Senshigeia

Fushigi Yuugi Genbu Kaiden

13 mensagens neste tópico

Na minha opinião trata-se da melhor história feita pela autora, Yuu Watase. É um aperfeiçoamento da história original, Fushigi Yuugi, ou seja, conta a história de Genbu no Miko, a primeira sacerdotiza a entrar no mundo do livro "Shi Jin Ten Chi Sho", que reune os seus 7 guerreiros celestes e evoca o deus Genbu, protector do país norte, Hokkan. Infelizmente o final da história já é do conhecimento de todos, o que nos deixa muito tristes, pois o final é trágico... mas ainda há uma esperança que a autora mude um pouco o final. A série reune drama, fantasia, temas históricos, romance e acção, não sendo recumendada aos fans mais jovens devido á sua quantidade de temas maturos e à quantidade de cenas violentas e dramáticas. A beleza dos desenhos já característica da autora está presente na série, revelando um tremendo progresso desde a série original, escrita há mais de 10 anos e apesar de ainda estar a ser publicada já reúne inúmeros fans em todo o mundo, incluindo eu lol!

Bom, agora que escrevi uma pequena introdução á série, que tal discutirmos um pouco sobre ela? É a minha série preferida realizada pela minha autora preferida. Aqui estão algumas imagens:

http://img.photobucket.com/albums/v479/senshigeia/new-seishi.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v479/senshigeia/337.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v479/senshigeia/ch13-colorpage.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v479/senshigeia/348.jpg

Deixem os vossos comentários sobre a série, é sempre bom saber as vossas opiniões!!

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente manga criado pela famosa Yuu Watase, gosto principalmente da sua protagonista forte, não a típica princesa em apuros, os guerreiros, no meu ver, são mais reais, não são tão perfeitos como no do outro Fushigi, o traço da autora também esta melhorado em relação ao antigo e claro, a história é tão interessante que cativou-me logo. O único problema desta saga é que leva anos parada, pela minha pesquisa, parece que autora quer acabar uma história yaoi antes que esta, pelo que só teremos o capitulo seguinte a sair na próxima primavera, em Abril julgo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óptimas notícias freaky, e fresquinhas também. A autora publicou no seu site oficial que o próximo capítulo, 32, vai sei publicado na revista Rinka no próximo mês de Junho. Ainda temos que esperar 3 meses, mas sempre é melhor que nada.

Quanto ao comentário da série, gosto bem mais da saga Genbu do que a sua antecessora, alias faz-me confusão ver o anime. O Genbu Kaiden tem um enredo mas complexo, mas desenvolvido e o traço da autora está muito melhor. Asseguro aos fans da Yuu Watase que não ficam desapontados, muito pelo contrário. Takiko, a heroína, é uma das minhas preferidas; Uruki/Rimudo é o meu protagonista de todos os tempos e os outros personagens não ficam atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este mangá! Como já foi referido antes os traços da autora estão perfeitos! Até porque o protagonista da série é mesmo muito, mas mesmo muito bom! Só fiquei um bocado desesperada com o fim, eu odeio histórias com o fim por acabar  >:( mas fora isso, o enredo da história é optimo. Mal posso esperar para ver o próximo capitulo! (já estou assim desde há um ano!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não vejo a hora de chegar Junho. é este manga, é o livro da minha autora preferida Juliet Marillier e as ferias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu manga favorito $$:

simplesmente , do melhor . 8D

gosto bastante do anime , mas o manga está sem duvida melhor , e sim definitivamente as personagens também xD .

tou é um bocado desesperada pelo próximo chapter .w.

mas isso já estou assim a muito , LOOL .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu manga favorito $$:

simplesmente , do melhor . 8D

gosto bastante do anime , mas o manga está sem duvida melhor , e sim definitivamente as personagens também xD .

tou é um bocado desesperada pelo próximo chapter .w.

mas isso já estou assim a muito , LOOL .

Existe anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só conheço o original, que se chama Fushigi Yuugi, acho que é o único.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta. Agora, alguém tem novidades? Já passou Junho e ainda não vi  nada, nem sequer rumores de algum capitulo novo.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo site mia-chan, onde costuma ler o manga o tinham retirado, por isso ainda não o tinha lido. Estive a procura de quando sai o proximo capitulo, li por ali que esta demorar por causa que os capitulos são publicados numa revista que só se publica 3 vezes ao ano, não sei se é mesmo verdade, por isso não temos mais remedio que esperar. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as diferenças deste manga sao diferentes do anime fushigi yuugi??? e que eu via isso no canal panda e ate achava engraçado (especialmente o Tasuki que era de morrer a rir xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Z0n3_:P link=topic=1373.msg438033#msg438033 date=1298330737]

as diferenças deste manga sao diferentes do anime fushigi yuugi??? e que eu via isso no canal panda e ate achava engraçado (especialmente o Tasuki que era de morrer a rir xD)

Se gostastes desse anime também vais gostar deste manga, para mim, até gosto mais deste. Diferenças há, porque é outra historia, apesar de estarem ligadas, pois esta aconteceu antes da que do anime fushigi yuugi, mas podemos ver certas coisas que nos lembramos de ver na historia do primeiro fushigi yuugi neste novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais