Hoshino_Saya

Iberanime 2010 grupo de soul eater

34 mensagens neste tópico

Boas pessoal  :) bem para o meu primeiro cosplay a sério vou de medusa de soul eater e queria saber se alguém não se importa de ir de crona, de arachne, free, mizune ou de outra personagem qualquer do "grupo dos vilões" se alguem estiver interessado pf mandem PM   ;D

btw ja tenho uma eruca frog e um stein x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm queres que váde DtK? Não me estava a apetecer mas se tiver meeeesmo que ser =P por ti.

PS: És capaz de ter um Krona, não está confirmado poque a espada está a fazer-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol so vais se quiseres mas nao ias fazer o cosplay do gajo de samurai x? sorry esqueci-me do nome xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol so vais se quiseres mas nao ias fazer o cosplay do gajo de samurai x? sorry esqueci-me do nome xD

Eu pró photoshoot vou de fotografo. Do gajo de "samurai X" é no Iberanime, se tudo correr bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah sendo assim  :P bem que podias ir de DtK hihi quantos mais melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

umas amigas minhas disseram que conheciam umas pessoas que vao de Soul Eater, mas nao tenho acerteza XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até dizia que iria fazer cosplay de uma personagem desse anime, mas como nunca tenho a certeza aos eventos / meets que vou, não posso dar certeza nenhuma

umas amigas minhas disseram que conheciam umas pessoas que vao de Soul Eater, mas nao tenho acerteza XP

Pergunta-lhes as personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até dizia que iria fazer cosplay de uma personagem desse anime, mas como nunca tenho a certeza aos eventos / meets que vou, não posso dar certeza nenhuma

pois :/ mas se fores ja sabes talk to saya ;D btw heartless na te lembras de mim mas no btl fui eu quem ficou a segurar no teu chapéu quando fizes-te o "strip" xD

Pergunta-lhes as personagens

ya isso dava-me imenso jeito saber the more the better porque ate agora so tenho 2 personagens ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até dizia que iria fazer cosplay de uma personagem desse anime, mas como nunca tenho a certeza aos eventos / meets que vou, não posso dar certeza nenhuma

umas amigas minhas disseram que conheciam umas pessoas que vao de Soul Eater, mas nao tenho acerteza XP

Pergunta-lhes as personagens

bem por aquilo que me disseram....e outra vez nao tenho bem acerteza..... sao a Maka, a Blair, um Black Star, um Death the Kid e uma Lizz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm bem não era bem aquilo que queria mas pronto serve xD podes dizer-me os nicks delas para ver se as encontro aqui ^^ se puderes dizer-lhes para virem ca e juntarem-se ao meu grupo era fixe ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até dizia que iria fazer cosplay de uma personagem desse anime, mas como nunca tenho a certeza aos eventos / meets que vou, não posso dar certeza nenhuma

umas amigas minhas disseram que conheciam umas pessoas que vao de Soul Eater, mas nao tenho acerteza XP

Pergunta-lhes as personagens

bem por aquilo que me disseram....e outra vez nao tenho bem acerteza..... sao a Maka, a Blair, um Black Star, um Death the Kid e uma Lizz

E fizeram cosplay dessas chars?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó moshi, esse teu rename aqui do forum... awesome mesmo XD

Eu irei estar a arranjar as cenas do meu cosplay como se fosse ao photoshoot... se não poder ir... creio que terão de ter paciencia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for, tenciono fazer cosplay do Irmão da Tsubaki, Masamune Nakatsukasa.

300px-Masamune.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Epá, mais um que

morre

xD não escapas ao costume.

Boa sorte vou adorar ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What's the big deal... I enjoy when they die XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD ao menos é uma personagem que ainda não apareceu ^^ e é um bocado isso que eu queria personagens que ainda não foram feitas porque para estar a repetir perde um pouco a graça =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD ao menos é uma personagem que ainda não apareceu ^^ e é um bocado isso que eu queria personagens que ainda não foram feitas porque para estar a repetir perde um pouco a graça =/

Qual é o mal de repetir personagens? Não te preocupes tanto com isso!

O grupo de Soul Eater que esteve no Midori era bastante grande por isso já são poucas as personagens (pelo menos das mais conhecidas da Shibusen e dos vilões) que não tenham já sido "cosplayadas". Além de que já houve uma Medusa no FI.B.D.A. 09...

Se o cosplay já foi feito anteriormente ou não, isso não interessa nada! Se as pessoas só fizessem cosplays de personagens que ninguém tivesse já feito, se calhar, estavamos bem tramados xD

O que importa é que te sintas bem com a personagem que escolheste e que te divirtas! O resto é conversa... :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

another medusa?o.o crap -_- não sabia disso ¬¬ meh oh well... (não vi ninguem com o cosplay de medusa e fui os 2 dias ok sou mesmo despistada xD)

bem o que tou a dizer é que é giro fazer personagens que nunca apareceram mas não quer dizer que se não se repitam por mim é na boa tanto que a medusa sera um cosplay que irei repetir algumas vezes por falta de fundos xD (por exemplo a tua de black star epa tavas awesome no midori por mim se fizesses o mesmo cosplay eu continuava a aplaudir e a rir-me seriously entras-te na pele da personagem mesmo bem xD por isso se repetires para mim ate se torna nice) mas quando falo em repetições falo por mim eu pessoalmente não gosto de fazer montes de vezes o mesmo cosplay torna-se aborrecido... quanto a tua filosofia de me divertir eu concordo contigo a 100% sempre disse que para mim o cosplay é por diversão e não por competição (ate rimei xD) e já agora não tou a criticar ninguém cada um faz o que acha melhor apenas dou a minha opinião :3 (ja agora podes dizer a stein para aparecer no msn? quero falar com ela e não consigo ;_; e sei que vocês são amigas so se lhe poderes dizer qualquer coisa agradeço :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

another medusa?o.o crap -_- não sabia disso ¬¬ meh oh well... (não vi ninguem com o cosplay de medusa e fui os 2 dias ok sou mesmo despistada xD)

bem o que tou a dizer é que é giro fazer personagens que nunca apareceram mas não quer dizer que se não se repitam por mim é na boa tanto que a medusa sera um cosplay que irei repetir algumas vezes por falta de fundos xD (por exemplo a tua de black star epa tavas awesome no midori por mim se fizesses o mesmo cosplay eu continuava a aplaudir e a rir-me seriously entras-te na pele da personagem mesmo bem xD por isso se repetires para mim ate se torna nice) mas quando falo em repetições falo por mim eu pessoalmente não gosto de fazer montes de vezes o mesmo cosplay torna-se aborrecido... quanto a tua filosofia de me divertir eu concordo contigo a 100% sempre disse que para mim o cosplay é por diversão e não por competição (ate rimei xD) e já agora não tou a criticar ninguém cada um faz o que acha melhor apenas dou a minha opinião :3 (ja agora podes dizer a stein para aparecer no msn? quero falar com ela e não consigo ;_; e sei que vocês são amigas so se lhe poderes dizer qualquer coisa agradeço :D)

Eu só reparei nela porque a Stein parece que tem um radar de Medusas xD Mas sim, penso que a vi no primeiro dia...

O que eu estava no fundo a dizer era só para não te preocupares e tentares juntar o maior número de cosplayers de Soul Eater que conseguires para tirarem boas fotos :3 O photoshoot é óptimo para isso mesmo!

Divirtam-se ao máximo 8D

Eu pessoalmente achei que fui um falhanço no meu cosplay de Black Star (a falta de peruca não ajudou) mas diverti-me imenso e tentei encarnar a personagem o melhor que consegui x3

Infelizmente não vou poder estar presente no photoshoot (pelo menos em princípio), logo, não me poderia juntar a vocês (teria todo o gosto!). De qualquer modo, eu já tinha combinado juntar-me ao grupo de Hitman Reborn, coisa que pelos vistos não vou poder ;__;

Eu já tinha falado com ela. É muito raro ela aparecer no msn por isso a melhor maneira de falares com ela é enviando-lhe um mail ^^ Isso ela vê sempre. Tenho a ideia de que já tens o mail do msn dela, certo? Envia para esse :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais