Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Winry

Mangá de Fullmetal em português

7 mensagens neste tópico

txi, li isto ha coisa de uns 4 dias XD

Está mesmo muito bom, e ainda so vou a meio do segundo volume. Aconselho a comprar mesmo a manga, porque vale a pena ter na colecçao *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comprei o segundo album assim de pegar ou largar (que aquilo la na loja desaparece da prateleira mal chega) e já á um mes que encomendei o 1º, ainda nao o li, mas pelo que ja vi os desenhos tao muito + simples que no anime( o que para mim é uma coisa ma)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curti bue do desenho da manga X\ ... ainda não vi a anime (faltam-me os primeiros 26, de resto ate tenho os specials e etc.. ), mas pronto..

O que me surpreendeu foi o factor comédia. Pensava que isto tinha apenas acção, mas felizmente nao (o Edward é tao cool XD mm cromo XP )

A ver se esta semana vou la a loja ver se o 3 inda nao se esgotou (é mm como dizes blackwind, compram-se como pao! Isso e Bleach XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou este tópico está no fórum errado...? Não deveria estar em séries? XD *dá uma de mod*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este forum esta colocado na secção certa na minha opinião, não trata da série em si mas de um trabalho que fizeram, neste caso, traduzir a manga para português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Este forum esta colocado na secção certa na minha opinião, não trata da série em si mas de um trabalho que fizeram, neste caso, traduzir a manga para português.

Bingo!

A categoria "Séries" é para se falar sobre a série em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0