akatsukiweapons

Photoshoot- grupo akatsuki da série naruto!!!

24 mensagens neste tópico

Boas! eu, como alguns sabem, sou um grande fan de naruto, mais precisamente a akatsuki, e visto que já tenho o fato feito e a confirmação de que vou ao photoshoot, pensei que seria engraçado estar presente toda a akatsuki

Personagens indisponiveis:

Itachi (confirmado que poderá ir (sou eu))

Pain (não confirmado)

Agora, faltam as outras personagens!!!!! 

ps: AGRADECIA que postassem, quando todo as as personagens estiverem confirmadas, substitutos, pois pode haver um contratempo que impesse a participação da determinada pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vais um bocado em cima da hora, não achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vais um bocado em cima da hora, não achas?

nao tinha a confirmção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu q apanhe lá um Hidan. EU MATO O GAJO!!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vais um bocado em cima da hora, não achas?

nao tinha a confirmção

Acredito, mas qualquer um que quisesse fazer cosplay de akatsuki já o decidiu anteriormente, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte, tou farto de ver Akatsukis, mas gostarei de ver bons cosplays dos mesmos,  e um grupo cheio desses mesmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte, tou farto de ver Akatsukis, mas gostarei de ver bons cosplays dos mesmos,  e um grupo cheio desses mesmos.

QFT. Comprar um manto online é fácil, fazer um cosplay consideravelmente fiel aos personagens nem por isso. Tb eu quero ver estes personagens bem feitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte, tou farto de ver Akatsukis, mas gostarei de ver bons cosplays dos mesmos,  e um grupo cheio desses mesmos.

QFT. Comprar um manto online é fácil, fazer um cosplay consideravelmente fiel aos personagens nem por isso. Tb eu quero ver estes personagens bem feitos.

ya tambem era fixe ver fatos muito bem feitos!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro em que evento foi (Midori, Anipop) mas vi um Pain que gostei imenso (e a outra de cabelo azul, acho que sim, também). Desses tenho gosto em ver. Mas se querem repetir os Itachis do costume sem conseguirem reencarnar a personagem esqueçam. Just my 2cents.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! eu, como alguns sabem, sou um grande fan de naruto, mais precisamente a akatsuki, e visto que já tenho o fato feito e a confirmação de que vou ao photoshoot, pensei que seria engraçado estar presente toda a akatsuki

Personagens indisponiveis:

Itachi (confirmado que poderá ir (sou eu))

Pain (não confirmado)

Agora, faltam as outras personagens!!!!! 

ps: AGRADECIA que postassem, quando todo as as personagens estiverem confirmadas, substitutos, pois pode haver um contratempo que impesse a participação da determinada pessoa.

se souberes onde arranjar fato já ficas com 2 personagens :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro em que evento foi (Midori, Anipop) mas vi um Pain que gostei imenso (e a outra de cabelo azul, acho que sim, também). Desses tenho gosto em ver. Mas se querem repetir os Itachis do costume sem conseguirem reencarnar a personagem esqueçam. Just my 2cents.

Deve ter sido no Anipop, eu estive no Midori e n vi lá nenhuma personagem de Naruto. (pelo menos que me lembre).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! eu, como alguns sabem, sou um grande fan de naruto, mais precisamente a akatsuki, e visto que já tenho o fato feito e a confirmação de que vou ao photoshoot, pensei que seria engraçado estar presente toda a akatsuki

Personagens indisponiveis:

Itachi (confirmado que poderá ir (sou eu))

Pain (não confirmado)

Agora, faltam as outras personagens!!!!! 

ps: AGRADECIA que postassem, quando todo as as personagens estiverem confirmadas, substitutos, pois pode haver um contratempo que impesse a participação da determinada pessoa.

se souberes onde arranjar fato já ficas com 2 personagens :P

bem acho que isso já foi falado .... 

fato oficial nao sei e nunca vi á venda em lojas so mesmo online....

tambem podes fazer fato na custoreira... como eu fiz e ficu muito bem feito

PS: a mim para ficar bem feito faltam 1 acessorio .... O CABELO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois..é que eu e um grupo de amigos já falámos com diversas costureiras. Alguns dos fatos já estão encomendados e tudo, mas os de akatsuki ficam sempre muuuito caros. Preços do tipo 70 euros por fato =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois..é que eu e um grupo de amigos já falámos com diversas costureiras. Alguns dos fatos já estão encomendados e tudo, mas os de akatsuki ficam sempre muuuito caros. Preços do tipo 70 euros por fato =O

Digo-te já que isso nem é "muuuito caro". Há fatos bem mais caros. O meu ficou mais caro, apesar de eu ter comprado e adaptado quase tudo, mas n interessa o valor ao certo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois..é que eu e um grupo de amigos já falámos com diversas costureiras. Alguns dos fatos já estão encomendados e tudo, mas os de akatsuki ficam sempre muuuito caros. Preços do tipo 70 euros por fato =O

Eu nao sei se fica mais barato comprar o fato ou faze-lo em casa....mas tambem ainda sou nova nestas coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois..é que eu e um grupo de amigos já falámos com diversas costureiras. Alguns dos fatos já estão encomendados e tudo, mas os de akatsuki ficam sempre muuuito caros. Preços do tipo 70 euros por fato =O

Eu nao sei se fica mais barato comprar o fato ou faze-lo em casa....mas tambem ainda sou nova nestas coisas

o meu fato que a um bocado falram online e oficial custam prai de 50 a 70 euros o meus cosplay mandado fazer na custoreira custou 15 (mas o prencipio era 20 mas depois ficou 15 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende de várias coisas. A qualidade do material usado, o nível da costureira, quantas coisas fazes ou adaptas tu e se compras ferramenta especialmente para ele...enfim.

No meu caso fica caro pq tou a comprar material médio-bom. E faço ideias de usar o casaco várias vezes, não só para este cosplay, por isso tem q passar por roupa a sério. Em comparação, o de Seijuro Hiko ficou bem mais barato. Capa feita em casa + kimono de karate mandado tingir + botas de equitação decathlon + peruca = 60€ +/-

A bokken já tinha, a Katana q usei no Jap Express tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem cada um tem a sua maneira de ser mas voltando ao assunto

Pain em prencipio nao irá...

alguem interessado???[br]

Mensagem unida a: 04-02-2010, 22:28:06


Por favor participem no grupo, sei que é em cima da hora, mas só obtive a confirmação a uns dias...............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, eu até participava, alias participava em todos os grupos se não tivesse já algo planeado e pronto. ; 3;

Mas muito boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAO HÁ PROBLEMA........  aguardo resposta [br]

Mensagem unida a: 07-02-2010, 13:29:11


aguardo resposta de quem esteja interessado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais