Hoshino_Saya

Iberanime 2010 grupo de soul eater

34 mensagens neste tópico

ah nice então farei isso  ;D

eu gostei imenso e se pudesse tinha votado no teu skit tava brutal fartei-me de rir xD e para mim fostei um black star muito bom digam que disserem tambem achei o gaara mesmo wow o.o

eu tambem não sei se consigo aparecer com a peruca ainda estou a espera que chegue ;_;

tenho pena que não aparecas no photoshoot =/

ah e obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas vim aqui apenas para avisar que não sei se vou fazer o cosplay de medusa porque apanhei um constipação daquelas com direito a tosse e rouquidão incluidos -_-'' ou seja se até segunda à  noite se não melhorar e não ouvir nas noticias que terça faz um dia de sol estupendo infelizmente não farei o cosplay porque não quero piorar mas podem contar com a minha presença la à civil xD

desde já peço desculpas a eruca e a stein que iam comigo gomen ;_;[br]

Mensagem unida a: 14-02-2010, 17:52:50


bem hoje ja tive a certeza que não vou mesmo com o fato porque apesar de estar melhor ainda estou doente e não quero piorar por isso o grupo fica adiado para o iberanime ;_;

quem ainda estiver com vontade de integrar para o iberanime diga alguma coisa ^^

fiquem bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ainda de ir amanha de kid, pseudo ou não :3

Lá te espero como uma awesome medusa que darás ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio, faço cosplay de Mira :)

Depois confirmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice ;D então depois diz qualquer coisa e porque a eruca no iberanime não pode mas queria falar com a crona a ver se vinha e também nao sei se a stein pode vir e uma questao de falar com elas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok :)

eu ja tenho mais ao menos o fato so falta a ligadura.

se decidirem fazer o grupo mandem-me uma pm

mas o grupo vai nos dois dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou os dois dias (ja tenho bilhete e tudo yey ^^) agora se elas vao não faço ideia tenho de lhes perguntar. mas olha isto não e um grupo daqueles "grupos hard core" xD eu so tava numa de juntar um grupo para irar umas fotos la e tal mas nada de mais porque la de certeza que existem pessoas a fazer cosplay de maka e afins por isso se der tira-se fotos com o pessoal todo de soul eater ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, é só mesmo para tirar fotos com o grupo  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até ia de Crona mas...realmente, não vou ao evento porque não pago aquele preço pelo bilhete, porque estou completamente falida! Portanto olha, para mim terá que ficar para a próxima![br]

Mensagem unida a: 28-02-2010, 23:49:12


Double post ftw! Afinal pessoas, não sei se voces ainda vão de soul eater ou não, mas eu sou capaz de aparecer lá de Crona num dos dias, portanto digam qualquer coisa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou de medusa agora so tenho de decidir o dia xD mas mais ninguem vai das pessoas que conheço ;_; ja tem outros cosplays planeados por isso se fores tiro fotos contigo ;) e la de certeza que havera mais pessoal de soul eater ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeeeeeep fotos ftw xD eu só vou mesmo de Crona, nem vou a concurso, porque não tenho mais nenhum cosplay que esteja totalmente inteiro e não me apetece nada tentar recuperar os velhos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos fazer uma boa dupla xD vais aos 2 dias?se fores vais com o cosplay em que dia?

se calhar so devo ir com o fato no domingo e sabado random costumo fazer ao contrario mas desta vez se calhar vai ter de ser assim porque e a minha mae e que me vai fazer as tatuagens da medusa e ela de manha trabalha -.-'' e so devia chegar a casa la por volta das 14h e fazer as coisas e chegar ai chegava super tarde x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pronto, a mim não me faz diferença, vou de Crona no domingo contigo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice ^^ sabado ja tenho cosplay planeado decidido assim a ultima hora xD e domingo medusa ftw :P btw podes dar-me o teu mail e numero? assim era melhor para nos encontrar-mos importas te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais