Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kage

Cosplay Cloud FFVII AC

8 mensagens neste tópico

Nao sabia se havia de abrir um topico para isto mas aqui vai...

Bem indo directo ao assunto euzinha em prencipio vai fazer cosplay de cloud FFVII advent children, a prencipio o que pode se dizer ser um cosplay muito facil, tem pequenos promenores menos faceis tipo a espada ... é nesse ponto que tenho mais duvidas sera que fasso a buster sword ou fasso a outra cujo o nome se envaporou da cabeça... materias aconselham me a fazer com madeira? ou com plastico ou mesmo fibra de vidro...

E para fazer a ombreira aconselham me o que?

Eu estou assim um pouco indesisa nestes pontos porque no resto ate é bastente facil se alguem por ai souber avise para começar o quanto antes ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero pode ajudar.

Aqui vai, pa espada, um material duro e ao mesmo tempo leve é isopropina eh uma placa azul k s usa para forrar ou seprar paredes, eh tipo esferovite mas melhor. eu nao vou usar fibra de vidro pk em minha casa nao tho lugar para trabalhar com isso, alem d k o +roduto eh somewath dangerous, vou usar camadas de cola e papel ateh endurecer.

Pa ombreira, segundo sei pelo zonzo, cortas uma bola de voley ao meio e tems a forma, dpx para ficar prefeita tens de a moldar e para ficar no estado cnmo kers, usa cola e ou espuma la dentro para dar forma. ^^/ GOOD LUCK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Também tenho um amigo que é capaz de fazer de Cloud do FFVII AC. Também ando à procura de como fazer os pormenores para ele. Olha, não percebo nada de materiais mas reuni alguns sites sobre isso:

Cabelo do Cloud: http://forums.cosplay.com/showthread.php?t=31717&highlight=cloud (o melhor que consegui encontrar...)

Espadas: http://www.finalfantasycosplay.it/

http://forums.cosplay.com/showthread.php?t=63525&highlight=cloud+sword

Ombreira: http://www.fantasyprops.com/gallery/ACarmor.html

Espero que isto ajude nalguma coisa. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heyas....a espada e a ombreira do cloud? hm..espero poder ajudar ^^;

pra espada existem varias maneiras, desde madeira, que te dá uma espada sólida, e se tiveres geito a trabalhar com madeira, uma espada realmente muito bonita, mas ( vendo o tamanho da buster sword...) muito pesada.

outro metodo será usar polistireno, e fibra de vidro.cria-te uma espada leve, e resistente.só que exige algum trabalho, e muito espaço, e vai te sujar imenso..mas compensa!

outro metodo ainda ( o que eu sei na minha Soul Edge) é usar apenas o poliestireno, pintar com tinta de agua branca, e muito verniz. ficas com uma espada até bastante leve, rapida, mas tem o problema de se poder amachucar sem grandes problemas...( na minha soul edge isso não era grande problema, devido ao proprio background da espada ^^;).

isto pra espada, agora pra ombreira do cloud:

eu sugeria o seguinte

fazes um molde em barro,de como queiras que fique, compres esse molde com fibra de vidro.depois de seca tiras a fibra de vidro, e podes por mais fibra na fibra, para endurecer e isso, por fim lixas e ja está!

a cabeça do lobo...podes moldar em fimo, ou moldar em barro, tirar uma contracópia em gesso, e encher de resina! e ficas até com um molde para fazer uns quantos!xP

espero ter ajudado, qualquer outra pergunta pm ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem brigado pela ajuda de todos assim já nao existem tantas incertezas a pairar pela minha cabeça ^^ , em prencipio sempre vou fazer a espada em madeira pode ficar mais pesada mas eu quero ser o mais fiel possivel, quer dizer para mim é mais facil trabalha la com formao e tal mas a serio brigado voces foram uma grande ajuda ^^ já agora quem me ajuda psicologicametente para cortar o cabelo e pintar de loiro... ai ai...

brigado mais uma vez ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais chegar a esse ponto?? 8O Omg não faças isso! Arranja antes uma peruco e molda-a como quiseres. É que assim ao menos não corres riscos de ficares com um mau resultado! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom eu ia falar da ombreira mas o meu sensei já falou tudo.... XD *aponta Vic, aka the_sword_alchemist*

se bem que a minha maior dificuldade é como prender a ombreira ao corpo... olhando para o FFVII o Cloud tem umas coisas a prender que talvez consiga fazer mas segundo me lembro é suposto isso não se ver, vai ter que ficar por baixo da roupa e a ombreira por cima então não sei...

a espada, eu pediria conselhos ao Zabuza, não sei se ele vai ler isto, mas ele fez tipo uma espada de altura e largura semelhantes à Buster Sword e ficou MUITO rox o.o

manda-lhe uma PM a perguntar ou assim Oo'

vais fazer de Cloud quando? \o.o/

e que febre de Clouds é essa, agora?! XD

se bem me lembro não tens o cabelo assim tão grande, não dá pra fazer assim mesmo? Oo de qualquer maneira, eu encorajo-te XD

força, corta e descolora \o/ depois é só pintar de novo com cor parecida à tua e esperar que cresça, se não gostares o.o

eu vo fazer o mesmo quando fizer de Cloud de Kingdom Hearts, no próximo Photoshoot OoV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para prender a ombreira usa se um cinto pelo menos é o que o cloud usa a ver onde vai rou~bar aqueles 3 cintos :P Eu ja tenho tudo em progresso espero acabar os acesorios no final da semana mas como nunca fiz e isto aianda é meio experimental nunca se sabe o que pode acontecer.... quanto ao cos em prencipio é para usar no FIBDA mas nao sei se consigo ter tudo pronto e quanto ao cabelo ja cortei agora é so mesmo esperar o momento para o pintar... Já agora nao optei pela buster sword mas sim por esta

cloudsword6kc.th.jpg alguem sabe como se chama?

optei por esta por ser diferente e porque quase todos o clouds ( o people que faz cos de cloud) usam a buster sword.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais