Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hiteryan

Procura-se banda/whatever

2 mensagens neste tópico

Ora bem, eu sou guitarrista e compositor experiente (e também um pouco de teclista), e tenho uma banda de metal/rock progressivo que está parada há quase um ano. Desde entao que a única coisa que ando a fazer é a compor musica aleatória, e também para um MMORPG de Pokémon (está na minha assinatura). Considerando que estou essencialmente sem nada de nada para fazer, e enquanto as coisas nao rolam, meto-me em quase qualquer coisa que me aparecer à frente.

As minhas influências sao de metal/rock progressivo, tipo Dream Theater e isso, mas suponho que haja aqui é mais pessoal à procura de músicos para J-Rock e parecido. Também nao é nada de muito novo para mim.

Aliás, o que eu achava mesmo giro era fazer uma banda de covers de Nobuo Uematsu (tipo Black Mages) ;D

Anyway coloquei aqui este tópico a partir de puro desespero e aborrecimento lol. Se alguém estiver interessado em algo que diga o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey.

Ainda noutro dia falei com um amigo meu ( noutro dia, lol, foi no ano passado já ), e ele falou-me de ti por causa do MMORPG de Pokeymanz.

Não sei se sou propriamente o que procuras. Mas pá, sou o Rudolfo, tenho um projecto de 8-bit/grind/rap/techno/kuduro/core e andava por acaso atrás de um gajo para fazer um disco de "Nintendocore" ( pode-se dizer para o caso de não saberes, que é metal com sons 8-bit tipo HORSE the Band, iamerror, ishottheduckhuntdog etc etc ).

Não sei se estás interessado em colaborar com uns riffs de guitarra e sabe-se lá mais o quê para um EP de 6 músicas ou assim.

As minhas influências vão desde Burzum, a Rick Astley. No joke.

Tens aqui o meu myspace fag para me poderes escutar etc.

www.myspace.com/rudolfodasilva

Diz coisas rapazola.

Mesmo que seja um não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais