Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
johny

Mais um com amv's hehe

9 mensagens neste tópico

boas pessoal disseram-me para fazer post dos amv's aqui nesta secção e voiu faze-lo por enquanto so vou postar 1 que já está no youtube há uns tempos e deu-me um valente trabalho...lol foi o meu 1º portanto não falem muito mal ok???!!espero que gostem!!!!

mais um video de neon genesis evangelion lol !

:sakura:(cherry trees are so cute)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venham mais AMV's de NGE, que são poucos os que há...  ;D

Tá fixe, pena o video não ser de alta qualidade (DVD ou HD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na altura em que eu o fiz ainda nem sequer havia hd portanto é natural mas tenho uns em casa que ainda não fiz post a ver se faço isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi se tem conceito, mas gostei da ideia. Mantes-me colado ao AMV isso é bem importante =P .

Also, boa qualidade to me. Movie Maker awesomeness.

Venham mais AMV's de NGE, que são poucos os que há...  ;D

Tá fixe, pena o video não ser de alta qualidade (DVD ou HD)

Tenho de me meter x'3.

Ainda há muito bom editor que usa Evangelion nos seus trabalhos. Tenho de te mostrar o último que vi, brutalissimo (sobre ódio, e apenas ódio)^^.

E não pensem erradamente como a maioria da malta "ah vou meter em HD, é melhor!", quando não, não é melhor. Colocar um vídeo de 480p por exemplo, em 720p, é o mesmo que estender um JPG de uma resolução menor a 1280x720: distorce a qualidade.

É óbvio também que se o AMV é antigo as sources na altura nem 720p eram (nem os programas aguentavam tal rendering, i guess. MUITO MENOS movie maker). Ele pode sempre é remasterizar o AMV, embora perdendo qualidade de imagem claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem obrigada em primeiro lugar hehe! deu me um bom trabalho fazer corte e custura deste anime para amv e depois a musica veio-me á cabeça. não ficou mal!Mas...

o melhor amv que eu já vi foi feito por honk eu vou deixar o link aki e para mim é o melhor por duas coisas quer a musica quer as imagens do amv estão perfeitas a parte de mudança de musica e velocidade da apresentação das imagens é genial unico vê só!

boa este video no youtube retiraram o som pera que eu procuro outro...

não consigo encontrar mas vou tentar fazer post do que eu tenho em casa! :evergonhado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como não tem som não vi o AMV todo, mas deu para se notar que vem de um editor com experiência.

Tho, kinda off-topic, filho conheces muito pouco então, que essa é a edição geral x) vou-te mandar por PM um dos melhores (se não o melhor) AMV de Chrno Crusade existente.

Quando digo melhor é porque tem uma muito boa sincronização, conceito/história, edição, flow, etc.

E espero ver mais algo teu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um de bleach do qual estou especialmente orgulhoso isso não só por causa da historia mas por ter uma musica portuguesa o k num amv é raro e melhor ficou fixe! mas olha se poderes mandar o link depois eu agradecia-te kawatta (para ver os amv's) :sakura:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Already sent.

Músicas portuguesas, raro apenas por falta de criatividade está claro. Mas isso irá mudar, por brincadeira ou não x) dou-te a minha palavra de fundador da comunidade portuguesa na arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta Kun, sobre o outro comentário, só disse pela qualidade de vídeos, que a obra do Johny tá boa...

PS: Não fales os nomes técnicos que eu não sei, só se quiseres me ensinar (deve ser por isso que não saio da "sopa torta"...  ;D

Pena o Chrono Crusade não ter som, estava fixe...  :'(

Músicas Portuguesas é aqui com o "je".  ;D

Delfins, Resistência, GNR, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0