Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
-L-

[Grupo Cosplay] PERSONA

7 mensagens neste tópico

Boas, pessoal Cosplayer! :D

Estou quase a terminar o meu cosplay de Seta Souji -prot. do Persona 4- (o casaco do uniforme é feito 100% por mim, o resto é ao desenrasque).

Gostava de saber se há pessoal interessado em fazer grupos de cosplay de Persona 4 (e até do 3 ou dos mais antigos) nos eventos deste ano, na zona de Lisboa, a começar umas semanas depois do Iberanime (no ESFD Anime, nos Anipops, no Fibda, no Matsuri, por aí adiante).

Se houver interessados até podemos fazer um skit para um concurso dos grandes. :)

Cumprimentos!

Fax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a fazer o meu cosplay de Yukiko à mais de um ano xD, por isso se calhar um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txi!

Eu ando a fazer o meu Souji desde Novembro, mas já vejo o fim ao fato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o meu vai num estado muito embrionário ainda, fico aborrecida com as pregas e tambem tou a fazer outros cosplays e tal... tudo ao seu tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio vou fazer cosplay de Chie

Mas foi como a Miah disse; esta em estado muito embrionário e há que ir fazendo outros cosplay  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a pensar fazer cosplay de Naoto porque só preciso fazer o casaco (ou faço a versão de camisa e gravata e nem preciso do casaco). Até fiz um pseudo cosplay que tá no tópico de cosplay em 5 minutos. xD Por isso se fizer logo digo alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a pensar fazer cosplay de Naoto porque só preciso fazer o casaco (ou faço a versão de camisa e gravata e nem preciso do casaco). Até fiz um pseudo cosplay que tá no tópico de cosplay em 5 minutos. xD Por isso se fizer logo digo alguma coisa.

Kalisheedra, eu vi o teu tópico com o cosplay de Naoto, e foi ao ver isso que me lembrei que há pessoal que gosta de Persona, e depois criei este tópico. O que eu estou a fazer de raíz é o casaco, o resto arranja-se.

Aconteceu que hoje fui cortar o cabelo, e quando cheguei a casa, olhei-me ao espelho e reparei que tenho o cabelo igual ao do Seta Souji.

O que posso fazer é meter gel, pintar o cabelo com spray e o cosplay passa a ser de Kanji.

Bem, cumprimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0