Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hige

FANTASPORTO 2010

7 mensagens neste tópico

Fantasporto2010.jpg

A 30º edição do Fantasporto está quase a começar, e como me parece ainda não existir um tópico dedicado por estas bandas decidi abrir um para se ir discutindo  o que se está a pensar ir  ver, e a seu tempo, o feedback das obras já vistas de 22 de Fevereiro até 7 de Março. (no cartas diz 26 de Fevereiro, o dia de abertura, mas a partir de 22 já há filmes nas  salas)

Já fiz uma leitura assim por alto dos programas do Grande e Pequeno Auditório. Estes são os filmes que estou a pensar ir ver:

Grande auditório:

Braindead – Peter Jackson

SOLOMON KANE - Michael J. BASSETT

FIRST SQUAD – Yoshiharu Ashino

LA HORDE – Yannick Dahan, Benjamim Rocher

THIRST - PARK Chan-Wook

THE BOOK OF ELI – Albert Hughes, Allen Hughes

THE CRAZIES – Breck Eisner

Pequeno Auditório:

VAMPIRE GIRL VS FRANKENSTEIN GIRL - Naoyuki Tomomatsu, Yoshihiro Nishimura

MERANTAU - G. H. EVANS

Relativo a anime, encontrei até agora 2 filmes: Wonderfull Days e First Squad. O 1º já vi e aconselho, animação Coreana de qualidade; o 2º não conhecia até agora, mas bastou ver um [noembed]

[/noembed] para me aguçar curiosidade. Produção conjunta entre Japão, Rússia e Canadá? wut ???

Também estava a pensar ir ver alguns dos filmes RoboCop, se conseguir arranjar tempo. Este ano o tema é Robótica, por isso vão passar uma série de filmes dentro desse tema, como o já mencionado RoboCop ou Tetsuo por exemplo.

Já agora, para o pessoal que nunca tenha ido e esteja interessado mas com dúvidas, é postar para frente que eu farei o possível para responder :)

Agora é a vossa vez, que estão a pensar ir ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre First Squad, vai ler o tópico na secção dos animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi trailers dos dois sendo que Wonderfull Days ja andava pa ver aos seculos...o outro ta muito bom! ^^

E Tetsuo? Ninguem quer ver esse granda filme? xD Grande marco no terror e na robotica/cyber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 2 Tetsuo's e nunca mais os irei verem num estado que não seja alcoolicamente perto de coma :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Fantas :D

Agora a sério, ando todos os anos a dizer que vou, mas depois corto-me porque não tenho casa :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É daqueles eventos que vale a pena fazer parte Blaze. Mas lá está, se vais fazer mais de 300 km convêm veres o maior nº possível de filmes, e isso pode querer dizer ficar por cá as 2 semanas. Por isso a viagem, mais alojamento mais os bilhetes (ou Livre Trânsito) é capaz de ficar um bocado carote, não sei  :-\

De qualquer forma, duvido que o Fantas acabe num futuro próximo, por isso tens sempre o próximo :)

Quanto a Tetsuo, era para ir ver o ano passado e já não me lembro o que aconteceu para não ir... se calhar foi o trailer que me assustou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0