Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
planetzone

PortoShoot

63 mensagens neste tópico

Olá pessoal!

Como não vou ao Photoshoot (sim, eu sei, devo ser a única pessoa que não vai), lembrei-me que podia organizar um meet para juntar quem não vai ao Photoshoot.

Era fixe encontrarmo-nos e usarmos os nossos cosplays, tirar umas fotos, passar um bom bocado, que dizem?

Sugiram locais (como julgo que pouca gente viria a Aveiro, penso que um meet no Porto será a melhor opção), até, se fosse possível, almoçarmos nalgum restaurante japonês (não conheço nenhum, mas se alguém conhecer um bom e barato, claro!).

Bora lá pessoal, que dizem?

E se alguém quiser baptizar o meet, tá à vontade!

Edit:

Data: 16/02/2010

Local: Parque da cidade

Hora : 10:30

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso só por curiosidade perguntar, se vais sair em cosplay e vens para lisboa porque não vais ao photoshoot?

Ok esquece, não reparei que era no porto lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha ouvido falar dum dito cujo meet para os 'coitados' que nao vao ao photoshoot ^^'  Tipo supostamente ia haver para essas alturas um evento ca no porto (da kakinoki) mas acho que vai ser adiado pa Março portanto, Nice idea! ^^

Restaurantes japs mm tens o Gosho(acho que se chama assim) mas nao fica tao barato quanto isso, o Sakura que me disseram ser optimo mas preços xau ai... Depois tens os buffet, em que pagas tipo 11,50 com uma bebida e comes o que te apetece, sendo que destes tens dois: O shoya e o Wok. Estes ultimos nao sao exclusivamente japs sendo que desta cozinha acho que so mesmo o sushi e que ta presente ^^' E o sushi do Shoya e melhor....mas tambem a altura decide.se onde se vai visto que sao quase pegados xD

Sao todos em matosinhos tirando o Gosho portanto para fazeres um meet sugeria o parque da cidade. Para alem de teres a praia ao pe, o parque tem imensas paisagens diversas o que pa fotos de cosplay e muito bom! ^^

Em principio vou agora de cosplay ainda tenho que ver ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vou ao meet mas se querem um bom restaurante a preços baratos recomendo o Tokyo na avenida da boavista.

Ao almoço são 8 euros + bebida e ao jantar são 11 e tal + bebidas. Em termos de qualidade é o melhor.

Em termos de buffet, para mim a ordem é esta :P :

Tokyo > Gokobe > Sakura > Shoya > Wok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vou ao meet mas se querem um bom restaurante a preços baratos recomendo o Tokyo na avenida da boavista.

Ao almoço são 8 euros + bebida e ao jantar são 11 e tal + bebidas. Em termos de qualidade é o melhor.

Em termos de buffet, para mim a ordem é esta :P :

Tokyo > Gokobe > Sakura > Shoya > Wok

Por favor Shini esclarece-me:

Esse Tokyo e da mema 'empresa' que o de lisboa? ha dois anos fui la e tipo no de lisboa tinha tapetes rolantes onde vinham os pratos! *.* O de ca nao conheço ^^'

O Sakura pelo que soube agora tambem tem buffet...sabes preços? disseram.me que era tipo 14€ sem bebida portanto um quito po puxado mas sei que o ambiente e muito bom.

O gokobe nunca ouvi falar...tipo onde é? e preços?

Desculpa o monte de perguntas mas o meu aniversario ta pa vir e uma almoçarada espera.me de certeza,portanto preparar com antecedencia=success! xDDD Alem de que pa meets e futuros enventos (quem sabe..xD) convem tar preparado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gokobe é no Lordelo. Já lá fui, não gostei. É caro demais para a pouca variedade.

O Tokyo sentas-te na mesa e vais pedindo o que queres e eles fazem. O único senão é que como fazem as coisas na altura, vai demorando um pouco. Mas a comida é bem boa e há grande variedade. Fica na Avenida da Boavista, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum cosplay no porto para fevereiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum cosplay no porto para fevereiro

Tipo tas num topico em que supostamente se discute isso! xD

Acho que este meet de que se fala ta pa ser no mm dia que o photoshoot ne? mas corrijam.me se tiver errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da parte de Gaia, estamos a preparar fazer um Questionário em algumas escolas (St. Marinha, Mafamude, Canidelo, Oliveira Douro, etc) das freguesias, se vale a pena fazer um meet.  :)

Já que a Animagaia ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum cosplay no porto para fevereiro

Tipo tas num topico em que supostamente se discute isso! xD

Acho que este meet de que se fala ta pa ser no mm dia que o photoshoot ne? mas corrijam.me se tiver errado.

Sim, é para ser no dia do Photoshoot e, claro, é para fazer cosplay!!!

Obrigado a todos pelas sugestões. Espero que mais pessoas adiram e que façamos um meet muito fixe!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas!

quando é k vai ser esse meet?

e onde ja agora :P ?

gostava muito de ir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas!

quando é k vai ser esse meet?

e onde ja agora :P ?

gostava muito de ir!

Vai ser dia 16 deste mês, o local ainda não está definido, mas aceitam-se sugestões!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se o tempo ajudasse podia-se ir ao parque da cidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será então no Parque da cidade!

A que horas acham que nos devemos encontrar? Talvez por volta das 14h?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*intromete-se*

Depois pede-se ao Mike que crie álbum de fotos para este também. É carnaval, vocês levam os vossos cosplays, pode parecer uma espécie de "2º Photoshoot", ou Porto Shoot xD . Merecem relevância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*intromete-se*

Depois pede-se ao Mike que crie álbum de fotos para este também. É carnaval, vocês levam os vossos cosplays, pode parecer uma espécie de "2º Photoshoot", ou Porto Shoot xD . Merecem relevância.

Aww, obrigada! Importas-te que 'roube' o nome que deste a este meet? Fica Portoshoot :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá tasse, desde que a Yuna e restante team do LisboaShoot não se importe or something XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou giro, se correr bem para o ano pode ser que até se volte a repetir  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá XD

Também iria postar algo para um encontro para esse mesmo dia :P

Sempre me posso juntar a esta iniciativa e promover ainda mais a ideia ;) Quantos mais melhor XD

Tinha pensado no aliados como local mas o parque da cidade é SEMPRE HIPER agradável :D

Podemos estipular uma hora de encontro. Por exemplo 10:30 numa das entradas do parque^^

Relativamente ao nome penso que tenho uma boa sugestão. Poderia se chamar 'Matsuri' que é uma espécie de carnaval japonês XD Sempre ficava mais original :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao nome penso que tenho uma boa sugestão. Poderia se chamar 'Matsuri' que é uma espécie de carnaval japonês XD Sempre ficava mais original :P

Been there, done that.

E isso é mais virado para Primavera, nós estamos no Inverno hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0