Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shishio_Kira

Dorohedoro

4 mensagens neste tópico

Só recentemente descobri este manga e devo dizer que estou a gostar bastante.

Para quem gosta de boa arte grafica, violencia e um guiao interessante entao aconselho-vos este manga.

Aqui fica o sumário da história:

"In a city so dismal it’s known only as “the Hole,” a clan of sorcerers have been plucking people off the streets to use as guinea pigs for atrocious “experiments” in the black arts. In a dark alley, Nikaido found Caiman, a man with a reptile head and a bad case of amnesia. To undo the spell, they’re hunting and killing the sorcerers of the Hole, hoping that eventually they’ll kill the right one. But when En, the head sorcerer, gets word of a lizard–man slaughtering his people, he sends a crew of “cleaners” into the Hole, igniting a war between two worlds."

(fonte do resumo: myanimelist.net)

Espero que gostem e contribuam com algum feedback depois de lerem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma manga que acompanho quase a um ano pena os capitulos não tenham muita regularidade a sair...

Escrita e ilustrada por Q. Hayashida que também é o autor da adaptação  para manga de um jogo para dreamcast chamado Maken X.

Quando comecei a ler fiquei bastante agradado com o aspecto gráfico mas a história parecia um pouco confusa, mas depois de ter lido mais alguns capitulos não pude parar e tenho acompanho sempre que sai um novo.

A personagem principal é Kaiman, um homem lagarto que anda a procura de uma certa pessoa que poderá ter pistas relativamente à transformação que sofreu, ao longo da história ele e a Nikaido vão-se cruzando com diversas personagens e clãs que vivem na zona conhecida como "hole" que partilhem informações sobre esse e outros eventos do passados...

Foi licenciada à pouco tempo pela Vizmedia para começar a ser distribuida em ingles, (já se encontra venda em frances algum tempo) e é uma das mangas que tenciono comprar quando estiver disponivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma manga que acompanho quase a um ano pena os capitulos não tenham muita regularidade a sair...

Escrita e ilustrada por Q. Hayashida que também é o autor da adaptação  para manga de um jogo para dreamcast chamado Maken X.

Quando comecei a ler fiquei bastante agradado com o aspecto gráfico mas a história parecia um pouco confusa, mas depois de ter lido mais alguns capitulos não pude parar e tenho acompanho sempre que sai um novo.

A personagem principal é Kaiman, um homem lagarto que anda a procura de uma certa pessoa que poderá ter pistas relativamente à transformação que sofreu, ao longo da história ele e a Nikaido vão-se cruzando com diversas personagens e clãs que vivem na zona conhecida como "hole" que partilhem informações sobre esse e outros eventos do passados...

Foi licenciada à pouco tempo pela Vizmedia para começar a ser distribuida em ingles, (já se encontra venda em frances algum tempo) e é uma das mangas que tenciono comprar quando estiver disponivel

Completamente apoiado!!! Tmb quero comprar esta manga assim que saia no mercado em ingles aqui na Europa.

Quanto à cena da história...bem ainda tou a começar por isso ainda nao tive grandes confusoes, mas sei que valerá a pena continuar a ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leio desde Dezembro e cheguei agora ao útimo volume disponível (no mangareader, pelo menos).

Estou de acordo com as opiniões já expressadas. Destaco o desenho interessante, punk; ambiente complexo e ainda com muito para explicar; história simples, mas tem twists até mais não; personagens bem desenvolvidas, conforme a sua participação no desenrolar de acontecimentos; humor e gore q.b.

É um manga pesado e a princípio pode assustar o leitor que costuma procurar algo mais soft, mas é sem dúvida um must read.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0