Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ignis

Luvas Tsuna (tutorial?)

8 mensagens neste tópico

Tutorial Luvas Tsuna

asdn.jpg

Eu sei k falho em tutorials, mas é o primeiro k fiz e é pa ajudar uma pessoa k pediu....nem sei se dá....

anyway, tá aqui para quem tentar.

Não sei metade do nome dos materiais

TIP2: Usar tecido cinza para por nos nós dos dedos. (vejam imagens das luvas do tsuna pa terem uma ideia....)

TIP3:

Dica: O tecido que provavelmente fica melhor nas luvas do Tsuna (especialmente nas partes cinzentas) deve ser vinil, por ter aquele aspecto metalizado :)

PS: é imperfeito, melhores ideias eram bem vindas.... caso não entendam a caligrafia é só perguntar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dica: O tecido que provavelmente fica melhor nas luvas do Tsuna (especialmente nas partes cinzentas) deve ser vinil, por ter aquele aspecto metalizado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, eu pensei nas luvas de borracha porke são provavelmente muito mais facil de encontrar, mas sim, vinil é muito provavelmente a melhor opção, brigado Demonise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso funciona mesmo ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso funciona mesmo ??? ???

Porque é que não tentas?

Ele já te deu os passos todos, agora o resultado final depende dos materiais que usares, da maneira como trabalhas, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awwe, brutal. Isto ajuda-me. ' 3'

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai funcionar, vou começar a trabalhar nisso e depois digo-te algo!

Ta excelente! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigado, eu pensei, axo k é capaz de funcionar, o k me eskeci de por no tutorial é o nós dos dedos.

A unica coisa que não tenho a certeza é a esfera k tem nas luvas, pode ficar muito redonda...mas tmbm n é nada k n se resolva doutro modo..... é só pensar numa solução....

tentei arranjar materiais fáceis de encontrar.... dai é k me lembrei da esfera k vem cos brindes k geralmente se manda fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0