Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
SatsukiKakeru

1 desenho intermedio...

22 mensagens neste tópico

Para um rapaz da tua idade até ja está bastante bom em relação ao que se costuma ver. Continua a observar pessoas na rua, as roupas a proporcao do corpo, ou até outros mangas.

Quanto a critica do desenho, o pessoal ja disse quase tudo, pescoço demasiado comprido, e o cabelo em parte parece um bloco e outras ate tem umas madeixas giras, a cara demasiado redonda. De resto como disse até está bom.

Se continuares a praticar, so irás melhorar. e aconselho te a não fazer manga. durante uns anos :). Essas cenas de k rapazes de 15 anos podem fazer mangas so acontece no BAKUMAN. Criar um heroi até é complicado, vê algumas mangas e tenta ver o que faz uma personagem ser um heroi ou um mau. xD

So iria ser 1 epi...e to a fazer uns esboços e já tou xeio de dificuldades...axo que quadradinhos nao é para mim e teria mesmo de ser folha toda...(os espaços pequenos atrapalham...)

eu estou a desenhar mangá amador para um trabalho escolar, se precisares de dicas fala comigo que terei muito gosto em ajudar-te ;)

Obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0