurry up, escolhe o Date  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o Date Masamune XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, para isso só tenho que vos desejar boa sorte e que corra tudo bem... Já que não vou poder ir...mais uma vez...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oboromusha pede para comunicar:

Vimos por este meio informar que dia 27 de Março 2010 (amanhã), pelas 10h à frente da Câmara Municipal de Matosinhos, irá decorrer um encontro de Belegarth bem como treinos de Kyushu. Todos aqueles que desejarem participar deverão estar neste local a este hora. O encontro de belegarth visa inteirar os participantes das regras e gameflow do novo RISK: Sengoku Tatakai! e fará alguns combates para testar este jogo novo junto dos adeptos.

Iremos ter as espadas do costume para o pessoal poder combater à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi uma coisa .

Por exemplo os lideres nobunaga etc fazem o que ? o.o

E os outros membros desse clã os generais ou lá o que é ?

Os soldados percebi é só para andar a porrada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os daimyos tomam decisões tácticas. Mas podem jogar na mesma no terreno, ja que o que importa nos combates é o numero de peças a mover para um território e não os roles de cada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ser o o Viriato  ::), que caiu da serra da estrela e so parou no Japão =P com o seu bando de soldados parkour itas ;D "ladrões" lusos  ;D

Eu vou ao Evento com toda a certeza.. e espero que o jogo seja possivel ser escalado consuante o numero de players disponiveis..  como devem de imaginar tenho tb bastantes ideias quanto a camping trips e belegarth games =P sei tambem varios sitios de campismo Selvagem =P de relativo facil acesso se estiverem up to it =P

(ahh agora asério ainda n sei quanto a que lugar ocuparei na team ou se recrutarei uma team pra mim.. im reading about it =P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ser o o Viriato  ::), que caiu da serra da estrela e so parou no Japão =P com o seu bando de soldados parkour itas ;D "ladrões" lusos  ;D

Eu vou ao Evento com toda a certeza.. e espero que o jogo seja possivel ser escalado consuante o numero de players disponiveis..  como devem de imaginar tenho tb bastantes ideias quanto a camping trips e belegarth games =P sei tambem varios sitios de campismo Selvagem =P de relativo facil acesso se estiverem up to it =P

(ahh agora asério ainda n sei quanto a que lugar ocuparei na team ou se recrutarei uma team pra mim.. im reading about it =P)

Existe a possibilidade de esses parques de campismo serem accssiveis a pessoal dos lados de Lisboa?  O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O parque está a acessível a toda a gente e vai ter um custo diário de 2 euros, durante 3 a 5 dias. Quem quiser ir mais cedo pode ir. O que devem desde já considerar é uma viagem de camioneta até Vale de Cambra. Eu vou lançar mais informação sobre isto dentro dos próximos dias.

Jail4mind - as equipas são baseadas nos nomes que lancei, escolhes um general dos que estão disponíveis e podes trazer a tua equipa na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal:

Quem vem do Porto, este é o itinerário:

http://www.transpor.pt/default.asp?HBLingua=&HSPagina=Itinerarios&DtDummy=2010-9-1&txtNumPercursos=0&txtOrigemParagemId=&txtChegadaParagemId=&txtOrigemId=19570&txtOrigem=Porto+(PORTO)&txtChegadaId=23300&txtChegada=Vale+de+Cambra+(VALE+DE+CAMBRA)&txtHoraPartidaChegada=P&txtData=1-9-2010&txtHora=12:00&txtIncluirAutocarro=1&txtIncluirComboio=1&txtIncluirBarco=1&txtIncluirAviao=1&txtIncluirTodos=1&txtOptimizacao=3

De lisboa ainda estou a pesquisar e está a parecer-me mais complicado, por isso quem entretanto descobrir qualquer coisa agradeço que coloquem aqui.

O custo do campismo é de 2 euros por dia. Devem fazer compras em Vale de Cambra quando chegarem (pequenos almoços, snack, almoços). Os jantares fazemos la e dividimos a despesa.

São 3 dias, de 1 a 3 de Setembro.

Tragam a vossa própria tenda, sacos cama e artigos de higiene.

Quem quiser ir, por favor comecem a confirmar aqui ou para o meu mail para eu ver se sempre é para realizar este evento ou não.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei contem comigo, vou fazer pub no meu facebook... confirmem as cenas

Pedro Pinto aka whitdemon @ Samora Correia[br]

Mensagem unida a: 22-08-2010, 03:17:10


Oboromusha como estamos de numero de pessoas confirmadas?

desculpem me o double post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

veijo que ja foi, f0da..., eu cria ir.

que bom ter fikado sem net e so ver isto hoje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0