Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shishio_Kira

Zetman

4 mensagens neste tópico

À algum tempo que tenho vinfo a ouvir falar deste manga mas nunca tive oportunidade de segui-lo, pelo que apenas vi umas paginas assim ao calhas e até curti o tipo de grafismo e também as cenas de acçao que se davam nessa pequena amostra que vi.

Que me podem dizer acerca deste manga?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheia de plot twists e mind fucks é pena que os capítulos demoram a sair

quem não gosta de ver tripas a sair de um corpo ou uma gaja cortada a metade e violada não aconselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim violenta, demasiado gore, historia muito razoável, mas com uma arte do caraças diga-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que fiquei agarrado a este manga, a historia nao é muito complexa, é bem simples até mas é tudo feito tao bem e com uma arte soberba que torna o manga qq coisa de especial..pena terem pensado num anime de 12 eps para isto, só foram estragar.. como não há sinopse no topico eu vou-me adiantar..

zetman_cover_01.jpg

História/Arte:

Katsura Masakasu

Género:

Ação; Adulto; Drama; Sci-fi; Seinen; Sobrenatural

Estado:

Em publicação

Sinopse:

"Zetman conta a história de Jin, um garoto de rua criado por um senhor que ele chama de avô, que após estranhos eventos que culminam com a morte do avô acaba por descobrir que ele não é um humano normal, e tudo indica que ele é fruto de um projeto secreto denominado ZET , da Corporação Amagi. Mas o que ele realmente é, e quais seus verdadeiros poderes?"

"Zetman tem como temática um mangá de ação, e ele tem um grande destaque sobre isso. A série é bem distribuída ao longo de seus volumes, a série tem uma leitura mas fixa e densa, não é um mangá que você leia rapidamente e sem compromisso, mas mesmo assim ele é um mangá com poucos textos e muitas cenas de ação com um ritmo envolvente.

O mangaká Masakazu Katsura possui uma arte muito bonita. E em Zetman ele fez um belo trabalho, pois a série possui traços fortes, e os cenários e personagens são repletos de detalhes."

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0