fatrix

Code Breaker

16 mensagens neste tópico

15122.jpg

Code: Breaker é um manga criado pelo mangaka Akimine Kamijyo(samurai deeper kyo) serializado na Shonen Magazine através da Kodansha. Conta a história de uma rapariga do secundario Sakurakouji Sakura que tem formaçao em artes marciais e um novo estudante transferido Rei Ogami que tem poderes misteriosos.

Um dia no autocarro, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vÊ pessoas a serem queimadas vivas por um fogo azul e vê tambem um rapaz de sua idade à volta delas que sai ileso. No dia seguinte ela vai ao local desse acontecimento e não vÊ cadáveres nem provas de qualquer tipo de assassinato, apenas vestigios de um pequeno incêndio. Ela vai então para a escola onde fica a saber  que há um novo aluno transferido que se parece exatamente como o rapaz que ela vira no dia anterior.Mais tarde ela descobre que ele é o sexto "Code: Breaker", um tipo especial de assassinos com uma estranha habilidade, e que é apenas um membro de uma organização secreta, que serve o governo e que se rege pela regra olho por olho, mal por mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Também estou a seguir este manga com muito interesse, diria que esta no top dos meus preferidos. Gosto do estilo de desenho, a história, as personagens, aconselho a quem goste um bom manga de acção ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tipo isso e mais do estilo espadas e assim ou do estilo mais moderno?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tipo isso e mais do estilo espadas e assim ou do estilo mais moderno?

é moderno mas nao é por isso que deixa de ter espadas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história já tem quantos capitulos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história já tem quantos capitulos?

ate agora ja sairam 82 capitulos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, já são alguns capitulos. Tenho medo de ler os primeiros caps e depois ficar viciado, pois ainda ando na escola e depois fico sem tempo para outras coisas mais importantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta manga está a ficar simplesmente brutal para mim, está no meu top sem sombra de dúvidas!

Especialmente durante esta luta entre o ogami e o toki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta manga está a ficar simplesmente brutal para mim, está no meu top sem sombra de dúvidas!

Especialmente durante esta luta entre o ogami e o toki

É, não é? Eu mal posso esperar pelo capitulo 140!! Comecei e acabei de ler a manga inteira hoje... Agora não consigo parar de pensar naquilo que vai acontecer a seguir.

Acham que vamos poder ver dias pacíficos de novo? Eu sei que essa não é a parte mais interessante, mas era, sem dúvida, a mais fofinha!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta manga está a ficar simplesmente brutal para mim, está no meu top sem sombra de dúvidas!

Especialmente durante esta luta entre o ogami e o toki

É, não é? Eu mal posso esperar pelo capitulo 140!! Comecei e acabei de ler a manga inteira hoje... Agora não consigo parar de pensar naquilo que vai acontecer a seguir.

Acham que vamos poder ver dias pacíficos de novo? Eu sei que essa não é a parte mais interessante, mas era, sem dúvida, a mais fofinha!  :D

Bem, espero bem que venham esses dias, especialmente com o ogami e a sakura juntos (tenho um 'soft spot' para romance :P), mas acho que não vai ser tão cedo, ainda falta por exemplo o ogami recuperar o que lhe roubaram, para controlar as chamas do inferno.

Porque é que esta manga tinha que ser tão viciante, porquê?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Acho que ainda falta um pouco para vermos o Ogami e a Sakura juntos...

Ele parece divertir-se muito com a ideia de ela corar mas ainda não há certezas de que goste realmente dela... Calculo que é aquela coisa do: gosta mas ainda não sabe. Provavelmente a Sakura vai ter de estar em perigo de morte (cliché mas efectivo) para ele reparar mesmo... Quanto a ela... Acho que é mais fácil agora que ele anda a começar com os avanços.

:( Às vezes fico tão viciada numa leitura (seja manga, seja livro) que não noto as horas a passarem... Fico um pouco triste quando vejo que "perdi" imenso tempo, quando podia ler um pouco de cada vez e saborear mais a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que ele gosta mas ainda não sabe... Para mim, uma prova disso é quando...

a Sakura é ferida por um ataque daquela que era da turma dela mas afinal era a Code:Revenger, Aoba se não me engano, e o Ogami ficou simplesmente perdido, o que era algo novo nele, ele era super controlado...

Mas sim, tão cedo pode não acontecer, mas desde que aconteça, eu espero!

E eu percebo o que isso é, ficamos tão mergulhados que por vezes nem aproveitamos como devia ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, tenho que vir aqui ressuscitar isto! A ver se agora com o anime tenho mais pessoas para falar sobre este manga! xP

E parece que pouco a pouco, o Ogami está a ficar mais "receptivo" ao resto das pessoas, principalmente agora que sabe que nem todos o vêem como um monstro!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, tenho que vir aqui ressuscitar isto! A ver se agora com o anime tenho mais pessoas para falar sobre este manga! xP

E parece que pouco a pouco, o Ogami está a ficar mais "receptivo" ao resto das pessoas, principalmente agora que sabe que nem todos o vêem como um monstro!

Yep, ja vi funerais mais animados que este tema, também espero mais pessoas a comentar. O Rei esta a ficar melhor, mais "receptivo" como disses, mas depois do ultimo capitulo, na ultima pagina, ele vai piorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será ele a piorar... Ele já sabe que as pessoas são capazes de coisas terríveis. Aliás, ele é um Code;Breaker, sabe isso melhor que ninguém!

O que ele não sabia é que as pessoas são capazes de coisas boas, mas ultimamente, tem-se apercebido disso, mas duvido que ele tenha esquecido o seu passado. Estava mais inclinado para ser a Sakura a passar-se e fazer alguma coisa, mas a hipótese de ser o Rei também não está excluida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber a vossa opinião sincera (sem spoilers, se possível) sobre Code:Breaker. Não ando muito entusiasmada para ler, visto que dizem que começou bem e foi piorando com o tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais