Miyukix

Yaoi

487 mensagens neste tópico

Ei a tds! bem eu tinha posto umas discução na parte das séries sobre anime boys! mas antes de mais eu vou meter uma discução sobre Yaoi!

O que é vçs acham sobre esse tema? Acham igualmente bonito ou têm algum perconceito?

lol tipo, eu gosto de vários tipos de yaoi, eu admito eu antes fazia-me muita impressão, mas a gora axo igualmente bonito e muito mais interssante!looool

Bem agora keria as vçs opiniões sobre esse assunto okix?

bem Jokaxxxxxxxx !

E please dêm a vossa opinião!

Sayonara!^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu nao sou uma experte nesta area só a pouco começei a interesar me pelo genero mas pelo que vi é excelente ao contrario do hentai o yaoi tem um bocado de história eu gosto muito de ver e nao me faz impresao nenhuma, nunca tive preconceitos nesta area por isso ^^ mas tambem estive a pesquisar e o ke vi é do mais soft por isso, mas nao é que nao tenha lido alguns mangas :P

resumindo acho um genero muito interesante pois aqui o amor tem de lidar com a ssociedade e com o que os rodeia, mas mesmo assi acho que prefiro shounen ai :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do Hentai o Yaoi tem história? Yaoi não se enquadra no género Hentai? Agora não estou a perceber. Eu pensava que Yaoi era sexo entre homens e que Yuri era sexo entre mulheres. Se um anime tem sexo não é considerado Hentai, seja entre homens ou entre mulheres? o.O

Bem, não estou dentro do assunto para dizer se gosto ou não. O máximo de que vi até agora foram beijos rápidos entre dois homens. Shounen-ai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem eu não sou uma experte nesta area só a pouco começei a interesar me pelo genero mas pelo que vi é excelente ao contrario do hentai o yaoi tem um bocado de história eu gosto muito de ver e não me faz impresao nenhuma' date=' nunca tive preconceitos nesta area por isso ^^ mas também estive a pesquisar e o que vi é do mais soft por isso, mas não é que não tenha lido alguns mangas :P

resumindo acho um genero muito interesante pois aqui o amor tem de lidar com a ssociedade e com o que os rodeia, mas mesmo assi acho que prefiro shounen ai :D[/quote']

concordo plenamente contigo kage :P

mas dizer que o yaoi é mais soft que o hentai em geral... enfim n é bem assim, tb há aqueles yaois q são bem fortes, mas na grande maioria e os mais apreciados (penso eu) pelas meninas são os mais softs, alguns até são kawaii, sim porque yaoi é dedicado ao sexo feminino e não apenas para os gays ao contrario do q o ppl mais ignorante pensa ;P

eu, pessoalmente gosto de ver shounen-ai, acho fofo e aquela cena do ser considerado "proíbido" ainda torna mais interessante ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois dizem que os gajos são uns grandes pervertidos por gostarem de Hentai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, ninhax á vários tipox de Yaoi, há akeles mais softs e akeles mais pesados né! Depende do que kiserem pesquisar!loool

Eu tenho imagens lindas de Yaoi (nd de Sexo) apenas imagens k demostram afecto. nd mais...já há imagens mais pesadas igualmente bonitas e intressantes, mas não as tiro, não faz parte da minha mentalidade..eheheh o que iria dizer a minha mãe se me visse a olhar para uma imagem dakelas??XD

loooool tou na brinca...

Para mim yaoi é uma nova maneira de escrita, imagens e outras coisas...até há Series em Yaoi (softh) como o Gravitation!

Bem,eu vou indo!! Jokaxxxxxxxxxxxxxxxx

[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase é necessario um diccionario para descodificar o que dizes yukix. :?

Agora, considerar SHOUNEN-AI (Amor entre rapazes) como yaoi soft, é desconhecer o mundo que é o manga.

Sim, é uma variação mais "soft" do yaoi, mas não tem o explicito das cenas de sexo do yama nashi, ochi nashi, imi nashi (vulgo, Yaoi). E pela enessima vez, o Gravitation NÃO é Yaoi mas sim Shounen-ai. Nem Rose of Versailles, Oniisama E, Princesa e o Cavaleiro são yaoi/yuri ou shounen-ai/shoujo-ai porque tem personagens que se vestem de mulher e vice-versa

PS: Nova forma de escrita? usa os mesmos argumentos que muitos mangas shoujo. Imagens explicitas? Qualquer hentai tem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ehhe...yah, yah...tipo eu disse o que xei. Tu sabes mais que eu em termos de Yaoi. obrigada por esclareçeres

Eu apenas disse que haviam vários tipos de Yaoi...há aqueles mais leves e outros mais pesados.

Não vejo para que o dicionário....heheh.... acho que me fiz entender...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quase é necessario um diccionario para descodificar o que dizes yukix. :?

Agora' date=' considerar SHOUNEN-AI (Amor entre rapazes) como yaoi soft, é desconhecer o mundo que é o manga.

[/quote']

Quando falava em yaoi soft falava em "Haru Wo Daite Ita" em que nao se ve mesmo a penetraçao mas eles estao a faze-lo mas estao simplesmente tapados por um lençol ou a "camara" nao foca

Mas agora por falarem em manga já vi doujinshi (?) de yaoi que fiquei OMG isto é o quê... uma seçao de sadomasuquismo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, yah!!!Eu tb tenho algumas doujinshis em casa muito fixes mesmo!

Tipo tenho uma do KaiXTala que foi estrondosa! ( foi pena não ter tido as páginas tds das doujinhis para saber o k se tinha passado antes!ehe...

Acho mais piada a Doujinshis do que propriamente a mangas...acho que tem mais "pica" no meu ponto de vista!

Ps: axo k tenho que investigar mais sobre os tipos de animes e mangas e os seus estilos, para não estar a dizer disparates não é??Poix.... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quase é necessario um diccionario para descodificar o que dizes yukix. :?

Agora' date=' considerar SHOUNEN-AI (Amor entre rapazes) como yaoi soft, é desconhecer o mundo que é o manga.

[/quote']

Quando falava em yaoi soft falava em "Haru Wo Daite Ita" em que não se vê mesmo a penetraçao mas eles estão a faze-lo mas estão simplesmente tapados por um lençol ou a "camara" não foca

Mas agora por falarem em manga já vi doujinshi (?) de yaoi que fiquei OMG isto é o quê... uma seçao de sadomasuquismo...

Logo, é shounen-ai.

Shounen-ai pode conter cenas de sexo, mas elas são censuradas ou então cobertas pelo cenario (apos ver um manga em que o sexo era por detras de uma palmeira, acredito em tudo)

PS: Pelo menos aprende a diferenciar shota-con/yaoi/yuri/shounen-ai/shoujo-ai :wink: (dirigido á yukix)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm by the way... o que é shota-con? essa não conhecia :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm Yaoi... não gosto muito, confesso que fiquei um bocado enjoada depois de ter lido uns mangas um bocado pesados. Nem com a historia se safou. XD Gosto imenso é de shounen-ai. Acho excelente. Bem, o que eu queria dizer é basicamente o 1º post da kage.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmm by the way... o que é shota-con? essa não conhecia :?

Shotacon (ショタコン) (also Shota ショタ, and commonly misspelled Shouta) is a Japanese and anime term for a sexual complex where an adult is attracted to an underage boy. Traditionally written or drawn by women and for women, shotacon typically refers to characters under high school age, sometimes with a older partner. Because shotacon art tends to emphasize cuteness, common themes are yaoi, crossdressing, or even incest with an older sister or relative.

More info here: http://en.wikipedia.org/wiki/Shouta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi yaoi nem pretendo ver.... ja do hentai feminino (yuri né?) tento me afastar o mais possivel (de vez em qd tem piada, qd entram plantas e demonios por ali adentro, literalmente ROFL)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nunca vi yaoi nem pretendo ver.... já do hentai feminino (yuri né?) tento me afastar o mais possivel (de vez em quando tem piada' date=' quando entram plantas e demonios por ali adentro, literalmente ROFL)[/quote']

WTF?

Loli Tentacle Hentai > j00!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Sunirolak: Então Loveless enquadra-se nesse shotacon? É que eu sempre incluí a série em Shounen-ai, mas como há uma relação entre um homem mais velho e um rapaz fiquei na dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmm by the way... o que é shota-con? essa não conhecia :?

Shotacon (ショタコン) (also Shota ショタ' date=' and commonly misspelled Shouta) is a Japanese and anime term for a sexual complex where an adult is attracted to an underage boy. Traditionally written or drawn by women and for women, shotacon typically refers to characters under high school age, sometimes with a older partner. Because shotacon art tends to emphasize cuteness, common themes are yaoi, crossdressing, or even incest with an older sister or relative.

More informação here: http://en.wikipedia.org/wiki/Shouta[/quote']

hmm atao vendo bem, shotacon é uma espécie de anime de pedofilia ^^! right?

bem isso para mim já é um exagero :? shounen-ai chega-me...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol

Não gosto de yaoi, nem de yuri! X__x

Mas, se for um anime com shounen-ai ou shoujo-ai ainda se admite...

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem percebe de Yaoi e gosta, eu gostaria de perguntar qual é o anime mais Fixe em termos de yaoi? eu keria perguntar se o Death note tem alguma a ver com Shonen-ai.

Bem vou indo, Jokaxxxxxxxxxxxx

------

"How many tears must i cry before forgiveness?"

::Yukix::----------------------->

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais