Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Saiko

Anime

15 mensagens neste tópico

Sou nova, acabei de m inscrever, alguém fala comigo? :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou ate agora, todos os teus posts foram puro (e estupido) spam que tenta ownar mas não consegue?

Sempre posso dar-te umas sessões de own, mas se depois acabares por ir chorar para a mama...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É impressão minha ou até agora' date=' todos os teus posts foram puro (e estupido) spam que tenta ownar mas não consegue?

Sempre posso dar-te umas sessões de own, mas se depois acabares por ir chorar para a mama...[/quote']

X'D Bad mode on? ;__;

Oi Saiko ... Tudo? Bemvinda ao forum ... diverte-te ; ) \o//

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiii k mau x_X

saiko klker coisa apita...=\ mas tipo poe uma postura loL

bem vinda..

ciaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Saiko! Bem vinda!!!

Eu tb gostei muito do Last Exile e tal como tu gosto de filmes e música, especialmente se for anime!!!

Diverte-te por aki e se precisares de algo, é só dizeres!

Não sou assim tão nova por cá, mas só agora é k comecei a explorar o Nosso Site!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É impressão minha ou até agora' date=' todos os teus posts foram puro (e estupido) spam que tenta ownar mas não consegue?

Sempre posso dar-te umas sessões de own, mas se depois acabares por ir chorar para a mama...[/quote']

Para quem andava à uns tempos a dizer que o spam nem era dos problemas mais pertinentes de um fórum e que havia coisas mais importantes como Flamewars, fico espantado por te ver a criticar o spam e, a ser a causa de desentendimentos/discussões, como se viu no tópico SicRadical, com a Zanza e, mais uma vez, aqui.

De qualquer forma, bem-vinda, Saiko. Diverte-te e lê as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É impressão minha ou até agora' date=' todos os teus posts foram puro (e estupido) spam que tenta ownar mas não consegue?

Sempre posso dar-te umas sessões de own, mas se depois acabares por ir chorar para a mama...[/quote']

Para quem andava à uns tempos a dizer que o spam nem era dos problemas mais pertinentes de um fórum e que havia coisas mais importantes como Flamewars, fico espantado por te ver a criticar o spam e, a ser a causa de desentendimentos/discussões, como se viu no tópico SicRadical, com a Zanza e, mais uma vez, aqui.

De qualquer forma, bem-vinda, Saiko. Diverte-te e lê as regras.

Eu curto é quando as pessoas pensam que são donas da razão..

Não sei se sabes, mas esta saiko andou a fazer meia-duzia de topics espalhados no forum que não tinham sentido nenhum (o raxphemon deu hoje? queria saber como posso conhecer-vos melhor!!) e este proprio topico estava na secção errada (anime) e para mim sinceramente ela esta a armar-se em owner mas whateva.

E se não acreditas em mim sempre podes perguntar ao Mike/Dark-Light que foram eles que apagaram/moveram os topics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei se sabes, mas esta saiko andou a fazer meia-duzia de topics espalhados no forum que não tinham sentido nenhum (o raxphemon deu hoje? queria saber como posso conhecer-vos melhor!!) e este proprio topico estava na secção errada (anime) e para mim sinceramente ela esta a armar-se em owner mas whateva.

Devias dar um desconto desta vez!!! afinal ela acabou de inscrever-se!!!

Ainda me lembro k da primeira vez passei meia hora a tentar escrever uma resposta. e como saiu mal, passei madata de tempo a tentar emendá-la!

com o tempo aprenderá!! 8)

Sou nova, acabei de m inscrever, alguém fala comigo?

Devias fazer as coisas com mais cuidado Saiko!!!

se não sabes o k tas a fazer nao o facas logo.

espera um bocado para entenderes.

se precisares de algo, eu posso ajudar-te! ajudo-te no k souber e puder!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hela!!!!! isto tá violento.

atao? calma mr kawai!!!!

bem vinda saiko

:D

ia teem que se dar um desconto, inda me lembro quando entrei, em ves de postar nos respectivos tópicos andava a criar novos,xd ao menos o mike foi porreiro comigo ^^ senao ia desanimar logo :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ia teem que se dar um desconto, ainda me lembro quando entrei, em ves de postar nos respectivos tópicos andava a criar novos,xd ao menos o mike foi porreiro comigo senao ia desanimar logo

isto tb aconteceu comigo. xeguei a criar dois topicos novos, k ja haviam!!! um deles foi a tentar resonder a uma msg!! lol

é perfeitamente natural!!! xeguei a mandar uma noticia k devia era ir po forum! o mike é um porreiro, ajudou-m nessa altura! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sou nova' date=' acabei de m inscrever, alguém fala comigo? :oops:[/quote']

Em primeiro lugar bem-vinda. Em segundo....bem, nós aqui falamos todos uns com os outros, mas discutindo algo...se o que procuras é que conversem contigo se calhar devias pedir para te adicionarem ao messenger ou assim...ou então por PM.

Fica bem! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai asr =x

prontos calma lá...tb n e caso pra tanto i guess =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda e diverte-te...

Btw, se o teu problema é se falam contigo ou não, 'tá descansada que o pessoal daqui vai tratar-te muito bem... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou 1a verdadeira otaku de anime e foi a 1ª vez k tive num site deste género. Desculpem-m, ne? Gosto d todo anime k tá dando na Sic radical, embora o Soultaker tenha 1as cores eskisitas e tb vejo o vandread eo One piece. Domo arigato Maylene por m teres defendido, fost mt simpática!!! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Domo arigato Maylene por m teres defendido, fost muito simpática!!!

Não foi de nada! Mas pa proxima tem mais cuidado com o k fazes!!!

se kiseres eu posso falar contigo!!! manda-me uma msg privada. ok?

fico à espera...

diverte-te! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais