Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Wildstar

Festival 2010 da Canção

30 mensagens neste tópico

Inb4 Bule.

Só estou a ver isto porque é a primeira emissão HD em Portugal, exceptuando futebol.

Infelizmente, se não soubesse que é a sério, pensava que era uma paródia:

- Primeiro concorrente foi um sujeito, bem... feio, que desafinou bastante (que faria se não fosse playback!);

- Segundo concorrente, um cego, a "tocar" um Korg N264 que veio do programa da tarde, com grandes planos a mostrar que o mesmo não está ligado a nada. Até nem cantou mal, dada a concorrência;

- Terceiros concorrentes, "Nuno e Fábia"... Inb4 Neoh rage. Also, desafinaram e o gajo mete os olhos para dentro;

- Quarto concorrente, canta mal...

- Quinta concorrente, finalmente uma gaja boa. E também uma canção minimamente decente para o propósito.[br]

Mensagem unida a: 04-03-2010, 22:12:05


- Sexto concorrente: oaAaaAoooOOOaaa... e despediu-se com "obrigada".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God o sétimo é de fugir aos gritos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É ridículo. Até eu canto melhor do que ele, e não estou a exagerar. Não há vergonha neste país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu sei que estes festivais têm em geral que ter músicas do género pop, pimba, comercial etc para apelar a um maior número de pessoas e para ficarem no ouvido mas este programa é demais, os concorrentes não tem estilo, classe, apelo o que lhe quiserem chamar! São mesmo muito maus (na minha opinião).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Oitavos concorrentes, aleluia! Finalmente material para a Eurovisão, mesmo assim o gajo é fraco cantor;

- Nona concorrente... Coitada, alguém lhe dê um Mebocaina...

- Décimo concorrente, isto não pode ser sério. O tipo em palco sozinho com um piano numa musica que não tem piano!! Canção fraquinha;

- Décimos-primeiros concorrentes; o tio Vic é o guitarrista! Musica para Eurovisão, mas ela não tem voz para aquilo;

- Décimas-segundas concorrentes; que espectáculo ridículo. Eis a razão porque não se mistura musica celta, o vira e coros folclóricos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Inb4 Bule.

Eu não estou lá muito interessado no Festival da Canção. Como disse, ouvi as músicas todas antes aí pelas nets e são praticamente todas horríveis. Já para não falar que parecem tipo, copy/paste umas das outras.

Quem é que ganhou, já agora? Ou ainda está a dar? Se for o caso talvez vá ver.[br]

Mensagem unida a: Maro 04, 2010, 06:55:53


Ops, nvm, tá a dar na RTP aqui, vou ver, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o 8 ganhe, ao menos não envergonha o país. Felizmente parece ser o favorito da plateia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente estimo que vá o senhor do AIIII LISBOA. Catchy tune.

Also, qual foi a 8? Acabei por cagar que quando cheguei lá já tinham acabado as apresentações, lorf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro dos nomes, lol.

Mas que tristeza. Muito os portugueses gostam de gente que desafina, nunca percebi. Ao menos ainda vai a gaija.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que levam os Donna Maria para o Festival da Canção.

E com a Marisa, sff. Se bem que agora bazou, já vai tarde ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I second Donna Maria with Marisa ^

Conheci hoje e gostei bastante. Obrigado, Bule.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inb4 Bule.

Só estou a ver isto porque é a primeira emissão HD em Portugal, exceptuando futebol.

Infelizmente, se não soubesse que é a sério, pensava que era uma paródia:

- Primeiro concorrente foi um sujeito, bem... feio, que desafinou bastante (que faria se não fosse playback!);

- Segundo concorrente, um cego, a "tocar" um Korg N264 que veio do programa da tarde, com grandes planos a mostrar que o mesmo não está ligado a nada. Até nem cantou mal, dada a concorrência;

- Terceiros concorrentes, "Nuno e Fábia"... Inb4 Neoh rage. Also, desafinaram e o gajo mete os olhos para dentro;

- Quarto concorrente, canta mal...

- Quinta concorrente, finalmente uma gaja boa. E também uma canção minimamente decente para o propósito.[br]

Mensagem unida a: 04-03-2010, 22:12:05


- Sexto concorrente: oaAaaAoooOOOaaa... e despediu-se com "obrigada".

heheh só mesmo em portugal é que se faz uma coisa destas (portugal no seu melhor ...ou seria pior????)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não era isso que eu queria dizer. mas sim que só em portugal é que se fazem aquelas tristes figuras porque akilo não era cantar era desafinar!!!!! :devil2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São tão gajas vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digas asneiras, Festival da Canção é Serious Business.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não era isso que eu queria dizer. mas sim que só em portugal é que se fazem aquelas tristes figuras porque akilo não era cantar era desafinar!!!!! :devil2

Não é só em Portugal, não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8, gira a menina. E a música tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, se Chainer estivesse cá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algumas destas músicas têm sido horríveis. Mas lá tenho deixado a tv para ver se há esperanças, também já houveram umas nada más.

Esta 11 até que foi épica LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0