Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Z3r0

Meet Mafia - Olaias

34 mensagens neste tópico

Bem pessoal!

Isto é assim pessoal, a minha empresa ( InforGamer ) tem uma loja que esta vazia ( mesmo vazia haha) e eu gostava de realizar uma meet de máfia nela!

Mas como já disse, eu não tenho nada dentro dela, nem mesas nem cadeiras xD

Apesar de não ser difícil de se arranjar bancos e mesas gostava de saber o que tem a dizer, não tenho nada certo, gostava de saber o que tem a dizer, sei mais ao menos a estrutura que iria utilizar para os jogos, mas pronto digam o que acham e logo se vê xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma coisa, a loja fica em Lisboa, nas olaias, com bastantes acessos através de autocarros e do metro que pode ser apanhado na Gare, onde tem os comboios e tal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, o Z3r0 quer matar-nos!!!

Datas que tens em mente, uma ideia da estrutura, podemos largar o Laca ao pretos morada, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL .. ui que medo dos betos de lx >P ... se nao fosse em lx ate ia, mas infelizmente é quase spr tudo nessa feia cidade enfim :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL .. ui que medo dos betos de lx >P ... se nao fosse em lx ate ia, mas infelizmente é quase spr tudo nessa feia cidade enfim :D

Podes falar com o Shini (suponho que sejas do Porto) e organizam um meet mafia ai em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 2 jogadores ? ..  mas a mimi tinha que vir ao porto entao e tu para eu me rir um bocado :P ihihihih

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 2 jogadores ? ..  mas a mimi tinha que vir ao porto entao e tu para eu me rir um bocado :P ihihihih

2 não. Pelo que sei, há algum pessoal do Porto a jogar máfia... E com sorte, o Oboromusha jogava com vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do porto lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O oboro diz que máfia é para pussies.

Eu também estou cá em cima, também posso ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 2 jogadores ? ..  mas a mimi tinha que vir ao porto entao e tu para eu me rir um bocado :P ihihihih

A Mimi se for ao Porto é para ir ver coisas giras, não para jogar máfia, nem para levar com as tuas teorias.  ::)

E acho que o Carlos pensa o mesmo. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam um máfia no Shinitosas 2 e participo, mas não vou aí acima de propósito para isso, assim como vocês daí de cima não vêem de propósito cá a baixo.

De qualquer forma, já foi feito um Meet Máfia, acho que ainda está nos arquivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mimi se for ao Porto é para ir ver coisas giras, não para jogar máfia, nem para levar com as tuas teorias.  ::)

E acho que o Carlos pensa o mesmo. LOL

Ir ao Porto de propósito para uma mafiosada. Pá, não. Se me dissessem: "olha, vens cá comer umas francesinhas à beira Douro, vês o Porto perder com o Benfica e ainda jogas mafia" até ia.

Surgiu-me uma dúvida sobre o meet nas Olaias: tendo em conta a localização, qual é a probabilidade de sermos abordados por uma mafia verdadeira?[br]

Mensagem unida a: 02-03-2010, 16:10:06


ui que medo dos betos de lx

E aqui ofendeste-me. Eu não sou um beto de Lisboa.  >:(

Sou um beto de Alenquer, o que é equivalente a um gajo das streets de Nisa, yoh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem podemos fazer um meet de mafia no Domingo depois do Belegarth. Eu posso levar umas cartas com uns roles. Preciso eh de saber se ha pessoal com vontade de ir. Claro que o tempo tem que estar fixe senao o Belegarth vai para o tecto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU nao percebo nada disso... mas tipo se o carrot saisse daki de braga se desse podiamos ir os dois .. eu podia ir na boa .. venham jogar flyff >D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, é o seguinte não tenho a loja pronta ja este domingo ha cenas que tenho de fazer antes de vos receber la xD

A loja fica mesmo perto do metro, e tem Restaurante, Minimercado, Minipreço, Cafes, tudo mesmo ao pé, por isso em termos de comida não haveria stress, podemos realizar num fim de semana para facilitar as cenas para todos, e podemos ficar a jogar o dia todo!

A minha ideia, era seguir um pouco a primeira meet, mas modificar algumas coisas, podia-mos, poderíamos fazer cartas de todos os Roles ( colocariam aqui os roles que querem mais ou menos) imprimia-se em formato de carta (Tool MTG Card ) depois o pessoal que quiser ir moderar um pouco poderia levar já um ideia de casa, ou podiam criar mesmo lá!

Pah dêem ideias para passar-mos um bom dia a jogar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, essas cartas que tens são da primeira Meet ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção aos comentários menos relevantes meninos.

Mais importante: como é que funciona um mafia IRL? Tou a ouvir falar de cartas com roles, mas tá-me a passar tudo ao lado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, essas cartas que tens são da primeira Meet ne?

Ele não foi ao primeiro meet. Eu posso falar com o YWN que ele é que tem a base das cartas.

Da última vez que jogámos ele pegou no formato de cartas magic e depois com photoshop em cima podes fazer roles + flavour. Ou podes simplesmente escrever um role num bocado de papel, se a pessoa tiver dúvidas sobre esse role fala-se em privado, done.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aqui um novo formato fantas :S

Queria utilizar um novo formato, novas cartas tas a perceber? a Meet, do YWN foi em 2007 podíamos inovar um pouco ja se passaram alguns anos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém falou em Magic TCG? Proponho já agora que se levem uns decks, pó pessoal se entreter então...

Mas, por exemplo, como é que a máfia fala entre si? Não se nota logo pelas atitudes e conversas paralelas? :S

Tell me!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais