Yatta! Squad

[Evento] hide Fest 2 Maio [Cacilhas]

17 mensagens neste tópico

(à moderação do Fórum, peço que apaguem o tópico criado há uns tempos por mim [Tari] acerca deste mesmo evento)

cartazhidefestfinalfina.png

Geral

Pessoal, em conjunto com mais algumas pessoas (quem se quiser acusar venha aqui falar) estou a organizar um evento para honrar o hide e os X Japan.

Será dia 2 de Maio, no Revolver Bar.

Quem quiser juntar-se à organização e/ou contribuir com ajuda monetária para tornarmos este evento possível, mande pm, responda aqui, envie-me e-mail, o que quiserem destas opções.

Donativos

]NIB: 0035 0995 0058 1625 9305 9

Em princípio em breve teremos uma conta paypal para onde poderão enviar os vossos donativos sem sair de casa e postaremos um nib para quem preferir a segurança de ir ao seu banco depositar ou transferir o donativo.

Este evento não tem fins lucrativos, mas visto que é preciso pôr as coisas em marcha é necessário ter um capital de partida. Se fizermos lucro com as entradas esse lucro será distribuído pelos contribuintes de forma proporcional ao donativo. (Para isso, como é lógico, será necessário para receber o dinheiro, que apresentem o talão comprovativo da transferência/depósito.)

Concurso de estilos Japoneses

Mais: haverá um concurso de estilos japoneses (visual kei, lolita, kigurumi, o que quiserem) no qual os juízes serão todos vocês! Todos as pessoas no recinto estarão inscritas apartir do momento que entram, por isso, DRESS UP! ;D

Habilitas-te a ganhar um fantastico premio surpresa!

Esperamos por vocês!

Bandas

O Festival contará com a participação das bandas:

Hate in Flesh

Brain Dance - http://www.myspace.com/thebraindanceband

Kuroi Star - http://www.myspace.com/kuroistarband

Todas as bandas que participam no festival tocarão pelo menos uma cover de X Japan ou hide.

Guest List

Quem quiser fazer parte da Guest List conta com as seguintes vantagens (para além de já ter lugar garantido no evento):

-têm direito a ter um exemplar de todos os álbuns/ep's/demos que vão estar à venda no evento reservado para si

-têm direito a redução dos preços na comida e bebida

-têm, automaticamente, um lugar reservado no sorteio final, mesmo sem terem passado a fase de selecção do concurso (não se trata do concurso de estilos japoneses, é um concurso surpresa)

Para te habilitares a um lugar na Guest List envia um e-mail com o teu nome para:

[email protected]

Contamos contigo!

Edit admin: Marcado no calendário

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a ideia do concurso estilos japoneses. Embora duvide que apareça (acabo de chegar de férias or so), apoio muito isto ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente ainda estou a pensar se vou ...

É  que sinceramente o poster tá-me a assustar de uma maneira O.O ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cor de rosa e o amarelo são cores constantes na vida do hide, mas se ouvires o trabalho dele sabes que é apenas uma questão de imagem separada da música.

No evento vamos ter praticamente só bandas de metal e todas vão prestar o seu tributo a este músico de imagem excêntrica e de capacidade de composição fora do comum (principalmente para a altura em que viveu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estar na Guest List significa não ter de pagar os 5€ para entrar? A retórica é tramada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estar na Guest List tem vários significados dependendo do evento. A nossa Guest List tem direito a estas regalias, outras Guest Lists têm direito a outras regalias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para além de já ter lugar garantido no evento

Fiquei na dúvida em relação a esta frase. Foi por isso que perguntei.

Sendo assim, o que entendo desta frase é que quem está na guest list paga os 5€ e pode entrar mesmo que aquilo esteja cheio.

Boa sorte com o evento, logo vejo se apareço para conhecer melhor o JRock apesar de não ser o estilo de música que oiço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou decerteza não perco concertos por nada :b

Vemo-nos lá pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou decerteza não perco concertos por nada :b

Vemo-nos lá pessoal

Pois, e eu vou tar sempre atrás de ti :L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou decerteza não perco concertos por nada :b

Vemo-nos lá pessoal

Pois, e eu vou tar sempre atrás de ti :L

Ahahah Claro :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contaremos também com a presença da Rádio Animix e com a banda Yoshi, o Puto Dragão.

Novo Cartaz acima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto parece potente!!! vou la estar yeaahhh ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo nunca mais chega o dia >.<''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...um pequeno teaser.

Não se esqueçam de marcar lugar na guest list pois o local tem número limitado de pessoas e não têm mais trabalho nem mais custos por estarem na guest list, antes pelo contrário!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pedimos desculpa pelo double post mas temos um anúncio a fazer!

Pessoal, last call for guest list wanters!!!

As inscrições para a guest list terminam amanhã/hoje, sexta feira dia 30 de Abril de 2010 às 24h!!!

So, quem quer ter preços mais baratos e ter passagem automática para o sorteio final sem ter que pagar mais pelo bilhete, é agora que deve mandar o e-mail com o assunto "Guest List" com o vosso nome completo para:

[email protected]

até domingo

!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, videos já disponíveis na conta oficial da YATTA!! Squad no YouTube!

http://www.youtube.com/user/YATTASquad

Vamos fazendo update com os vídeos que nos chegam. Não se esqueçam de ver a secção dos favoritos que tem outros vídeos do evento que outras pessoas publicaram nas suas próprias páginas do YouTube!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais