Clouck

Majisuka Gakuen - LOL é só tareia entre raparigas.

7 mensagens neste tópico

thumb.jpg

LOL

Vi agora o primeiro episódio, quer dizer, não sei se é mau dorama ou não mas pelo menos dá para rir um bom bocado de como exageraram. LOL

thumb.jpg

A história é até bue simples, dia a dia numa escola super violenta mas só de gajas. LOL bem surreal mesmo, se contar a história já sei que muita gente não vai querer ver o primeiro episódio. Fica ai o tópico e não digo mais nada, quando virem o episódio comentem. Pelo menos eu vi agora com uns colegas meus e rimos bué. Apesar de não ser uma comédia, digo eu.

Ahh esqueci me de dizer uma cena, todas miúdas do grupo AKB48 entram no filme, eu pessoalmente nem gosto das musicas delas mas pronto  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes mandar-me um pm com o link?

Vi sem legendas  ]:D mas dá para perceber bue cenas, até fiquei admirado cmg mesmo, a sensação era quando ouvia spice-girls e perceber o que elas estavam a cantar   ;D

Mas espera uns 2 dias ou 3 que de certeza algum fansub mete as legendas, ou então se tiveres a sorte Faye manda te link que ela é boss nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,eu espero para ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais ao youtube e vês uns videos relacionados com AKB48 e aprende gostar delas antes de veres a série.  ;D

Há no youtube bué vídeos de eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Neste fansite a lançar os episódios com legendas, mas têm de se registar primeiro para poder fazer o download via torrent. Não sou membro por isso não sei se disponibilizam os episódios por outras vias sem ser torrent. Até agora acho que é só o que há.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lolol, comecei a ver isto agora... é fraquinho mas tem piada porque faz lembrar Crows Zero, só que com gajas. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais