Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Wildstar

[Sugestão] Tempban na seita da Lynn e outros afins quando começa o drama

11 mensagens neste tópico

Como se viu esta madrugada, o thread do Photoshoot passou a ser apenas um sítio para o namorado da Lynn ventilar o seu mau perder.

A isto soma-se o facto de que vários users, que ultimamente só vêm ao forum para dizer bem da dita Lynn, parecem ter dado os dados de login a uma única pessoa (ou várias, mas que usam o mesmo modem...), o que é contra as regras.

Por muito que me divirta com o drama, este tipo de situações só prejudica o forum. Inclusivamente, poder-se-á afirmar que o dito sujeito agiu com malícia, de propósito para gerar mau ambiente, para depois a namorada se poder queixar do mesmo!

Acho que este tipo de sabotagem não deveria ser permitido. Mesmo com amplas provas, um mod recusou-se a banir o conjunto de contas em questão. É decididamente necessária uma atitude mais assertiva dos mods, porque senão o forum nunca passará desta forma de telenovela.

O dito thread deveria servir de ponto de encontro e conversa para os participantes no photoshoot, sobretudo o pessoal novo, e é uma avenida importante para atrair mais gente para o forum. Por isso é que era importante cortar logo o mal pela raíz. Espero que para a próxima ou os mods tenham noção disto, ou se implemente uma política para manter (pelo menos) este tipo de threads (que são pontos de entrada de "sangue novo") limpo de drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK...axo k percebi....entao foram dados contas de utilizadores e começaram a apoiar um certo user e kuando foi pedido para banirem esa carrada de users o mod recusou-se...

é isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não é o mod ter-se recusado, é o tentar dar prioridade à "justiça". Ele pôs a hipótese de eles estarem a dizer a verdade. Ora, eu acho que isso é irrelevante, isto é a internet, não há cá direitos. Se estão a gerar mau ambiente, fora com eles, vão chorar para outro lado.

Aquele thread é um dos maiores cativadores de pessoal novo ao forum, é crucial mantê-lo atractivo. Ao entrarem cá e verem aquele drama, o pessoal foge todo e só justifica a reputação que este forum já tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AAAA.... agora entendi tudo!Pois, lá nisso tenx razao pk ninguem ker tar na net se esta alguem sempre a moer-nos a cabeça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas Wild, este fórum só é o que é por causa do drama. Sem isso não seria o nosso querido AnimuPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Diz alguém que só entrou nem 8 dias faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Leste o meu tópico de apresentação, jovem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

[quote author=:D link=topic=13755.msg353110#msg353110 date=1268950358]

Leste o meu tópico de apresentação, jovem?

existe uma diferença entre inscrição e presença no forum

ai se percebe bem do que o ricon está a falar

mas também não entremos em off topic

a questão está tomada e é de bom grado que os utilizadores ajudem e sigam o exemplo da a personagem Wild  em avisar os moderadores sobre o drama/perversidades anuais que se vão manifestando fora do "Help Me Heirin!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Adicionem ai o rolim003.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Diz alguém que só entrou nem 8 dias faz.

8 dias chegam para se afirmarem verdades como ele afirmou! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Diz alguém que só entrou nem 8 dias faz.

8 dias chegam para se afirmarem verdades como ele afirmou! :D

Até o meu irmão quando viu o fórum pela primeira vez achou isso, não vamos por aí. É tempo mais que suficiente.

Quanto ao ban, acho muito bem e não percebo porque não foi feito à mais tempo. À conta da piedade está muito assassino livre.

Como se não chegasse criar contas duplas, triplas etc é rídiculo servir delas para se meter no topo da "cadeia alimentar". Enfim essa é outra discussão que mais vale a pena esquecer.

Nos seguintes dramas, espero ver acção rápida dos mods e admin e que não se façam primeiro de público e depois de responsáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0