Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Motch

Fórum - Photoshop Designers

6 mensagens neste tópico

psd10.png

http://photoshopdesigners.forumeiro.net/forum.htm

Se gostam de design ou outro tipo de artes e gostavam de conviver com pessoas novas e aprender mais, talvez este seja um local ideal para ti.

O fórum é novo e ainda só tem 1 user registado -imo-, no entanto espero conseguir trazer povo suficiente para tornar num local onde a diversão e actualidade estejam sempre presentes.

Dentro do fórum podem contar com secções para galerias de arte digital ou tradicional, pedidos e duvidas, informações de concursos a nível nacional e internacional e claro tutoriais e recursos. Temos também a área de discussão geral onde podem discutir o que quiserem e os jogos do fórum. Esperamos também que mais para a frente, adicionemos novas secções para melhorar e tornar o fórum ainda mais activo, mas por enquanto temos só estas categorias.

Caso queiram ajudar na publicidade, nós temos uma mini banner que podem adicionar onde quiserem:

minibannerb.png

Espero que ajudem a encher o fórum e que desfrutem desta nova casa. Agradeço desde já estarem a ler isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do design, mesmo em forumeiros. Vou seguir o fórum e depois ver que mais fazer com/por ele ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser grande expert em photoshop, inscrevi-me e já me apresentei XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos  :D

O fórum tem outra secção nova, chama-se "Design em movimento".

O objectivo desta secção é chegar aos nossos participantes as noticias que se passam no preciso momento ou recentes (min, 1 mês, máx. 1 dia). Espero que encontrem talvez informações que vos possam interessar e estejam atentos para novas informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já não toco no PS já algum tempo, se me der a pica toda outra vez eu inscrevo-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És bem vindo no fórum. [br]

Mensagem unida a: 01-02-2010, 22:08:03


Novo Update:

Design do fórum teve uma adição, quem entrar nele poderá reparar nas sombras de lado, que a meu ver dá um ar mais agradável.

Temos também novos concursos a nível nacional e internacional e vou fazendo novos tutoriais para o fórum, temos de momento um novo tutorial desta assinatura:

Poison_Drink_by_ZeroV25.png

Divirtam-se pelo fórum ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0