Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
SatsukiKakeru

1 desenho intermedio...

22 mensagens neste tópico

Nao vo comentar muito mas so digo ke fiz numa aula de portugues ja que a setora nao ensina nada e passa a aula a berrar e eu a ouvir musica e a desenhar...espero que gostem( a foto foi a telemovel por isso nao deve ter muita cualidade...)

foto0323e.th.jpg

PS.: Critem tudo o que puderem porque to a pensar em desenhar um mini manga(so para ocupar tempo kkkkk) e queria saber o que posso melhorar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho esta muito bom, só acho que o pescoço devia ser mais pequeno...

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bem fixe. Só acho que o pescoço está muito comprido e estreito, tenta fazer mais pequena e mais "gorducho".

:peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho esta muito bom, só acho que o pescoço devia ser mais pequeno...

obrigado. ;D

Está bem fixe. Só acho que o pescoço está muito comprido e estreito, tenta fazer mais pequena e mais "gorducho".

:peace:

Entao o problema é so o pescoço? OK...a ver o que faço nos proximos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é so o pescoço, a maneira como tiraste a foto tbm ta mal... :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O rapaz está aqui por causa do desenho e não pela foto, se foi ou mau mal tirada isso são comentários/críticas que não vão decerto ajudar-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O rapaz está aqui por causa do desenho e não pela foto, se foi ou mau mal tirada isso são comentários/críticas que não vão decerto ajudar-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens muito jeito! Suponho que nem te baseaste em nada! Quero ver essa mini manga então! Como já te disseram basta alterar um pouco o pescoço mais nada! A expressão está perfeita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relaçãoa mini manga vo ver se consigo fazer nas ferias da pascoa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este aqui axo que ficou assim um poco mal nas linhas mas venho na mesma aqui postar...

foto0325.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias fazer tudo num mesmo tópico, assim era menos post's  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando isso...Quero saber a qualidade da imagem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias fazer tudo num mesmo tópico, assim era menos post's  ;)

this...

Tirando isso...Quero saber a qualidade da imagem!

A gravidade ai existe? Penso que não logo o casaco tem que estar em cima dos ombros e não a flutuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O olho direito está maior do que o esquerdo ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gravidade ai existe? Penso que não logo o casaco tem que estar em cima dos ombros e não a flutuar.

Nem dei conta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tens de encontrar o teu estilo, e desenhar mangá não é facil sabes... tens em conta background, soundeffects, efeitos do cenário, expressões e tudo mais?

(isto é uma critica construtiva)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei.... mas vo tentar faze-la nas ferias da pascoa e tenho estado a treinar um poco dia a dia...tive a fazer um esboço e FUCK...dificil pa caraças....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tens de encontrar o teu estilo, e desenhar mangá não é facil sabes... tens em conta background, soundeffects, efeitos do cenário, expressões e tudo mais?

(isto é uma critica construtiva)

Também não cheguemos tão longe para já.

Concentra-te mais na construção de personagens em varias posições e isso, depois de teres dominado isso tudo, ai sim podes avançar mais longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a desenhar mangá amador para um trabalho escolar, se precisares de dicas fala comigo que terei muito gosto em ajudar-te ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para um rapaz da tua idade até ja está bastante bom em relação ao que se costuma ver. Continua a observar pessoas na rua, as roupas a proporcao do corpo, ou até outros mangas.

Quanto a critica do desenho, o pessoal ja disse quase tudo, pescoço demasiado comprido, e o cabelo em parte parece um bloco e outras ate tem umas madeixas giras, a cara demasiado redonda. De resto como disse até está bom.

Se continuares a praticar, so irás melhorar. e aconselho te a não fazer manga. durante uns anos :). Essas cenas de k rapazes de 15 anos podem fazer mangas so acontece no BAKUMAN. Criar um heroi até é complicado, vê algumas mangas e tenta ver o que faz uma personagem ser um heroi ou um mau. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0