Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RiCON

[Sugestão] Ter bom senso a apagar posts

11 mensagens neste tópico

Sei lá, experimentem ver o contexto e tendência da thread ou mesmo, sei lá, lê-la, antes de apagarem posts que vos pareçam ZOMG OFFTOPIC DELETEDELETEDELETEDELETE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Explica-me onde um post com "LOL!" é considerado dentro do tema e não spam e partimos daí.

Se eu quisesse ser um offtopic nazi tinha apagado a partir daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mostra um exemplo por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alice, ele está a referir-se a este post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu por mim voltava a ir buscar uma das antigas regras do fórum, antes do Kash as alterar que era algo do estilo: "não é permitido posts sem conteúdo ou só com "lol" para isso usem o sistema de PM". Mas isso sou eu. E essa regra foi eliminada ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Explica-me onde um post com "LOL!" é considerado dentro do tema e não spam e partimos daí.

Se eu quisesse ser um offtopic nazi tinha apagado a partir daqui.

Eu tinha apagado a partir daqui. Tudo o resto é offtopic. Se fosses um offtopic nazi, isto é.

O "Lol!" é em resposta ao relatório do Neo_Player, que serviu para explicar a inutilidade de XHTML, comparativamente a HTML, mesmo num fórum com um código tão feio como este.

Se queriam que alongasse a resposta à ironia daqueles resultados, deveriam ter-me dito.

Não sou como a dúzia de gajos que costuma entrar em tópicos e respondo só "lol" ou "wtf" ou "fail" só para marcar presença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Eu tinha apagado a partir daqui. Tudo o resto é offtopic. Se fosses um offtopic nazi, isto é.

Ainda bem que não sou!

Não sou como a dúzia de gajos que costuma entrar em tópicos e respondo só "lol" ou "wtf" ou "fail" só para marcar presença.

Claro, e tu e eu sabemos isso, mas também não és mais do que eles, por isso quando o fazes tens o mesmo tratamento que os outros.

Se queriam que alongasse a resposta à ironia daqueles resultados, deveriam ter-me dito.

Não são os moderadores que têm de te dizer isso. Se o teu post com "LOL!" foi apagado, isso por si só já é sinal de "mete mais alguma coisa sem ser isso", mas não, escolheste fazer outro post "Lol!" só com um acréscimo a queixares-te que te apagaram post.

Ou vais dizer que precisas que um moderador te avise que apagou o post para que "alongasses a resposta à ironia daqueles resultados"? Como tu disseste, não és dos gajos que posta só para marcar presença, não precisas de avisos de moderadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK. Farei então um esforço para explicar os meus Lol!s no futuro.

Palha para a frente, guise.

Resulta com o Tanuki, pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Apagaram-me um post injustamente! Estava a falar do Porto numa thread do Benfica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol!

Onde está a injustiça nisso? Se queres falar do Porto a jogar mal, cria uma thread para isso.

E um simples post com "POOOOOOOOOOOOORTO" é dificilmente uma adição útil a qualquer thread fora do HME.

Sim, ainda menos útil que um post só com "Lol!", seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol!

Onde está a injustiça nisso? Se queres falar do Porto a jogar mal, cria uma thread para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0