Shishio_Kira

Wolf Guy: Wolfen Crest

18 mensagens neste tópico

Comecei recentemente a ler este manga após um amigo me "chatear" para eu dar uma olhadela nos desenhos e na história deste manga.

Assim o fiz e devo dizer que nao me arrependi...

Nao sei porquê mas etse manga difere de outros mangas do genero, talvez pela forma que aborda a psicologia e estada mental das pessoas no dia a dia, e como os seus instinctos os levam a fazer certas acçoes, ainda mais quando confrontadas com eventos algo "diferentes", isto tanto para os humanos, como para os "nao humanos" (lol) quando comparam os dois mundos.

Vejam...vale a pena. Depois passem cá de contribuam com a vossa opiniao sobre o manga.

"Ms. Aoshika is not only divorced, but an underappreciated teacher at her job. But one drunken mishap leads her to witness firsthand the brutal assault and murder of a young man. However, after fainting, she awakens to discover that all of the assailants have been seriously wounded.

And to her further surprise, the next day she discovers that not only is the young man Akira she met the night before alive, but he is now her new transfer student."

(fonte do resumo: myanimelist.net)

SIM A MANGA É  "WOLF GUY - WOLFEN CREST", enganei-me ao pôr o titulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li o manga e realmente achei interessante. É um manga totalmente adulto e sem qualquer delicadeza nos traços, mesmo podendo ser considerado rude, mas acho que é isso que o torna cativante.

Apenas acho que poderia ser um pouco melhor conectado entre as cenas. Por exemplo, quando está para acontecer uma luta, a prof é completamente esquecida e quando é uma cena mais longa com a prof, lá se vai todo o clima de luta e afins. Podia ser levemente mais equilibrado, mas de certo que é um manga a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li o manga e realmente achei interessante. É um manga totalmente adulto e sem qualquer delicadeza nos traços, mesmo podendo ser considerado rude, mas acho que é isso que o torna cativante.

Apenas acho que poderia ser um pouco melhor conectado entre as cenas. Por exemplo, quando está para acontecer uma luta, a prof é completamente esquecida e quando é uma cena mais longa com a prof, lá se vai todo o clima de luta e afins. Podia ser levemente mais equilibrado, mas de certo que é um manga a seguir.

Ai nao tem delicadeza nao...lol há de tudo, cenas mesmo pesadas a nivel mental e fisico, sem haver qualquer receio de provocar essas sensaçoes nos leitores.

Nestes ultimos capitulos tem sido um desbaste...hardcore.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem achei que fossem tão hardcore assim. É pesado, obviamente. Não é o tipo de coisa que eu diria a qualquer pessoa para ler, mas acho que ainda está para vir pior. Eu gostava era que a publicação fosse regular, odeio ter de esperar sem uma data de release -.-''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem achei que fossem tão hardcore assim. É pesado, obviamente. Não é o tipo de coisa que eu diria a qualquer pessoa para ler, mas acho que ainda está para vir pior. Eu gostava era que a publicação fosse regular, odeio ter de esperar sem uma data de release -.-''

Ya há pior, mas o ultimo capitulo foi bem hardcore...Aquilo era sempre a bombar, depois mete umas cena a tender po mindfuck, e depois mais bombanço. lol

Mas concordo, isto de mangas porreiras como esta nao sairem certinhas como as mais populares é uma seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é realmente irritante. Depois demoram imenso a publicar os caps e uma pessoa já não se lembra dos detalhes porque, honestamente, ninguém que leia diversos mangas se lembra dos detalhes depois de algum tempo sem ler o manga que está a seguir.

O lado "bom" disso é que parece que este manga é editado por volumes e não por caps. Assim sendo, sempre temos 4 ou 5 caps de uma vez quando for actualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o manga desde antes de ontem e adorei....absorveu-me naquele mundo... em relaçao disso dos epis nao poxo dizer muito porque nem sei se é semanal onde o vejo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está na minha lista para ler mas não é wolf guy?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o nome abreviado é wolf guy mas o nome completo é o que ta no titulo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas é "wold" em vez de "wolf"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganaram-se...será que o mafioso se vai encontrar com o inugami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes ultimos capitulos têm sido do melhor. Revelaçoes, o emergir de sentimentos escondidos, a loucura total...nao posso esperar pelos proximos.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li em dois dias, é muito bom mesmo mas tem cá cada cena mais WTF digna de hentaiOo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wolf Guy Ookami no Monshou é uma manga bué agressiva a nível de conteúdo, mas tem montes de caracteristicas que a tornam bastante empolgante.

O que mais gosto na manga é o retrato de que os humanos (com excepção do Haguro) tendem a ignorar aquilo que não conseguem explicar através da lógica e da ciência, se não existe explicação é  porque é mentira ou sonho, mesmo quando existe algo de sobrenatural bem diante dos olhos; outra coisa que gostei imenso foram os dilemas morais (e raciais?) do Inugami.

A manga é dirigida a um público mais adulto, portanto nada recomendada a jovens que sejam mais susceptiveis ou impressionáveis pelo conteúdo muitas vezes chocante devido a alguns dos temas tratados (nudez, sexo, violação, violência extrema, gore, etc...). No entanto tem uma história muito interessante e "diferente". Só é pena que, como já referiram antes de mim, não ser publicado com regularidade. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é que andas a ler? não encontro os últimos dez capitulos traduzidos:( só raw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mangareader.net, mas o último capítulo saiu no dia 1/9/2010 e é o capítulo 70. Já não sai há bués, por isso é que se calhar só encontras raws...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya também tou no 70:/. oh well, i'll wait then:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei agora de ler os 12 volumes (não foi tudo de seguida, comcei a ler, sei lá, à 2/3 semanas?) e até foi fixe. não sei como caracterizar isto com palavras caras mas foi interessante, talvez um bocado forte demais para mim, mas interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais