Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Thug Angel

Ajudem-me a escolher - Máquinas fotográficas.

16 mensagens neste tópico

tou a pensar arranjar uma maquina fotografica melhor e achei esta duas, qual me aconselham??

devo optar pela + cara mas com suporte hdmi e capa em titaniu ou pela outra + fraquinha??

se tiverem melhores opcoes dentro deste preço desta digam qualquer coisinha

http://digital-cameras.toptenreviews.com/compact/samsung/samsung-ec-tl220zbpuus-reviews-49339.htm

or

http://digital-cameras.toptenreviews.com/compact/samsung/samsung-ec-tl225zbplus-reviews-49338.htm

e so q sao as duas lindas tds dias (mas isso deve.se em parte ao facto de serem quaze iguais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente recomendava-te era esta...

Mas falando a sério, o ecrã mais nítido deve valer o preço. E se queres mostrar as fotos ao pessoal numa TV, o HDMI dá muito jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajudavam-te melhor se metesses no título o assunto do tópico, digo eu.

Em relação à escolha, sendo as duas praticamente iguais, iria pela segunda. Mas se a questão for orçamento, a mais barata deve servir.

Pelo que estou a ler das análises, aliás, a mais cara é bastante melhor, fora a saída HDMI. Tal como dizem eles no final da análise à TL220, pela diferença de preço, a TL225 é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajudavam-te melhor se metesses no título o assunto do tópico, digo eu.

se algum mod me poder fazer esse geitinho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas isso basta ires ao modificar que existe no topico que fizeste;) e aí podes modifcar o titulo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mudei, mas de facto podias ter alterado tu mesmo, era só fazer edit do primeiro post ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas isso basta ires ao modificar que existe no topico que fizeste;) e aí podes modifcar o titulo

Já mudei, mas de facto podias ter alterado tu mesmo, era só fazer edit do primeiro post ;)

n sabia sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por esse preço penso que até uma reflex podias comprar, mas sou da opinião do ricon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por esse preço penso que até uma reflex podias comprar, mas sou da opinião do ricon.

podes ser + especifico por favor??

e q tou mrmo por fora por isso e q pedi a vossa ajuda ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim wild, tipo é claro que não é abaixo de 300 mas sim acima dos 300 quase 400 euros.

Por esse preço penso que até uma reflex podias comprar, mas sou da opinião do ricon.

podes ser + especifico por favor??

e q tou mrmo por fora por isso e q pedi a vossa ajuda ^^!

Reflex são as maquinas em que podes usar objectivas e que podem ser semi profissionais ou profissionais. São um tipo de maquinas para quem quer entrar no mundo da fotografia e que tem mais opções à sua escolha desde tirar a foto até há focagem.

Podes ir a wiki ver mais informações ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha!!

lol o meu padrinho queria oferecer-me uma dessas

obrigadinho pelo esclarecimento tony ;) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim wild, tipo é claro que não é abaixo de 300 mas sim acima dos 300 quase 400 euros.

Mas aquela maquina não custa €300, custa $300. Na Pixmania está por €200.

A reflex mais barata da mesma loja é €350 (com objectiva), quase o dobro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das maneiras, os preços estão mais acessíveis agora que há 5 anos atrás e  penso que para quem quer seguir fotografia ou então para tempos livres e hobbie, é um bom investimento numa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o dinheiro for problema, a mais barata. Se o output HDMI te interessa (de resto o que muda é o peso da camara e os ecrans) e se o preço não te preocupa, então compra a segunda. Eu como nunca vejo as imagens na televisão nem nada do género, mesmo se tivesse dinheiro para a TL225, ficaria-me pela TL220.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0