Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hesthea

Criar albuns de imagens...

24 mensagens neste tópico

Será que alguém me pode dizer como é que adiciono fotos ao meu album?

Eu criei um mas, não sei porque razão, em vez de adicionar a foto ao meu album, adicionei-a a galeria de imagens!

Será que alguém me pode ajudar? :oops:

Jaa ne! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu criaste um album mas colocaste as fotos no álbum Cosplays da galeria do site (fizeste bem, pois toda gente pode por la fotos sem restrições de quantidade).

Para inserires uma imagem no teu album, quando estás a inserir a imagem repara que no final da listagem de albuns tens o teu nick entre parênteses com o nome dos album que criaste à frente.

Ex.

Cosplay > 2005-01-01

.

.

.

FanArt > Cores

.

.

.

Wallpapers > XPTO

.

.

.

(Hellooo) blah blah blah

(Hellooo) blah blah blah2

Atenção que cada utilizador tem o limite de 1 Mb para a sua zona pessoal!

Se tiveres mais dúvidas avisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bigadão! ^^

Não tinha reparado nisso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi!

Tentei fazer o upload de algumas fotos para o album, mas o site não deixou, por terem uma resolução maior que a permitida (as fotos têm 2576 e o máximo é 2048, acho..).

Dá para alterar as resoluções permitidas? (passar de 4MP para 5MP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves querer lixar os gajos com ligações de 56kbs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes mudar a resolução com qualquer programa de edição de imagem, como o photoshop e basta procurares a opção "Resize" e colocas os valores a metade do que lá estão (ou então metes 50%).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, obrigado.

Tava a ver se evitava fazer resize, até porque as fotos não tão muito grandes (500kb~700kb).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi. Tirei umas fotos no anipop que queria compartilhar com o pessoal (acho que toda a gente gosta de ficar com uma recordação) mas estou com problemas em fazer o upload das mesmas para a galeria.

Por isso, até as conseguir colocar, estão aqui.

Enjoy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oi. Tirei umas fotos no anipop que queria compartilhar com o pessoal (acho que toda a gente gosta de ficar com uma recordação) mas estou com problemas em fazer o upload das mesmas para a galeria.

Por isso' date=' até as conseguir colocar, estão aqui.

Enjoy.

Envia para o meu e-mail que eu coloco no meu site :wink: E-mail é [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom movi o tópico para ajuda porque deverias colocar a tua mensagem ou no tópico do evento ou num novo tópico de ajuda como está agora.

Se estás com problemas em fazer o upload, explica melhor então o que se passa para que nós te possamos ajudar ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não encontrei assim nenhum tópico apropriado acerca do evento, por isso fiz uma nova thread. Em todo caso, depois de ler mais uns posts, vi que o problema era quase de certeza estar a tentar fazer o upload dos originais (resolução enorme e um tamanho estúpido por imagem) em vez das versões mais reduzidas.

Já agora, não há maneira de fazer upload de várias fotos de uma só vez, pois não (tipo msn spaces)? É que são uma batelada delas, e assim nunca mais daqui saio...

Só por curiosidade, e já que és administrador, qual é a resolução e tamanho aconselhado para as fotos, para toda a gente poder ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, não há maneira de fazer upload de várias fotos de uma só vez, pois não (tipo msn spaces)? É que são uma batelada delas, e assim nunca mais daqui saio...

Isso já foi uma idéia que me passou pela cabeça... mas ainda não tive a coragem de me agarrar a isso :oops: a ver se vejo isso!

Só por curiosidade, e já que és administrador, qual é a resolução e tamanho aconselhado para as fotos, para toda a gente poder ver?

Bom o máximo que a galeria aceita é 2048x2048 mas o aconselhado é por volta dos 1000px porque é compativel com o que a maioria das pessoas usa como resolução (1024x768).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de se fazer upload de uma imagem pode-se editar o título e a descrição? Como?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Depois de se fazer upload de uma imagem pode-se editar o título e a descrição? Como?
Depende.

Se inserires a imagem numa das categorias do site (Wallpapers, Cosplay, FanArt), não irás conseguir editar/apagar a imagem. Para isso terás de entrar em contacto comigo por mensagem privada ou email.

Caso a imagem em questão esteja num álbum pessoal então já poderás editar/apagar a dita imagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Err... eu sei que isto parece um pouco estupido, fazer um tópico assim, mas que tipo de imagens são sopurtados? Eu tenho uma Imagem em Png que fiz em pixel art (porque o pixel art assim não perde as propriedades de cor) e quando tentei por como avy pela primeira vez ele não amostrou nada como imagem (daí ter mudado para aquela que tenho agora). Dado que Jpeg é um formato de compressão que prácticamente retira toda a qualidade ás imagens, a unica maneira de as arranjar seria por manipulação em photoshop (blurr removal).

Pesso desculpa por xatear por esta razão tão estupida *lowers head*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Err... eu sei que isto parece um pouco estupido, fazer um tópico assim, mas que tipo de imagens são sopurtados? Eu tenho uma Imagem em Png que fiz em pixel art (porque o pixel art assim não perde as propriedades de cor) e quando tentei por como avy pela primeira vez ele não amostrou nada como imagem (daí ter mudado para aquela que tenho agora). Dado que Jpeg é um formato de compressão que prácticamente retira toda a qualidade ás imagens, a unica maneira de as arranjar seria por manipulação em photoshop (blurr removal).

Pesso desculpa por xatear por esta razão tão estupida *lowers head*

Retira toda a qualidade às imagens?

Quando há compressão, há sempre perda de qualidade, mas podes fazer jpegs de alta e baixa qualidade. Provavelmente para estares a dizer isso deves ter convertido para baixa qualidade.

Se quiseres dá-me o endereço do png que eu converto-o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa imagem só tem 21 cores, e arestas contrastadas, portanto é melhor usar GIF em vez de JPG. Por exemplo:

http://wildstar.planetaclix.pt/dump/DashFinal.gif

Já agora, não dá mesmo para usar PNGs? Isto é por limitação do SMF ou por decisão administrativa? É q os PNG permitem usar alpha-channel para fazer transparências "bonitas".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sign ,antes da k tenho agora ,era png e deu para por.. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sign ,antes da k tenho agora ,era png e deu para por.. >:D

hm...esquesito....tu consseguiste e os outros não estão a consseguir... ???  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais