naruto_fanboy

[Evento] RUDOLFO SUPER ALBUM RELEASE PARTY!!! 8BIT RAVE + COMIX

37 mensagens neste tópico

4297704585_e9e0bb13f1_b.jpg

Nas comemorações do lançamento do primeiro álbum do mutante <a href="http://www.myspace.com/rudolfodasilva">Rudolfo</a> , junta-se o alien <a href="http://www.myspace.com/ghunax">Ghuna X</a> com os seus beats dubstepianos, e o DJ MMMNNNRRRG na sua arte dos mash-ups demoníacos.

Para além do CD do <a href="http://www.myspace.com/rudolfodasilva">Rudolfo</a>, será lançada a BD de homenagem ao Dragon Ball desenhada pelo próprio chamada GARRAS DO DRAGÃO ao Megaman, confeccionada com o vómito do próprio, intitulada MEGA RUDE. Haverá também uma seleção de brochuras da <a href="http://www.chilicomcarne.com">Chili Com Carne</a> e afins. Entre outras coisas!

Tudo isto, dia 13 de Fevereiro, pelas 23 horas nos Maus Hábitos.

Entrada: 3€

Morada:

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

( fica mesmo em frente ao Coliseu do Porto )

Apareçam, pois vai ser uma noite cheia de vómito, videojogos e banda-desenhada!

666 :Panda rir: 666

P.S.: Quem tiver jogos BOOTLEG da NES, ou alguma consola BOOTLEG engraçada que queira emprestar pra usar nas projecções etc, que me envie um PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, e devo levar mais pessoal o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leva pessoal que Rudolfo com pouca gente no público não tem piada alguma.

Aqui fica uma ideia da Selva...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUANTO? NÃO CONSIGO LER O TEU CARTAZ FEIOSO E SÓ TRABALHO COM YENS DESUDESUDESDUDESUDESU :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ir, e com um colega até, não sei se foste tu ou se foi um dos teus boys que foi deixar um flyer lá na loja :) (PressPlay)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais? Óptimo.

Fui eu que lá fui deixar o cartaz pessoalmente. :)

Pá se tiveres alguma ideia de um jogo ou assim que achas que era fixe para as projecções e que estejas disposto a emprestar, manda-me um PM que tens uns Freebies ;)[br]

Mensagem unida a: 03-02-2010, 00:40:46


VENHAM COM O VOSSO COSPLAY CATITA OU COM UM OUTFIT MESMO ALEATÓRIO!!! BONUS POINTS PARA OS MAIS CORAJOSOS ETC!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu e uns amigos meus keremos ir, mas keriamos saber mais em k concistia a coisa. podes dar mais info pf?

e uma cena, como é k vai ser o ambiente ai?

e k uma vez fui a uma coisa parecida mas mal entrei na casa era so gente k ja tava tao cega e akilo ja cheirava a tanto gregorio (vomito) k teve d ser mesmo para bazar.

mais uma coisa, podemos levar as bebidas d casa?  ;D

keres musicas d jogos fixes? streets of rage, e street fighter!

se o meu pc ja tiver arranjado ate la (e se kiseres é claro  :P) posso levar uns cds.  ;) 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, basicamente vão ser dois concertos com um dj depois a passar música. Para além disso, vai haver uma banca com BDs, e uns joguitos para o pessoal jogar.

Pelo que me parece tu queres saber mais sobre os concertos em si... E por isso vou opinar.

Tipo, eu nunca fui a nenhum concerto do Ghuna X. Mas deve ser um bom concerto para o pessoal curtir e abanar a peida um bocado.

Quanto ao Rudolfo, bem, nos concertos do Rudolfo tu cantas, gritas, danças, rebolas, fazes mosh, etc etc. Convém mentalizares-te que ele é um bicho um bocado violento :)

Em principio o ambiente não vai ser desse género que descreves de pessoal todo cego a vomitar-se todo. Se houver alguém assim a gregar-se, a equipa do bar faz o favor de o/a expulsar.

Pá, bebidas de casa, podes levar. Mas tens é que beber tudo antes de entrar :D

As músicas já estão todas pensadas e prontas. Mas obrigado na mesma!

Eu queria era ver se arranjava algum jogo porreiro ( mesmo que fosse todo mal feito ) para as projecções.

Em principio o jogo vai ser o TECMO WORLD WRESTLING da NES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, Rudolfo é o teu nome e és tu que fazes os teus cartazes? É que no Animatosinhos houve um rapaz a participar no concurso de ilustração com um desenho com o mesmo estilo mas tinha outro nome lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é o meu nome e sou eu que faço os cartazes.

Fui eu que participei no concurso do Animatosinhos. Mas foi com outro nome.

O meu avatar é com o mesmo Naruto dessa ilustração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, era só para confirmar ^^. Eu lembrei-me porque o participante tinha o mesmo nome que eu lol.

Já agora, a ilustração estava muito boa, eu e o juri tivemos indecisos entre a tua e a vencedora ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre a minha ilustração e a da White? UOUUUU. Nunca pensei que fossem sequer pôr a minha em causa para ganhar alguma coisa. ::)

Anyway, aparece dia 13 de Fevereiro!

Aliás, apareçam todos. E levem a famelga etc.

Fogo querem melhor sítio para ir com a vossa miúda na véspera do dia dos namorados?

Venham ao Rudolfooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Distribuindo o Amor, desde 1963.

------

AH, e já agora Shini...

DJ é o meu nome nas horas livres...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece ser fixe! vou tentar ir entao. ate pa semana ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É JÁ ESTE SÁBADO!!!!

Quem está a pensar aparecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

koolaidman.jpg

Já agora, há uma novidade! Vai também ser projectada a curta Sporting, a Space Tasca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais