Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Wildstar

[Sugestão] Mecanismo de aviso de que nos apagaram posts, et al

4 mensagens neste tópico

A irritação do RiCON lembrou-me que também já passei pelo mesmo.

Seria bom que se pudesse acrescentar um mecanismo que avisasse um user automaticamente quando um post dele é apagado por um mod.

Outra coisa importante: obrigar os mods a marcar claramente quando censuram editam posts. É frequente os mods editarem posts porque lhes apetece "violam as regras", mas isto resulta em que não se sabe o que é do autor do post e o que é do mod. Sugiro que se meta sempre algo a assinalar, por exemplo uma frase a vermelho "editado por mod: razão".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boa ideia...Principlamente a 2ª

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A irritação do RiCON lembrou-me que também já passei pelo mesmo.

Seria bom que se pudesse acrescentar um mecanismo que avisasse um user automaticamente quando um post dele é apagado por um mod.

Também concordo, foi adicionado uma coisa do género quando tópicos eram unidos/movidos, penso que para posts apagados poderia fazer-se o mesmo.

Outra coisa importante: obrigar os mods a marcar claramente quando censuram editam posts. É frequente os mods editarem posts porque lhes apetece "violam as regras", mas isto resulta em que não se sabe o que é do autor do post e o que é do mod. Sugiro que se meta sempre algo a assinalar, por exemplo uma frase a vermelho "editado por mod: razão".

Geralmente na edição de posts é retirar conteúdo que posso transparecer como provocativo/insultuoso (falo por mim, salvos raras excepções), mas sim, às vezes faço e outras não. É claro que for um grupo de posts/users em que existe edição, não é prático estar a deixar um aviso em todos, o que costumo fazer é um post após o edit/delete a avisar o porquê de o ter feito no geral. Casos individuais é que tem de se começar a ganhar rotina em fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
É claro que for um grupo de posts/users em que existe edição, não é prático estar a deixar um aviso em todos, o que costumo fazer é um post após o edit/delete a avisar o porquê de o ter feito no geral.
Pois, isso é uma das coisas a que referia. Cria uma frase editado por mod: razão, e faz copy-paste sempre que editas, um control+v não dá trabalho.

Isto porque para ti, no momento, a coisa parece óbvia, mas para quem só ver o thread depois, sem o contexto dado pelo que foi editado, não percebe nada do que se passou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0