Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
karlanickita

Cosplay Impossível? T__T'

9 mensagens neste tópico

Olá olá!

Como já tinha dito noutro tópico estou a pensar fazer cosplay de lili, do tekken.

Já estive a analisar a roupa dela e parece-me que as botas dela são um bocado impossíveis de encontrar...

http://tekken.namco.com/characters/lili/

Tudo bem, são brancas o que não é assim tão raro, mas depois têm aquele tipo de fecho em cima, mais uma coisa rosa @_@

já estive a ver nos ebays e afins e para comprar as botas ficam muito caro, nem vale a pena.

alguém tem ideias? =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iguaizinhas é impossível encontrar claro, terás de ser tu a modificá-las (que nem é assim tão difícil).

Visto que essa parte vermelha que a Lili tem parece assim de malha, a minha ideia para fazeres com que ficasse parecido, era cortares umas perneiras de malha vermelhas ou então vestir mesmo umas por baixo das botas (mas se calhar depois não irias conseguir fechá-las).

E depois aquele fecho de cima, tens de arranjar um tecido parecido ao da bota para fazeres. Tipo vinil ou sarja. Vinil é aquele que tem um aspecto de "plástico", é a veres qual deles se adapta melhor às botas que tens/comprares. Ou até mesmo encontrares outro diferente e melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iguaizinhas é impossível encontrar claro, terás de ser tu a modificá-las (que nem é assim tão difícil).

Visto que essa parte vermelha que a Lili tem parece assim de malha, a minha ideia para fazeres com que ficasse parecido, era cortares umas perneiras de malha vermelhas ou então vestir mesmo umas por baixo das botas (mas se calhar depois não irias conseguir fechá-las).

E depois aquele fecho de cima, tens de arranjar um tecido parecido ao da bota para fazeres. Tipo vinil ou sarja. Vinil é aquele que tem um aspecto de "plástico", é a veres qual deles se adapta melhor às botas que tens/comprares. Ou até mesmo encontrares outro diferente e melhor.

aaaaaah obrigada T_T salvaste-me *-*

essa ideia das perneiras de malha é perfeita  :o

obrigada de novo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senao usares botas daquele estilo e mau mas arranjas na boa... Tipo procura botas de gothic lolita qe em prinicipio arranjas muitas daquele modelo no ebay e afins... A parte vermelha pareceme mesmo o elastico das meias que ela possivelmente tem por baixo das botas...portanto para remedear podes sempre usar umas por baixo ^^

Em geral o fato da lili e quase de gothic lolita basta veres a arena em que ela luta no tekken dark ressurrection ^^

Boa sorte com o cosplay! Nunca te esqueças..nada é impossivel! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senao usares botas daquele estilo e mau mas arranjas na boa... Tipo procura botas de gothic lolita qe em prinicipio arranjas muitas daquele modelo no ebay e afins... A parte vermelha pareceme mesmo o elastico das meias que ela possivelmente tem por baixo das botas...portanto para remedear podes sempre usar umas por baixo ^^

Em geral o fato da lili e quase de gothic lolita basta veres a arena em que ela luta no tekken dark ressurrection ^^

Boa sorte com o cosplay! Nunca te esqueças..nada é impossivel! 8D

Obrigada *3*

Gothic Lolita? O que é isso? xD E há lojas online portuguesas disso? =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lojas online portuguesas não há, mas podes ver nestas duas europeias:

http://tokyotoys.com - Inglaterra

http://tokyoshop.es - Espanha

E Gothic Lolita é um dos vários tipos de roupa Lolita bem popular no Japão. (e cá em Portugal já umas quantas raparigas aderiram a essa moda também).

São assim: http://www.lolitafashion.org/images/gothic7.jpg

Podes ver mais estilos de lolita aqui: http://www.lolitafashion.org/styles_list.php ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes fazer uma modificação em alguma bota que tenhas branca, agarrando por exemplo no que a Nezu disse, podes trabalhar em alguma bota branca que tenhas ou então compras alguma nos chinês que não é muito cara e modificas em relação à imagem usando um tecido que seja o mais parecido possivel com o tecido da bota para fazer a parte do fecho e como a Nezu disse a perneira ara fazer a outra parte.

Vais ver como não é muito dificil ^^

Já agora toma atenção às luvas que seguem a mesma linha que as botas em termos de design.

Good Luck o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes o que a ceninha rosa em cima com o botão dourado me faz lembrar? XD

as pulseirinhas de nekos ou as coleiras de gatos x3

acho que conseguias arranjar uma pulseira desse genero e ai adaptar a bota ^^

também acho uma boa ideia a malha vemelha mas seria mais fácil se "pregasses" (ou cosesses) apenas uma tira de malha em vez de usares mesmo algo de malha por baixo... visto além de quente fazer muito volume e como disse a Nezu não conseguirias fechar as botas O.O

mas não parece muito dificil de modificar!

Go for it =D

keep it up and don't give up ^^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0