Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Phebs

Galeria da Phebs :D

23 mensagens neste tópico

O preço depende da marca, qualidade e onde compras.

Para começares não te interessa uma mesa top de gama nem de média qualidade secalhar. Uma entre gama baixa e média é o ideal, pelo menos para testares  em casa a ver se gostas.

O preço é entre 30€-100€ para mesas de baixa-média gama.

Agora tudo depende se tas realmente interessado/a nisto ou não..mas aviso já que ao inicio entrei em pânico :D mas andei a ver pela net e vi que é natural ao inicio só sairem rabiscadelas ;)

Mas para colorir adorei :P

hmm vou pensar no assunto... xD

realmente dava-me um jeitaço passar directamente para o pc xD

é que isto de estar a fazer em papel, fotografar e fazer quase tudo outra vez no photoshop dá um certo trabalho x]

eu já estive para comprar uma mesa dessas há uns tempos, mas depois desisti porque fiz novos planos para o dinheiro que tinha estado a juntar xD

quanto a isso de no início ser dificil eu ultrapasso bem porque sou bastante teimosa x]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso de desenhar num papel e depois fotografar e photoshop vai-te aconteçer com a mesa também..

Aliás é a melhor forma de treinares no inicio.

Quando conseguires passar por cima (layers) de um desenho que fizes-te em papel com a caneta sem falhar é pq tás a ir no bom caminho!  :P

Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=gDSPrt2aNUs&feature=related

(sou fã da autora deste video <3)

Espero ter ajudado ;) alguma coisa é só apitar.

Boa sorte :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD

mas pelo menos se a comprar não vou ter de continuar a faze-lo por muito mais tempo x]

a autora do vídeo ganhou uma nova fã xD

amaziing *-*

obrigado ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0