Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AcceleratorPT

My Vi M As (Animefromcandal) (GaiaGaiaGaia) (BS)

17 mensagens neste tópico

Aqui estão os meus AMV's criados.

(não conto com os Intros e Edings das Séries).

Como irão reparar, a minha Inspiração vai sempre para os NGE.  ;D

Fica o meu canal no Youtube, para quem quiser...     :D

http://www.youtube.com/user/bscrpion

Enjoy...

AMV All The Things She Said "Asuka Langley Soryu"

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

AMV Hant You Bad "Kodomo no Jikan, Neon Genesis Evangelion, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu."

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

E my "Piece de ressistance"

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Lamento pela maneira que postei, ainda não me habituei a postar neste fórum os vídeos direitos.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ao ultimo!!

Quanto aos amv's, em geral, tens bom senso em recolher várias cenas e mistura-las, e até certos beats bem colocados/encontrados. Não é aborrecido. Want moar o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ao ultimo!!

Quanto aos amv's, em geral, tens bom senso em recolher várias cenas e mistura-las, e até certos beats bem colocados/encontrados. Não é aborrecido. Want moar o/

Obrigado pelo comentário  ;), mas eu sei que em alguns tive a sorte que calhou bem (pormenor da Asuka a parecer dizer "I want you bad" ao Shinji, foi um  tiro no escuro, que correu bem), já que o material que uso é o Windows Movie Maker (se tivesse melhor  ???).

E o MUGEN, bem gosto dum bom jogo de luta.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão porreiros todos eles!

O primeiro só peca pela qualidade de resto aquelas cenas todas a mudar com o ritmo da música ficou muito bem!

Já não via NGE à muito tempo, também foi bom relembrar algumas partes caricatas da Asuka ^^

Devias testar fazer com Sony Vegas ^^ eu estou agora a começar e acho bastante melhor no que toca a montar as cenas etc.

Espero que continues tens jeito para a coisa pá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pelo apoio Pepsico, mas só faço quando tou inspirado (ao contrário só sai borrada).

E o Sony Vegas, um colega meu vai-me arranjar (assim não preciso de passar vídeos MP4, MKV ou RMVB para AVI ou MPEG como fazia no WMM, ufa).  O_O!

Ah, e o 1º já é um vídeo muito antigo, fiz em 2004 para um projecto do curso de informática de multimédia (o meu PROF. queria que fizessemos um video na nossa criatividade e perguntei se podia ser uma Anime, já que ele é/era fanático por Rurouni Kenshin, e tive 16, só por causa de ter tirado as imagens em RMVB lá do

Animeshade

, se tivesse melhor qualidade era 20).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Sony Vegas, um colega meu vai-me arranjar (assim não preciso de passar vídeos MP4, MKV ou RMVB para AVI ou MPEG como fazia no WMM, ufa).  O_O!

Eu posso-te arranjar, tenho de o meter online anyway em breve.

E quanto aos files, Vegas só lê AVI e MP4 depende. Just saying x) mas existem maneiras (para MKV) e maneiras, cujas estou a estudar/pesquisar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Sony Vegas, um colega meu vai-me arranjar (assim não preciso de passar vídeos MP4, MKV ou RMVB para AVI ou MPEG como fazia no WMM, ufa).  O_O!

Eu posso-te arranjar, tenho de o meter online anyway em breve.

E quanto aos files, Vegas só lê AVI e MP4 depende. Just saying x) mas existem maneiras (para MKV) e maneiras, cujas estou a estudar/pesquisar.

Não é preciso Kawatta-Kun recebi-o há pouco, tou a acabar de instalá-lo.  ;D

É pena que só lê esses formatos, mas sempre é melhor que o WMM.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brevemente farei um AMV, inspirado no Filmão da minha Geração "The Breakfast Club", espero que o Youtube não me corte o som como quando foi o meu video do Paulo Machado (a música era dos twisted sisters "I wanna Rock"  >:()

Já tenho a minha imaginação a "magicar".  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...E o que é que o vídeo tem a ver?

Quanto a cortes por copyright, existem maneiras para evitar isso, desde colocar um certo copy-pastena descrição até a disputa (feita como deve ser).

Boa sorte com esse novo projecto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por motivos de conflito com os direitos de autor, mudei o nome de registo (animefromcandal) para um mais "Tuga" (GaiaGaiaGaia) devido a 2 coisas:

1ºPublicar em Português (assim as legendas serão aproveitadas, e nenhuma empresa irá-me censurar, como fez a Kodansha... >:(

2ºHomenagem ao meu Clube: (escrever 3 vezes Gaia é uma homenagem ao CD Candal, que actualmente está na III Divisão Nacional, e aos 2 restantes clubes Gaienses)

Portanto nas tags será GaiaGaiaGaia, e não AMV... :(

PS: O meu video continua aqui, e eu eliminei-o por causa dos direitos audiovisuais?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Não percebi a tua questão.

Also mudar de nicks ou colocar tags diferentes não vão fazer com que não te descubram. They just do.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Não percebi a tua questão.

Also mudar de nicks ou colocar tags diferentes não vão fazer com que não te descubram. They just do.

Tens razão, eles podem descobrir, mas o único problema que tive desde que remodelei o meu canal foi só num video do meu Rumo ao Estrelato do PES 2010, dizer que a Sony Music, reclamava e esse vídeo não se via "só" na Alemanha.

Ou foi os Delfins ou os Resistência que me tramaram...  ;D

E do outro AMV que tanto trabalho me deu, a Kodansha mandou o Youtube retirar o video logo, sem juz à causa...

E eu eliminei-o logo anteontem para não causar problemas, na minha conta.

Podiam ter dito o que tinha feito mal, que eu modificaria (será as imagens do Love Hina?, provavelmente), como fazem nas músicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, quer te retirem ou não os amv's, não dês tanta importância a isso. Fazes por diversão né x).

Also se queres mesmo guarda-los, não existe melhor sítio que na A-M-V.org (que a própria já tem streaming).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado random at times ??? qual o conceito, se é que tem xD?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado random at times ??? qual o conceito, se é que tem xD?

É um vídeo para promover um torneio de luta de personagens de anime (vê-se no fim).

Também só perdi 2 horitas a fazer no WMM (a pesquisar e a fazer upload já foi desde sábado).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0